Pokémon BD 25

Anteriormente, Burgh e Katy iniciam sua batalha Wonder Launcher. Katy estava com vantagem. Seu Aipom evoluiu para Ambipom e... de repente, Burgh aparece com o seu Pokémon mais forte, Leavanny, que derrota o Ambipom recém evoluído. Agora, Katy está prestes a chamar o seu terceiro pokémon? Quem seria? Uma nova captura?


Pokémon Xtreme Black Dreams
Capítulo 25: Poder Pára-Normal



Katy: Vai, Pokémon!

Celery: Que pokémon será?

Satoshi: Seria algum dos pokémons antigos dela?

Katy: Nem pensar! O Meu pokémon é... Gothita!
Gothita: Thita, thita!

Celery: É um pokémon da Antiga Região Unova! Como? Quando? Onde você a conseguiu?

Katy: Um pouco antes de vir para a batalha!


Celery e Satoshi: O Que?

Burgh: A Batalha começa em 5, 4, 3, 2... Já!

Katy: É Hora de tirar uma soneca, Gothita!

*Gothita começa a dormir em plena batalha.*

Burgh: O Que?

Katy (Pensando): Eu ainda tenho mais 4 pontos... Tenho que poupá-los ao máximo...

Burgh (Pensando): Eu tenho só 3 pontos, e pelos meus cálculos, ela tem 4... Está com vantagem!

Celery: Estão se encarando?

Satoshi: Eu tenho quase certeza de que estão bolando uma estratégia um contra o outro... Enquanto isso, a Gothita fica "intacta" por estar dormindo...

Burgh: Agora, Leavanny, use Folha Navalha!
*Leavanny balança seu braço esquerdo e por trás dele, lança várias folhas afiadas em Gothita.*

Katy: Agora!

*Gothita se levanta e fica com os olhos totalmente verdes.*
Celery: O que está acontecendo?

Satoshi: Eu não sei!

*As Folhas que Leavanny lançou começam a ficar com um brilho verde e então flutuam inertes no ar, antes de chegar em Gothita.*

Katy: Use as mesmas folhas para um Novo Ataque!

*Gothita redireciona as folhas contra Leavanny usando o Psíquico.*

*Em pouco tempo, aquelas folhas já estavam girando em torno de um eixo invisível, formando um ciclone que avançava muito rápido.*
Celery: CARAMBA!

Satoshi: QUE PODER!

Burgh: Não! Leavanny, use Hiper Raio e não deixe que isso aconteça!

*Do topo da cabeça de Leavanny, eis que surge uma rajada de energia extremamente potente, disparada na forma de um jato de luz ardente...*

Katy: Use o Telecinese!
*Leavanny lança o Hiper Raio e Gothita revida com o telecinese, formando um campo de força psíquico e se protegendo do ataque...*

Katy: Psico-Choque, Agora!
*Gothita Pula e dispara uma bola psíquica, que acaba levitando e imobilizando Leavanny, dando-lhe choques por todo o corpo, atuando como que um colapso no sistema nervoso do oponente.*

Burgh: Essa não! Leavanny, tenta sair daí!
Katy: Empurre!

*Gothita Empurra Leavanny com suas vibrações psíquicas contra o chão, machucando-a muito.*

Burgh: Ah, é? Eu compro uma Potion!
Katy (Pensando): Uma simples Potion de 2 pontos de grana? Então... Ele está poupando seus pontos... devem estar acabando.

*Leavanny recupera um pouco do seu poder, mas já o suficiente.*

Katy: Vai, Gothita!

Gothita: Thita, Thita!

Burgh: Leavanny, use Fúria Insecta!
*Leavanny torna-se esboçada em uma luz amarela. Então,ela libera um campo de força de energia de mesma cor em Gothita.*

Katy: Ataques tipo Inseto são super efetivos contra tipos Psíquicos! Gothita, Cuidado!

Gothita: Thita, Thita!

*Gothita dá uma evasiva super rápida e vai parar atrás de Leavanny*

Katy: Psíquico!

Satoshi: A Gothita só sabe esses ataques?

Celery: Acho que faz parte do plano da Katy usar só golpes psíquicos.
*Gothita usa o Psíquico e prende as mãos de Leavanny para trás, como em uma camisa de força, derrubando o pokémon com a força do impacto.*

Katy: Agora, Gothita, pule em cima da Leavanny e termine com o Psíquico!

Burgh: Não mesmo! Use Hiper Raio!
*Leavanny começa a carregar o Hiper Raio, formando uma enorme esfera de energia em sua boca. Então, uma rajada de energia vermelha, delineada por um brilho branco espalha-se na forma de um raio*

Katy: Proteja-se!

