"Diário de um Treinador!" parte 2

Separação

No final da Rota 3, nossos Pokémon Iniciais começaram a irradiar um grande brilho. Uma coisa diferente. Sim, mas isso não nos impediu de derrotar o N. isso mesmo, N apareceu de novo, só que agora, com um Servine muito bom de luta. Claro, que até lá, o MEU Servine já tinha se tornado um Serperior. E o meu Pignite já tinha se tornado um Emboar e o Dewott do Cheren já tinha se tornado um Samurott. Era mais uma Evolução em Trio dos nossos iniciais!

 → 
 → 
 → 

Após passarmos por toda a Rota 3, e derrotarmos N com seu Servine, que no fim das contas, também evolui para Serperior, que nem o da White, finalmente chegamos em Nacrene City e tivemos a oportunidade de desafiarmos a Gym Leader da Cidade, Lenora, para uma batalha. No fim, todos conseguimos vencer as batalhas. Ela era especialista em Tipos Normais, por isso, nós sempre estávamos com vantagem à ela. A não ser que usássemos Pokémon do próprio tipo Normal ou Fantasma. É, e você usou o seu Alomomola pela primeira vez em um Ginásio, não é, amor? Sim. Foi meio que difícil vencer com ele!

 

Mas o mais difícil não foi isso! Após nossa batalha de ginásio, tivemos que invadir o Castelo de N e derrotar vários capangas da Equipe Plasma e um incrível mistério de radiação emitido do Castelo. Essa radiação estava transformando pokémon normais em Shinies, por isso, o encontro com os raros Shinies (ai, que sonho!) estava aumentando. Inclusive, até o meu Watchog ficou Shiny por alguns tempos, mas foi algo temporário. Descobrimos lá que Dawn Platinum, uma moça muito linda de Sinnoh estava investigando de perto a Equipe Plasma, a comando do Detetive da Polícia Internacional, Looker. Dawn levava consigo vários Pokémon de Sinnoh, inclusive um Lendário: Palkia. Ela tinha também um Raro Piplup, inicial de água da região de Sinnoh.

 
  
  

Foi na grande batalha dentro desse castelo, que eu revelei possuir também um inicial de fogo, assim como Black. Era a minha pequena Bubu-chan, a MINHA Tepig.


Pois é! Nesse castelo houveram muitas novidades. Além da Tepig, Cheren usou o seu Pidove, que demonstrou ser muito bom de luta. Ele até que derrotou vários dos Pokémon renegados da Equipe plasma.


Foi nesta data que conseguimos capturar dois Pokémon lendários de uma só vez, Reshiram, o ser da Verdade e Zekrom, o ser dos Ideais. A partir daquele momento. Eles eram nossos. Conseguimos libertar eles do Castelo de N e da Equipe Plasma, mas era óbvio que eles iriam voltar atrás para pegarem os Pokémon de volta.

 


Quando finalmente conseguimos nos livrar da Equipe Plasma, isto é, naquele dia, voltamos para Nacrene e as batalhas de Ginásio. Foi também um momento muito triste para Black. Quer que eu narre? Não, não! Deixa que eu conto... 
Bom... Foi a minha primeira vez!  primeira vez em que eu tive de me separar de meus Pokémon. Eu achei que seria melhor para o Watchog que eu deixasse ele com a Lenora e com o Watchog dela, afinal, ela é uma especialista em Pokémon do tipo Normal e poderia cuidar dele muito melhor do que eu.


Agora tínhamos que partir sempre olhando em frente, sem olhar para trás, mas eu me senti muito mal e culpado por ter deixado meu amigo para trás. Ele realmente era um bom Pokémon. Black teve uma pequena "crise" naquele dia e eu fui lá para tentar acalmar o garoto. Na verdade, essa crise me fez bem! Eu me senti tão mal que eu confessei para a White-chan que eu amava ela, então, nós começamos a namorar. ♥ Bom, e os detalhes... Ninguém precisa saber!

Nossa próxima parada agora era Castelia City... Chegando lá... começamos muito mal com uma terrível batalha com N e seus 3 Vanilluxes.


Nós aceitamos um cargo como detetives por alguns dias, só para investigar a Equipe Plasma. Nisso, tivemos que ir a um terreno baldio, onde havia um Tranquill que muitos diziam ser um fantasma, devido ao brilho verde e fosforescente em torno de seu corpo. No final descobrimos que ele era um Pokémon Shiny de verdade. A radiação não havia afetado ele, porque ele já tinha sido um Pidove Shiny antes de evoluir. E também descobrimos que o brilho vinha das frutinha que ele comia, alteradas devido ao imenso calor abaixo da terra. Depois tivemos que evoluir alguns eevees para entregar para um velho senhor, Name Rater.




