Poké-Arquivo: 320 - Wailmer

 
|| Wailmer ||
----------------------------
----------------------------
Wailmer > lv. 40 > Wailord
---------------------------
Grupo de Reprodução:
 
---------------------------
Base Stats
HP — 130
Atk — 070
Def — 035
SpA — 070
SpD — 035
Spe — 060
Total : 400
---------------------------

Slot

Habilidade(s):

#1

Water Veil (Véu de Água): O Pokémon é coberto com um véu de água, o que impede que ele se queime.

#2

Oblivious (Inconsciência): O Pokémon não pode entrar em estado de atração e nem de ser atingido por Taunt, porque é desatento.

Hidden

Pressure (Pressão): Os movimentos utilizados pelo oponente custarão o dobro de PP por uso.


Enchendo o seu corpo de água, Wailmer transforma-se numa bola a saltar pelo chão. Suas narinas ficam sobre a sua cabeça. Ele assusta as pessoas jorrando a água de seu corpo pelas narinas.





Dive
Mergulho / Mergulhar
  
No turno em que Dive é selecionado, o usuário mergulha na água, protegendo-se da maioria dos ataques inimigos (turno semi-invulnerável). Dive causará danos no alvo apenas no segundo turno. Fora das batalhas, pode ser usado para mergulhar e explorar as profundezas subaquáticas.



*Performando a Dinamax (SS)*

*Wailmer Sombroso (GO)*


Water Spout (SS)
Tromba d'Água
  
Este golpe causa danos proporcionalmente baseado na quantidade de HP do usuário. Logo, quanto mais HP ele tiver, maior será o dano. E quanto menos HP restar, menor o dano.


Rest (XYORAS)
Descansar / Repousar / Repouso
  
O usuário cai no sono (sleep status), restaurando seu HP ao máximo e substituindo qualquer condição de status já existente.

*Status: Dormindo*

Rollout (ORAS)
Rolagem / Rolo Compressor
  
Causa Danos durante 5 turnos consecutivos, duplicando sua base power a cada turno. A base power no primeiro turno é de 30 pontos. Rollout duplica o poder ser o usuário tiver utilizado Defense Curl anteriormente ao uso deste movimento.

Water Pulse (ORAS)
Pulso d'Água / Pulsação de Água / Vibração de Água (PT-BR) / Pulsar de Água (PT-PT)
  
Causa danos e Apresenta 20% de chances de causar confusão no alvo. O poder deste movimento é ampliado em 50% se o usuário possui a habilidade Mega Launch.

*Performando "Pattering Blessed Rain" no Constest Spectaculars (ORAS)*





Dive
Mergulho / Mergulhar
  
No turno em que Dive é selecionado, o usuário mergulha na água, protegendo-se da maioria dos ataques inimigos (turno semi-invulnerável). Dive causará danos no alvo apenas no segundo turno. Fora das batalhas, pode ser usado para mergulhar e explorar as profundezas subaquáticas.



Brine
Salmoura
  
Causa danos e seu poder duplica de 65 para 130 se o alvo estiver com 50% ou menos de seu HP.




Hidden Power
Poder Oculto
 
Efeito Original: Causa Danos usando um tipo e base power determinado pelos IV's do usuário. Isso significa que cada Pokémon apresenta um Hidden Power de um tipo e de um poder diferente. Hidden Power não pode, porém, ser encontrado do tipo Fada, apenas dos 17 outros tipos existentes.
Efeito em PLA: Ao invés de se basear nos IV's do usuário para ser permanentemente de um determinado tipo, agora o Hidden Power muda de tipo para sempre dar superefetivo no oponente. Se o oponente tiver mais de um tipo que daria superefetivo, então o tipo de Hidden Power será escolhido aleatoriamente entre os tipos que darão superefetivo.


*Sendo ferido pelo próprio ataque*




Surf
Surfar/Surfe/Surf
  
Causa Danos. Pode ser usado fora das batalhas para carregar o treinador por rotas aquáticas. Em batalhas em dupla, acerta ambos os oponentes. Em batalhas Triplas, acerta todos os adjacente, incluindo os próprios aliados.

Esta imagem não é referente a um movimento em si, mas lembra muito a animação do Surf quando utilizado fora das batalhas.



Body Slam
Jogo de Corpo/Pancada Corporal/Golpe de Corpo/Luta Corporal/Luta de Corpo/Ataque Prensa
  
Causa Danos e tem 30% de chances de paralisar o alvo. Quando utilizado após Minimize, Body Slam causa o dobro de danos e ultrapassa as barreiras de accuracy para sempre acertar o alvo, a menos que este esteja em um turno semi-invulnerável de movimentos como Fly ou Dig.


Water Gun
Jato d'Água/Arma d'Água/Canhão de Água/Revolver d'Água
  
Causa Danos.





*Selo de Bolhas*


*Wailmer Poké Ride para Pescaria*



*Status: Congelado(a)*


0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Algumas páginas acabaram ficando muito longas e pesadas devido ao excesso de imagens e com isso, o blogger, plataforma na qual este blog está hospedado, começou a travar. Por esta razão, as páginas do Poké-Arquivo de alguns Pokémon (os mais "famosinhos", como os iniciais, os pseudo-lendários, as eeveelutions, entre outros) precisaram ser DIVIDIDAS em várias seções, a fim de evitar este congestionamento. Para acessar as imagens dos ataques nestas páginas, é só clicar no LINK da respectiva seção. Por exemplo, se você quer visualizar os ataques utilizados no anime, clique em "animes". Se você quer os ataques utilizados nos games, clique em "games", e assim por diante.