Side Story: Identidades Falsas! Black e White X Nate e Rosa!

Após um encontro com o grupo de pokémons lendários conhecidos como "The Swords of Justice" e uma batalha Keldeo, o aprendiz de mosqueteiro, nossos heróis agora descansam em baixo de uma enorme árvore, antes de prosseguirem rumo à Liga Pokémon.

Side Story:
Identidades Falsas! Black e White X Nate e Rosa!


VS Ferrothorn

Black: Ah, a comida estava ótima, amor!
Cheren: Claro, porque fui eu quem fiz!
White: Cala a boca, Cheren!
Black: Hahahahah! Não briguem por causa disso! Vamos aprender a cozinhar se for (e é óbvio que vai ser) preciso.
White: Ai, ai... Sabe,às vezes fico pensando como vai ser a nossa vida de casados, Black! Será que vamos ter que parar de viajar? Será que eu vou ter que ficar confinada em casa?
Black: A gente dá um jeito! Por enquanto, vamos curtir avida!
White: É por isso que eu gosto de você, Black! Você é tão positivo!
Cheren: Ei! Olha só quem vem lá!
White: Quem?
Cheren: É a Policial Jenny que encontramos em Castelia há meses atrás!
Jenny: Olá, rapazes! Fico contente em ver que chegaram até aqui! E aí? Como foi a missão com a Equipe Plasma?
Cheren: Ah, deve estar falando da guerra na White Forest...
Jenny: Não, não! Estou falando na missão que o governo depositou nas costas do Black!
White: Ei, como assim?
Cheren: Black, o que você sabe que a gente não sabe?
White: Se vamos nos casar em breve, temos que contar tudo um pro outro!
Jenny: Que furo! >.<
Black: Aff, tudo bem... Vou contar desde o início...

...

Estávamos em Icirrus City, enquanto o Emboar se recuperava da sua doença, quando alguns policiais me pararam na rua. Eles me disseram que a Policial Jenny queria conversar comigo. Fui até o hotel atrás do Centro Pokémon e ela me deu uma missão secreta...


Jenny: Ah, vejo que esta em boa forma física, Black! Emagreceu bastante quilos desde que nos encontramos, não é?
Black: Ah, é! Sempre que possível eu faço academia no Clube de Batalhas, junto com meus Pokémon!
Jenny: Bom, sabe porque eu te trouxe até aqui?
Black: Não, mas gostaria de saber! Por que me trouxe até aqui?
Jenny: Tenho uma missão pra você!
Black: Missão?
Jenny: Sim! Recentemente vários dados foram roubados da Policia por um "Plasma" chamado Colress. Ele baixou os dados de todos os treinadores pokémos da região! Felizmente, após uma batalha demoníaca contra o Klinklang daquele cientistazinho, conseguimos recuperar todos os dados de todos os treinadores, exceto os dados de... Hilbert Black, Hilda White e Cheren Grey.
Black: O que? Quer dizer que eles roubaram nossos dados? Mas porque?
Jenny: Não sabemos ao certo, por isso eu te trouxe aqui! Você sabe de alguma coisa, Black?
Black: Não...
Jenny: Fiquei sabendo que há bastante tempo, você e "Nate" tem tido uma certa rivalidade não é mesmo? Aquele que Ghetsis costuma chamar de "N"!
Black: Sim, mas nos tornamos amigos, até que um dia ele simplesmente desapareceu!
Jenny: Ele foi capturado por uma outra Equipe de Vilões que também está atuando em Unova chamada Equipe Rocket! Felizmente, os próprios Plasmas recuperaram o Garoto, mas em troca de sua liberdade, "N" teve que jurar fidelidade à Ghetsis e à Equipe Plasma! Ele voltou pro lado do mal...
Black: Droga! Como você foi cair nessa, N?
Jenny: Vocês três estão em perigo, Black, e você precisa dar conta disso!
Black: Mas... Estamos sozinhos em nossa jornada!
Jenny: Não mais! Acessamos os dados da família Black e descobrimos um primo seu,que também vai se tornar um treinador, daqui há uma semana! Sabe de quem estou falando?
Black: Não, de quem?
Jenny: Hiroshi Black, de Aspertia City! Conhece?
Black: Claro! Ele é meu primo, mas não sabia que ele ia sair em uma jornada pokémon!
Jenny: Pois vai. Cheren tornou-se um Líder de Ginásio há pouco tempo, por isso, ele está seguro, mas você e White não! Eu quero busque Hiroshi, convide-o para viajar junto com vocês dois e ensine a ele tudo o que sabe sobre batalhas pokémon!
Black: T-tudo bem... Vai ser um saco ter que aguentar ele, mas se a polícia tá me mandando, vou ter que fazer isso sim...
Jenny: É assim que eu gosto de ouvir!
Black: Mas, e se a Equipe Plasma roubou nossos dados, não teríamos que nos esconder?
Jenny: Sim, é é por isso que vamos viajar para Aspertia hoje mesmo! Vá avisar a White que vai sair! Voltamos ainda hoje, pela noite!

