Notas do Autor - SS018

Contém spoilers

Especial

Gente, como eu avisei na nossa última "Notas do Autor", este especial envolveria os personagens de ambas as fanfics de Unova: Pokémon BW e Pokémon B2W2 Adventures e não é que envolveu? Assim ficamos sabendo porque Nate, Hue e Rosa tem/tinham as mesmas roupas que Black/White/Hiroshi. (Coitado do Hiroshi, anda de clone até hoje, X3)

Swanna

Quem leu o BW Chapter se lembra muito bem do Swanna usado pelo Black contra o Ferrothorn do Colress. Ele foi usado em uma batalha de ginásio da Policial Jenny contra o Gym Leader Burgh e seu Scolipede demoníaco. Claro que gora é mais um pokémon na lista de pokémons do Black, ainda que temporário.

XY Adventures

Pessoal, ontem eu postei o 3° capítulo de XY Adventures! Peço que leiam e comentem lá! Por favor! (Ninguém mais tem feito isso ultimamente como faziam antes) :(

Preview ?

Pessoal, ainda n~/ao bolei o próximo "Bianca's", mas em breve eu atualizo o post e coloco o preview, ok?

Bom, por enquanto era isso! Até a próxima!

4 comentários:

  1. gostei bastante Kadu, ficou bem legal e me deu saudade de Black e White!

    ResponderExcluir
  2. Nossa,adorei o Special xDD.

    '' Não fui eu! Foi o meu vizinho que ligou aquela música alta ontem de noite! E não, não fui eu quem jogou uma pedra no carro do senhor Stone! Foi o Nick e sabe aquela-- ''

    #Euri Kkkkkkkk

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: Algumas páginas acabaram ficando muito longas e pesadas devido ao excesso de imagens e com isso, o blogger, plataforma na qual este blog está hospedado, começou a travar. Por esta razão, as páginas do Poké-Arquivo de alguns Pokémon (os mais "famosinhos", como os iniciais, os pseudo-lendários, as eeveelutions, entre outros) precisaram ser DIVIDIDAS em várias seções, a fim de evitar este congestionamento. Para acessar as imagens dos ataques nestas páginas, é só clicar no LINK da respectiva seção. Por exemplo, se você quer visualizar os ataques utilizados no anime, clique em "animes". Se você quer os ataques utilizados nos games, clique em "games", e assim por diante.