MOVE DEXES COMPLETAS!!!

Nosso objetivo foi alcançado, afinal! Consegui criar/recriar todas as páginas de Move Dex para todos os Pokémons! Sim, um marco para mim, pois quando eu estava prestes a fazer isso com o HQ Union, o blog foi hackeado e logo em seguida já surgiu Kalos e então o blog foi ultrapassado.
Mas enfim, o fato é que conseguimos completar a Hoenn Dex, que era a única que faltava. Com isso, completamos nosso Menu de Pokémons e aparentemente o blog não deve postar mais nada por um bom tempo.
Nossa mascote Sylveon quase teve um
ataque de fitas quando soube da notícia
NÃO "DEVIA", corrigindo. Pensei e pensei e já sei o que fazer: Como o Blog trata de Ataques Pokémon, nossa próxima atração, ao invés dos pokémons, serão os ataques em si. Sim, por que não falar individualmente de cada um deles? (Qualquer Blog de "move dex" que não seja o nosso e fizer o mesmo eu saberei de cara: "aham, né? 'Se inspirou' na gente")
Enfim, vou explicar melhor... Ao invés de postarmos os pokémons (até porque agora não dá mais, né? Já estamos meio que "completos") eu postarei páginas sobre os movimentos, separando-os tipo por tipo, descrevendo-os e postando informações técnicas como PP, Power, Se é físico, especial, de e status, etc. Enfim, farei um grande "mix" com os movimentos e continuarei desenvolvendo o blog, ainda mais agora que estamos adeptos a parcerias.
Como eu disse, essa é uma ideia que veio da minha cabeça. Não farei nada se outros blogs resolverem fazer o mesmo. Apenas vou tirar sarro da cara deles "Hahahahah! Ó o Plus Move Dex fazendo história aí"
Não que ninguém nunca tenha feito isso antes (Temos a Bulbapedia e a Serebii aí pra isso), mas se tratando desse tipo de conteúdo anexado às Move/Attack Dexes, tenho certeza que ninguém pensou ainda.
Enfim, tentarei fazer várias análises delicadas, todas com as minhas palavras e também com a descrição da pokédex dos jogos e etc. Se quiserem pegar, beleza, vão em frente. Mas o esforço em escrever e preparar tudo aqui é MEU! Só meu. mauahahahahahah.
Enfim, espero que curtam e sejam bem-vindos à uma NOVA ERA. ;)

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Algumas páginas acabaram ficando muito longas e pesadas devido ao excesso de imagens e com isso, o blogger, plataforma na qual este blog está hospedado, começou a travar. Por esta razão, as páginas do Poké-Arquivo de alguns Pokémon (os mais "famosinhos", como os iniciais, os pseudo-lendários, as eeveelutions, entre outros) precisaram ser DIVIDIDAS em várias seções, a fim de evitar este congestionamento. Para acessar as imagens dos ataques nestas páginas, é só clicar no LINK da respectiva seção. Por exemplo, se você quer visualizar os ataques utilizados no anime, clique em "animes". Se você quer os ataques utilizados nos games, clique em "games", e assim por diante.