Filler: 01

Aos dezesseis anos de idade, um menino chamado Ted está prestes a iniciar sua jornada Pokémon na região de Unova. Ele precisa escolher entre os pokémons iniciais Snivy, Tepig ou Oshawott.

A Jornada de Ted!

 Ted: São todos muito fofinhos!

                    Professora Juniper: Mas você só poderá levar consigo um!

 Ted: Acho que vou escolher o Snivy! Ele é bem durão e fofinho ao mesmo tempo!

           Snivy: Sni,Sni!

De repente, chegam nosso herói, Black no laboratório da professora Juniper.

                                    Black: Professora Juniper, há quanto tempo?

                    Professora Juniper: Black, mas o que faz por aqui?

                                    Black: Eu voltei aqui em Castelia para fazer algumas comprinhas com a White e resolvi passar aqui. E... quem é este?

 Ted: Meu nome é Ted. Sou um treinador novato! E você, por acaso, não é aquele garoto que resgatou a God Stone?

                                    Black: Sim, sou eu mesmo!

 Ted: Nossa! um dia eu quero ser como você!


                                    Black: Vejo que conseguiu um Snivy!


 Ted: Sim, esse é o meu mais novo Pokémon! Ei, Black, gostaria de batalhar com você, será que seria possível?

                                    Black: Sim, mas o meu nível de batalhas é muito maior que o seu!

                    Professora Juniper: Neste caso, posso emprestar um de meus pokémons!

                                    Black: E quais você tem aí?

                    Professora Juniper: Bom, eu tenho um Tepig, um Oshawott e um Minccino!

  

                                    Black: Bom, e não tem uma Snivy extra?

                    Professora Juniper: Ah, tenho sim! Aqui está!

E a Professora Juniper lança uma Pokéball e dela sai um Snivy!

Snivy: Snivy, sni!

 Ted: Muito bem! Iniciarei a batalha com o meu Snivy! Vai lá!

                                    Black: Snivy, eu escolho você!

                    Professora Juniper: Vamos para o campo de Batalhas, lá fora!

E todos saem do Laboratório e vão em direção ao campo de Batalhas.

                    Professora Juniper: Que a partida se inicie!

 Ted: Snivy, use Investida!


                                    Black: Snivy, Investida também!

           Snivy de Ted: Sni, Sni!

Ambos os Snivy se acertam de cabeça. Eles se empurram muito até que a Snivy de Black se rende.

 Ted: Snivy, use Leaf Tornado!

E a Snivy de Ted gira sua cauda, provocando um imenso tornado de folhas com muita ventania, fazendo o Snivy de Black levantar voo.

                                    Black: Snivy, use Investida mais uma vez!

A Snivy de Black não consegue se mover no ar. Ela está quase derrotada.

 Ted: Snivy, use Lâminas de Folha!

E a Snivy de Ted energiza a sua cauda e dá uma "caudada" na cara da outra Snivy. Black acaba perdendo a luta.

           Snivy de Ted: Sni, Sni!

                    Professora Juniper: Snivy está fora de combate! A Vitória vai para Ted!

E White chega ao laboratório:


                                                                  White: Ei! O que estão fazendo?

                                    Black: Estávamos apenas batalhando, minha querida!

 Ted: Quem é você?

                                                                  White: Meu nome é White! E você, quem é?

 Ted: Meu nome é Ted e esse é o meu Snivy!

                                                                  White: Ai que lindoo! Hã? Que barulho é esse?

De repente, um barulho muito estranho começa a vir de fora do laboratório. Parece que ele está em movimento. O que estará acontecendo? O que nossos heróis farão?

Continua...

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Algumas páginas acabaram ficando muito longas e pesadas devido ao excesso de imagens e com isso, o blogger, plataforma na qual este blog está hospedado, começou a travar. Por esta razão, as páginas do Poké-Arquivo de alguns Pokémon (os mais "famosinhos", como os iniciais, os pseudo-lendários, as eeveelutions, entre outros) precisaram ser DIVIDIDAS em várias seções, a fim de evitar este congestionamento. Para acessar as imagens dos ataques nestas páginas, é só clicar no LINK da respectiva seção. Por exemplo, se você quer visualizar os ataques utilizados no anime, clique em "animes". Se você quer os ataques utilizados nos games, clique em "games", e assim por diante.