Poké-Arquivo: 343 - Baltoy

 
|| Baltoy ||
----------------------------
 ou 
----------------------------
Baltoy > lv. 36 > Claydol
---------------------------
Grupo de Reprodução:
---------------------------
Base Stats
HP — 040
Atk — 040
Def — 055
SpA — 040
SpD — 070
Spe — 055
Total : 300
---------------------------

Slot

Habilidade(s):

#1

Levitate (Levitação): Ao flutuar no ar, o Pokémon recebe imunidade total a todos os movimentos do tipo Terra.

#2

Não Possui.

Hidden

Não Possui.


Ele se locomove girando o seu corpo. Pinturas em paredes de antigas ruínas mostram esse pokémon vivendo entre as pessoas. Ele dorme enquanto se equilibra em seu único pé. Esta espécie de Pokémon é considerada Genderless, ou seja, não possui gênero definido.




*Coloração Shiny (diferente da saga core) em Pokémon Colosseum / XD*



Shadow Ball
Esfera Obscura / Bola das Trevas / Bola das Sombras / Bola Sombria
  
Causa Danos, mas não afeta alvos com a habilidade Bulletproof. Tem 20% de chances de reduzir a Special Defense do alvo em um estágio.

Solar Beam
Raio Solar/Raio de Sol
  
Carrega durante o primeiro turno e só ataca no segundo, causando danos. Em caso de Sunny Day ter sido usado anteriormente, este golpe não precisará de um turno para carregar.


Gyro-Ball
Giro Bola
  
Gyro Ball causa danos mais danos quanto mais lento o usuário for em relação ao alvo. Oponentes com a habilidade Bulletproof são imunes a Gyro-Ball.


Rapid Spin
Giro Rápido / Rodopio Rápido
  
Causa Danos e Anula os efeitos de movimentos que prendem parcialmente o oponente (Bind, Clamp, Fire Spin, Infestation, Leech Seed, Magma Storm, Sand Tomb, Whirlpool e Wrap), bem como entry hazards (Spikes, Stealth Rock, Sticky Web e Toxic Spikes) do usuário ou do aliado.

Confusion
Confusão
  
Causa Danos e Tem 10% de chances deixar o alvo confuso.

Shock Wave
Onda de Choque
  
Causa danos e ultrapassa as barreiras de accuracy para sempre acertar o alvo, a menos que este esteja em um turno semi-invulnerável de movimentos como Fly ou Dig.


*Na Pokédex (Hoenn)*



*Performando a Dinamax (SS)*

Selfdestruct (BW)
Autodestruição
  
Causa Danos e faz com que o próprio usuário seja derrotado.

Cosmic Power (BW)
Poder Cósmico
  
Aumenta os stats de Defense e Special Defense do usuário em um estágio cada. Este movimento pode ser amplificado por um Psychium Z, tornando-se Z-Cosmic Power e ampliando o stat de Special Defense do usuário em mais um estágio, além dos efeitos anteriormente mencionados.

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Algumas páginas acabaram ficando muito longas e pesadas devido ao excesso de imagens e com isso, o blogger, plataforma na qual este blog está hospedado, começou a travar. Por esta razão, as páginas do Poké-Arquivo de alguns Pokémon (os mais "famosinhos", como os iniciais, os pseudo-lendários, as eeveelutions, entre outros) precisaram ser DIVIDIDAS em várias seções, a fim de evitar este congestionamento. Para acessar as imagens dos ataques nestas páginas, é só clicar no LINK da respectiva seção. Por exemplo, se você quer visualizar os ataques utilizados no anime, clique em "animes". Se você quer os ataques utilizados nos games, clique em "games", e assim por diante.