>> Mais tarde, no Centro Pokémon...

White: Como assim vai sair?
Black: White, calma. Eu vou sair! Vou treinar! Volto antes de anoitecer!
White: Escute aqui, Hilbert! Se pensa que vai me trair assim tão fácil, tá muito engando!
Black: Mas, White...

>> De volta à base...

Black: Eu disse que voltava antes da noite e ela bateu a cara na minha porta!
Jenny: Esqueça ela! Agente Crow, por favor comunique à White que o "Black" aqui está em uma missão!
Crow: Sim, senhora!
Jenny: Crow é um mestre na manipulação de mentes! Ele é um psicólogo e psiquiatra oficializado e nomeado pelo FBI. Tudo vai dar certo com ele do nosso lado!
Black: Assim espero...
Jenny: Bom, vamos analisar o mapa!
Black: Mapa?
Jenny: É... Aspertia fica muito longe daqui! Ela fica próxima de Floccesy Town e Floccesy Ranch, ou seja, fica perto da fronteira, bem a esquerda do nosso mapa!
Black: E o que vamos fazer por lá?
Jenny: Vamos... "Mudar"...
Black: Mudar?
Jenny: É, você vai ver!

>> Aspertia City, 5 horas da Tarde, Sábado...


>toc, toc<? - Já vou, já vou!
Uma garota com aproximadamente a minha idade, abre a porta e leva um susto ao ver a Policial ao meu lado.
Jenny: Rosa, precisamos que entregue alguma de suas roupas à Polícia!
Rosa: Minhas roupas? Mas... Por que?
Jenny: Você vai iniciar sua jornada daqui há duas semanas e meia, não é mesmo? Seu nome está limpo na Liga Pokémon e por isso, se a White, a nossa "protegida" se tornar você, ela não vai ter problemas em se esconder da Equipe Plasma.
Rosa: T-tudo bem... Eu acho que tenho algumas roupas por aqui... Já separei as melhores para a viagem. Será que não seria melhor escolher entre as que já foram separadas?
Black: É... Faz sentido...

>toc, toc<
Jenny: Nate?
Nate: Sim, sou eu! Alguma queixa? Já vou avisando: Não fui eu! Foi o meu vizinho que ligou aquela música alta ontem de noite! E não, não fui eu quem jogou uma pedra no carro do senhor Stone! Foi o Nick e sabe aquela--

Jenny: Não, não! Chega! Não é nada disso!
Black: ¬¬
Nate: Ah, não?
Jenny: Não! Precisamos que empreste, ou melhor, que doe suas roupas casuais para este rapaz!
Nate: Doar?
Jenny: É isso aí! Pelo menos algumas peças para que ele possa se esconder debaixo do seu nome, que foi oficializado pela Liga Pokémon esta semana ainda, se não me engano!
Nate: T-tudo bem. mas não me metam em uma fria, hein?
Black: Mais encrencado do que você já tá? Impossível... ¬¬

Mais Tarde...