*Gothita protege-se do golpe convertendo o Telecinese em campo de força, e depois esmagando Leavanny com o campo.*

Burgh: Ataques Psíquicos são impotentes contra Pokémon s do tipo Inseto! Vai levar muito tempo até que Leavanny seja derrotada desse jeito!

Katy: Eu sei... Mas Gothita só sabe movimentos do tipo Psíquico! Preciso melhorar isso!

Celery: Claro! Como um pokémon recém-capturado, Gothita não tem nenhum dote para batalhas! Ela só foi desenvolvendo movimentos psíquicos, pois é natural que movimentos do mesmo tipo que o pokémon surjam com o tempo. Katy precisa lapidar Gothita para para que com o tempo, ela aprenda movimentos de tipos alternativos, como o tipo Normal.

Satoshi: Isso quer dizer que...

Burgh: Katy acaba de confessar uma desvantagem!

Katy: Não se ache, Mr. Burgh... O destino não depende de mim e nem você!

Burgh: Está deixando essa luta nas mãos do destino? Ah, mas eu não acredito... Leavanny, faça o favor de clarear as ideias dessa menina! Esfera de Energia!
*Leavanny atira uma bola de energia catastrófica contra Gothita, que é pega em cheio, caindo em uma explosão de luz verde...*
Katy: GOTHITA!

Burgh: Viu? Quem é que manda deixar a batalha nas mãos do destino?

Katy: Mas eu não deixei... Eu disse que não depende da gente... Mas sim deles! De nossos pokémons! Temos que ouvir o que eles estão dizendo! Acreditar neles e entender quando há algo certo ou errado, temos que acompanhar seus movimentos, estar de olho em cada detalhe... É por isso que não depende da gente... Porque depende deles. São eles que estão lutando. Eu e você só estamos aqui parados, como mandantes, mas os créditos devem ser dados à Leavanny e Gothita, que estão em campo, mostrando toda a sua força!

Burgh: Huh... Que menina esperta...

Katy: Não é que eu seja esperta, Mr. Burgh. Eu apenas sei reparar quando meu pokémon está em perigo. O que não é o caso...

Gothita: Thita!

*O pequeno Gothita surge por detrás de tanta fumaça deixada pela explosão.*

Satoshi: Ah! Gothita está bem!

Katy: É claro que está!

*Katy então faz um movimento com o braço, puxando um disquete do Wonder Launcher... Seu último item... Burgh fez o mesmo. Com apenas 1 ponto, o Wonder Elite consegue achar um item e encaixar na parte traseira do lançador,..*

 

Katy e Burgh: WONDER LAUNCHER... LANÇAR!!

Katy: Ataque X Número 2

Burgh: Defesa Especial X Número 1

*Duas Rajadas de Energia são disparadas ao alto... A que vinha do Wonder Launcher de Katy, vermelha, atingiu Gothita, revigorando o micro pokémon lolita. Do outro lado do campo, porém, Burgh e sua rajada de luz azul, faziam com que Leavanny também se erguesse em uma elevação estática. Logo, ambos os pokémons estavam em pleno power-up.*

Katy: Hã? Ele... Ainda tinha pontos?

Burgh: Hahahah... Menina... É incrível o que ainda se pode comprar com 1 ponto hoje em dia! Gastei meus últimos trocados com essa belezinha aqui, que vai elevar a defesa de Leavanny a ataques como o seu Psíquico!

Katy: Huh... Então é como eu suspeitava... Ao utilizar a Potion de dois pontos... Você estava mesmo poupando!

Burgh: Economia é tudo!

Katy: Mas você não vai me vencer com tão pouco! Psico-Choque!
*Gothita começa a brilhar vermelho, um sinal de que seu Ataque X estava fazendo efeito, e então dispara uma bola de energia plasmática contra Leavanny...*

Burgh: Aniquilar! Use o Folhas Navalha!
*As folhas de Leavanny explodem o Psico-Choque antes que atingisse o alvo. Nenhum pokémon leva danos...*
Katy: Caraca, essa foi boa... Mas a minha vai ser melhor! Psíquico!
*Gothita faz com que as folhas restantes de Leavanny flutuem e formem um novo tornado, desta vez ganhando um brilho vermelho, para indicar que o Ataque X tava fazendo efeito...*

Burgh: De novo? Isso não é nada artístico! Leavanny, use Hiper Raio!

Leavanny: Leav, leav!
*Leavanny cria e dispara sua rajada energética potencializada, acertando o tornado de Gothita em uma explosão que levanta fogo sobre o campo de batalha, e muita fumaça.*
Katy: PERFEITO! Tudo como o planejado!

Burgh: O que?

Katy: Sim, foi de propósito! Agora será muito difícil de achar a Gothita!