As Visões

Tivemos também a oportunidade de batalhar contra o Gym Leader de lá, Burgh, em uma batalha 4x4. Era eu, a White-chan, a Bianca e o Cheren contra 4 Pokémon do Gym Leader. Era uma batalha giratória, por isso, a roleta onde nós estávamos com nossos Pokémon estava sempre a girar. Derrotamos o Gym Leader Burgh com facilidade e com sabedoria.

 

Mas depois disso, nossos Pokémon Lendários, Reshiram e Zekrom se tornaram pedras. Na verdade, itens chamados de Light Stone (Reshiram) e Dark Stone (Zekrom). Eu nunca me esqueci daquele momento. O Problema era que começamos a ter visões de Reshiram e Zekrom, como se eles estivessem nos avisando de que o perigo estava próximo. Vimos também o futuro, onde eu teria capturado um belo Boldore e também uma visão onde o Fraxure de Black já era um Haxorus. Não demorou muito e eu já tinha um Roggenrola, pré-evolução de Boldore. Ainda mais depois, descobrimos que podíamos nos transformar parcialmente em Zekrom e Reshiram, um processo de transformação humana muito antigo e lendário chamado Burst.

 → 
 → 

Eu tive uma visão que me mostrava que com medo de perderem seus Pokémon Lendários para simples "crianças" N e seu pai, Ghetsis, desativaram a Light Stone e a Dark Stone naquele momento, por isso, Reshiram e Zekrom se tornaram essas pedras estranhas. O pior dessas visões era que nós apagávamos totalmente. Nós desmaiávamos enquanto tínhamos as visões e nossos olhos começavam a se encher de lágrimas de sangue. Foi aí que descobrimos que Victini, o ser da Sorte estava nos passando informações do futuro e que, provavelmente, ele já havia sido capturado pela Equipe Plasma.


Saímos de Castelia City pelo Norte e fomos parar no deserto total. Era a Rota 4. Aqui, tivemos encontros com pessoas que vimos em nossa jornada e outras pessoas famosas, que nunca chegamos a ver pessoalmente. Entre elas: Elesa, Iris, Sapphire Birch (Vinda de Hoenn) e Ruby (Namorado de Sapphire, vindo de Johto e de Hoenn). Vimos também o Name Rater e entregamos a ele as eeveelutions e dois eevees sem evoluir. No final, ele pegou algumas pedras em seu bolso e colocou-as nos eevees e eles evoluíram. Depois, do nada, Name Rater sumiu do mapa e estranhos meteoros de gelo começaram a cair do céu, vindo em nossa direção, e congelando a areia quente do deserto.

   

Tivemos que unir todas as nossas forças porque, quem estava causando tudo aquilo era a Equipe Plasma. Nisso, eu tinha pego de volta os meus Pokémon que deixei com a mamãe: Rufflet e Munna. Só que o Rufflet já tinha assumido uma forma diferente. Ele era um Braviary agora. Isso mesmo! Braviary, o Pokémon do Horóscopo de Unova que representa o mês de Agosto.

 

Descobrimos que toda aquela luta era a ressurreição do grande Pokémon de Gelo, Kyurem, parceiro um pouco esquecido de Zekrom e Reshiram. Conseguimos derrotar Ghetsis que estava controlando o grande Pokémon mas depois disso, uma grande vilã aparece: Sird, da Equipe Rocket e da Equipe Galática antigamente, e agora um Membro da Equipe Plasma!

 

Sird estava controlando nosso Amigo Victini. Não tivemos escolha. Tivemos que nos transformar em Reshiram e Zekrom, mesmo que fosse parcialmente. É, mas nós nos transformamos em Victinis. Acabamos por derrotar Sird. Kyurem se tornou um pedra, a God Stone e nós levamos esta pedra até a outra cidade, Nimbasa City. Nos tornamos treinadores de Pokémons famosos e invejados. Nem mesmo os Campeões da Liga Pokémon foram tão prestigiados como nós. Isso mesmo! Depois, concluímos que Victini era nosso amigo e viajava sempre ao nosso lado, nos dando sorte e fama, sempre nos guiando pelo caminho do bem, por isso, ele nos mandou visões e também nos transformou em híbridos de Pokémons lendários com humanos, para assegurar que nós derrotássemos a Equipe Plasma e seus capangas: Ghetsis, N e Sird.


Fim. Por enquanto.



"Diário de um Treinador" é um livro que narra o início da minha jornada pela região de Unova ao lado de minha namorada White.
Nem todos os detalhes contidos no livro foram 100% fiéis ao que realmente aconteceu. Utilizamos um pouco de ficção para criar uma certa "magia" em torno da história.
Magia essa que se faz presente em vários momentos da narração.
Inclusive, governo da Região de Unova, nós NÃO nos transformamos em Pokémon! O "Burst" não existe, é só uma lenda antiga! Por favor, não mandem as forças armadas nem o exército atrás da gente para realizar experimentos! Nós não somos superdotados! Obrigada! ♥

Postar um comentário

0 Comentários