Jenny: Ah, ficou muito bom em você!
Black: Obrigado! Tô achando meio apertado mas deve ser por causa dessa "roupa de mergulho"... E esse penteado... Muito estranho... Meus cabelos pra fora do boné... É muito, muito ridículo e--
Jenny: Já chega! Isso é pra sua segurança! É melhor ficar ridículo do que--
O celular da Policial Jenny começa a tocar...
Jenny: Crow?
Crow: Jenny, vem rápido pra cá! Colress tá atacando a cidade!
Jenny: Parece que o Colress tá atacando Aspertia! Sorte que deu tempo do Crow vir conosco! Vamos lá! Vamos derrotar esse bruxo!
Black: Opa, é pra já!
Jenny: Ah, e não se esqueça! Seu nome não é Hilbert! Ok?
Black: Tudo bem!

>> No Centro de Aspertia...

Colress: Ah, ali está a Policial Jenny!
Jenny: O que você quer,Colress!
Colress: O que eu quero? Huh... Eu quero aber o que porque estão aqui...
O Homem se virou e finalmente pude ver sua face. Seu corte de cabelo era estranho. Uma parte era incrivelmente loira enquanto a outra era... "Azul"...
Colress: Hahahahah! Achaque vai conseguir me derrotar com esse treinador que "acabou de sair da fábrica"? Vamos lá, Ferrothorn! Arrase!
Ferrothorn: Ferro!
Jenny: Ah... Um treinador de tipos metálicos... Suponho...
Colress: É... Quase isso! Metálicos e Elétricos para ser mais preciso...
Black: Argh... A sua voz me dá nojo!
Jenny: B-- Quer dizer... "Nate", você nunca teria chances contra ele!
Black: Teria sim! Vai, Swanna!
Swanna: Swan!
O pokémon da Policial Jenny facilmente obedeceu às meus comandos. E ela nem percebeu que quando chegamos ao centro eu já tinha substituído o meu time pelo dela...
Jenny: Swanna? Huh... Acho que te subestimei...
Black: Swanna, acha que consegue derrotar o Ferrothorn desse cara?
Ferrothorn: Ferro! Thorn!
Swanna: Swan...
Black: Swanna, use Pluck! Agora!
 Swanna energiza seu bico, avançando em uma rasante contra Ferrothorn, que leva todos os danos, mas...
Swanna: Swan...
Colress: Principiante, a habilidade de Ferrothorn fere o oponente assim que ele cometa um golpe físico que obtenha sucesso! Swanna via perder suas forças toda a vez que atacar Ferrothorn de perto!
Jenny: Crow, entre na batalha!
Crow: Sim, senhora!
Black: Não! Deixa comigo! Eu confio na Swanna! E ela pode vencer esse Ferrothorn de araque! Use Brave Bird, força total!
Colress: Thunderbolt!
Swanna avança com uma camada de energia azul ao redor de suas penas e Ferrothorn logo reage, disparando uma rajada de eletricidade contra o pokémon-cisne.
Nate: Swanna!
Uma grande explosão acontece e Swanna acaba caindo no chão, ferida, enquanto Ferrothorn, de longe, continua em guarda.
Swanna: Swan...
Crow: Agora já chega! Vai, Magmortar!
Magmortar: Mag!
Colress: A batalha é entre mim e o pirralho! Ferrothorn, pare esse Magmortar!
Ferrothorn se vira contra Magmortar e dispara uma rajada de energia azul contra ele. O golpe não tem muito efeito, mas é forte o suficiente para parar o pokémon de fogo.
Black: Crow, fique fora disso!
Crow: Mas...
Jenny: Seja esperto! Deixa ele! Vamos ver no que vai dar! Enquanto isso, faremos relatórios sobre o pokémon de Colress!
Crow: Tem razão!
Black: Swanna, use Wing Attack!
Swanna avança com suas asas energizadas.
Colress: Eu sei que não vai ter muito efeito, mas vai parar o ataque! Use Pin Missile!
Ferrothorn dispara uma rajada de espinhos contra Swanna, que recebe alguns danos, parando seu ataque e caindo com tudo no chão.
Black: Droga, eu nunca fui muito bom com tipos voadores...
Colress: E nunca vai ser! Ferrothorn, use Metal Claw!
O golpe atinge Swanna com tudo, empurrando-a contra uma parede...
Swanna: Swan...
Black: Se levarmos mais um ataque, já era!
Jenny: Hurricane!
Black: Vamos arriscar! Swanna, use Hurricane!
Swanna agita suas asas, formando um mini-tornado que engole Ferrothorn, puxando-o para cima apenas com a força do vento...
Black: Agora! Use Pluck!
Swanna: Swan...
Black: Não! Não use Pluck! Isso via machucar você e poderemos "ficar fora de combate"... Continue com o Hurricane! Lance o Ferrothorn contra as paredes!
Swanna: Swan!
Swanna combina Wing Attack com Hurricane, ganhando mais força no ataque, que, com sucesso, acaba prensando Ferrothorn na parede do Centro Pokémon, deixando-o fora de combate...
Ferrothorn: @-@!
Colress: É, você me derrotou! Mas como eu já obtive a informação de que eu precisa, vou me retirar...
Uma luz vermelha surge e recolhe Ferrothorn pra dentro da pokébola. Colress então começa a ficar envolto por muita fumaça, desaparecendo...
Jenny: Perdemos ele!
Crow: Ainda temos uma outra alternativa! Farejar o rastro dele...

