Notas do Autor - The Gray Chapter 4

Atenção: Contém Spoilers! Por favor,
leia o respectivo capítulo antes de consultar as notas do autor!

Título
Eu não estava a fim de colocar o título como Vs Tyranitar II, então, decidi que iria colocar outro pokémon que pudesse entrar em cena e tivesse seu nome citado bastante vezes. Crobat, teve certo número de citações, mas Scolipede bateu o recorde, com muitos nomes repetidos. Pronto! Ficou "Vs Scolipede"! Isso é uma coisa que eu sempre debato em Pokémon Pt Dreams, afinal, em Sinnoh, em contests, por exemplo, os pokémons não batalham (no 1° round). Mas isso já é outro papo...

Roxie - Gym Leader?
Para aqueles que estão acompanhando a fanfic só agora, no dia das mães, neste ano, eu fiz um especial onde o Black saia de Striaton (Sim, isso aconteceu há muito tempo atrás no mundo da fanfic) e ia para Castelia para passar o dia com sua mãe, já que lá também era dia das mães. Nisso, Roxie aparecia como uma Líder de Ginásio Novata (Homika, na época). Marlon (Shizui) também participou do episódio, batalhando em dupla contra a Mom e contra o Black. No final, foi um episódio divertido e eu espero fazer especiais assim mais vezes. Então, qual é o próximo feriado?

Visualizações de Página
Bom, como hoje já é Julho, venho lhes dar a notícia de que o mês passado (me lembro como se fosse ontem, kkk) tivemos um recorde de visitas visualizações de página [E provavelmente de visitas também, mas eu não cuidei o recorde]. Apesar da fanfic ter um ano, só agora é que ela está tendo sucesso, então, eu queria avisar que esse número de páginas, é baixo, mas foi encarado com grande alegria por mim, ao saber que minha fic está crescendo!

junho de 2012
Visualizações de página: 3.470


Para que ler isso séculos depois que eu postei, não digam: Junho esteve bastante agitado, mas Julho tava lá no chão, pois saibam, Julho começou hoje às 00:01! kkkk!

Mais um Egg
Bom, pessoal venho avisar ainda, que o último Egg (O que não tinha eclodido ainda) acaba de nascer! É um Tauros! Eu conto com todo mundo para cuidarem de meus Virtuadopts e peço que por favor, toda a vez que vierem ler, nivelem um deles! É uma coisa muito fácil e tenho certeza de que a maioria sabe como fazer!

Comentem!
E até o próximo Sábado!

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Algumas páginas acabaram ficando muito longas e pesadas devido ao excesso de imagens e com isso, o blogger, plataforma na qual este blog está hospedado, começou a travar. Por esta razão, as páginas do Poké-Arquivo de alguns Pokémon (os mais "famosinhos", como os iniciais, os pseudo-lendários, as eeveelutions, entre outros) precisaram ser DIVIDIDAS em várias seções, a fim de evitar este congestionamento. Para acessar as imagens dos ataques nestas páginas, é só clicar no LINK da respectiva seção. Por exemplo, se você quer visualizar os ataques utilizados no anime, clique em "animes". Se você quer os ataques utilizados nos games, clique em "games", e assim por diante.