Ainda naquela noite, Crow usou seu Stoutland e não conseguiu achar Colress de jeito nenhum. Ele havia desaparecido por completo.

Dois dias depois, era o aniversário da White e eu entreguei a roupa da treinadora novata conhecida como "Rosa" para ela, como um presente... E a boa notícia: Como a roupa era novinha, ela adorou!


White: Ah! Valeu, Black! Ficou muito linda no meu corpo!
Black: Eu imaginei que ficaria!
White: Muito obrigada, meu amor!
Black: Sabe aquele dia que eu disse que iria sair e retornar antes de escurecer? Eu fui comprar a sua roupa...
White: Ah, que gentil! Valeu, meu amor! E desculpa eu ter desconfiado de você!

...

Black: E é assim que acaba a nossa estória!
White: Hilbert! Você foi capaz de me dar a roupa de outra garota e ainda mentir pra mim dizendo que comprou ela?
Black: Ei, calma aê! Foram ordens da polícia!
White: Ah, tem razão... Por falar nisso, eu nem sei o que que eu fiz daquela roupa...
Black: Foram os Plasmas que mudaram o seu visual, não se lembra?
Jenny: Sabe, agora eu parei para pensar... Colress sabia de tudo o que estava acontecendo naquele dia... Ele sabia da história das roupas! Sabia de tudo!
Black: Hã?
Jenny: Ele disse que estava lá para saber o porque a polícia tinha ido para Aspertia e antes de se retirar ele disse que já tinha obtido as informações que queria... Mesmo com tantos disfarces e pokémon diferentes, ele sabia que era você, Black... Mas... Como?

Isso é um verdadeiro mistério que fica até hoje, mas ainda assim, são águas passadas, já que a Equipe Plasma já deixou de existir devido a fúria de nosso valente herói, aquele que lutou contra sua namorada e conseguiu despertá-la do "transe" que Ghetsis armou pra ela. Aquele que venceu o líder da Equipe Vilã em uma grande batalha no Giant Chasm e aquele que conseguiu se tornar amigo do inimigo, trazendo N para a luz... Black. Hilbert Black, de Nuvema Town...

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Algumas páginas acabaram ficando muito longas e pesadas devido ao excesso de imagens e com isso, o blogger, plataforma na qual este blog está hospedado, começou a travar. Por esta razão, as páginas do Poké-Arquivo de alguns Pokémon (os mais "famosinhos", como os iniciais, os pseudo-lendários, as eeveelutions, entre outros) precisaram ser DIVIDIDAS em várias seções, a fim de evitar este congestionamento. Para acessar as imagens dos ataques nestas páginas, é só clicar no LINK da respectiva seção. Por exemplo, se você quer visualizar os ataques utilizados no anime, clique em "animes". Se você quer os ataques utilizados nos games, clique em "games", e assim por diante.