*Burgh olha para todos os lados e nem sinal da pequena pokémon lolita. Tudo o que era visível era fogo, muita fumaça poluente e Leavanny, tentando não se intoxicar com a neblina.*

Katy: Agora! Campo Telecinético!
*Gothita usa sua força movedora de objetos, escondida em algum lugar, para fazer com que Leavanny flutuasse no campo de batalhas, subindo junto com a fumaça...*

Burgh: LEAVANNY! Use Folhas Navalha!
*Meio que presa no ar, Leavanny ainda consegue disparar algumas folhas cortantes, dissipando um pouco da fumaça, mas ainda assim, era praticamente impossível achar a pequena Gothita...*

Burgh: Onde poderia estar?

Katy: O tempo está esgotando, Burgh! Não vai char Gothita nunca se não se virar!

Burgh: Mas o que--

Katy: Psico-Choque!
*A única coisa que se vê é Leavanny levando choque, em meio à tanta poluição visual...*

Burgh: Leavanny, use o Esfera de Energia na direção do ataque!
*O problema é que Leavanny não sabia de onde veio o Psico-Choque, apenas sentiu seu corpo estremecer em uma dor terrível. Assim, disparou a esfera energética do tipo grama para qualquer lugar, o que só produziu mais fumaça...*
Katy: E aí? O que vai fazer?

Burgh: Deixe-me pensar...

*O Wonder Elite fecha os olhos e seu coração se conecta com o de Leavanny, como se um estivesse telepaticamente ligado ao outro...*


Burgh: Hmm... JÁ SEI! Leavanny, vamos retornar para terra com o Fúria Insecta!
*Leavanny cria um campo de força amarelo, colidindo com a Telecinese de Gothita e abrindo espaço para que o pokémon inseto conseguisse voltar ao chão...*

Celery: Ah! Ele conseguiu manipular o Campo Telecinético!

Satoshi: Vamos, Katy! Não desista!

Katy: Estou bem longe disso!

Burgh: Agora, Leavanny! Libere o Fúria Insecta!
*Leavanny dispara o seu próprio campo energético por toda a estrutura da arena, empurrando a fumaça e o que quer que estivesse em seu caminho pra longe, clareando o campo e desobstruindo a visão, mas...*

Burgh: Ué? Mas onde é que ela está?

Katy: Aonde você menos imagina! Rajadas de Radiação!

*Raios multicoloridos começam a brotar do céu, revelando o paradeiro de Gothita... Telecineticamente o pokémon havia subido às alturas, olhando a batalha por cima, por isso estava tão difícil de ser localizado... Agora, o pequeno tipo psíquico atingia Leavanny de surpresa, fritando-a com rajadas oculares extremamente dolorosas...*

Burgh: LEAVANNY!

Katy: Yeah!

Leavanny: Leav, leav-- @-@!

Satoshi: Isso quer dizer que...

*Leavanny não resiste ao ataque surpresa de Gothita e desmaia, caindo com tudo no chão...*
Burgh: Leavanny, retorne! Você lutou muito bem!

*Burgh faz Leavanny retornar.*

Katy: E-eu.. Ganhei!

Burgh: Sim, Katy! você ganhou! Por isso, eu lhe presenteio com este Wonder Símbolo #Two!

*E o Wonder Elite entrega a May um pequeno símbolo com detalhes triangulares, representando o segundo símbolo.*

Katy: Que demais... Eu acabo de ganhar o Wonder Símbolo número 2!

Burgh: E Agora, aqui está  o mais novo Drive do Wonder Launcher, compatível com qualquer versão do item! Ele permite que você compre qualquer item existente em toda a Região Ishuu!

*Burgh encaixa o dispositivo no Wonder Launcher de Katy e pronto!*

Katy: É... Agora eu tenho um Wonder Launcher Avançado! Muito obrigado, Burgh!

Burgh: Eu é que tenho que agradecer! Você me proporcionou uma ótima batalha!

Satoshi: Bom... Acho que é hora de irmos, Katy!

Katy: Ah, é verdade! Eu--

Jessie: Parada aí, pirralha! Ninguém vai sair daqui!

James: Viemos roubar o seu Pokémon!


Katy: Vão ter que passar por cima de mim primeiro!

Satoshi: E Por mim também!

Jessie: Ah, é? Frillish♂, vai lá!

Frillish♂: Frii!

James: Foongus, assuma o palco!

Foongus: Fungi, Fun!
 
Satoshi: São dois novos pokémons de Unova!

Katy: Ah, mas o Blaziken já deve ter descansado depois da última luta... Vai lá, Blaziken!

Satoshi: Vai, Pikachu!

Blaziken: Blaze!

Pikachu: Pika-pi!
 
Meowth: Vamos ver se esses pirralhos serão capazes de derrotar nossos novos aliados!

Katy: Não me desafia, porque quanto maior a pressão em cima de mim, pior pra você!

Celery: Não discute, Katy! É só um gato velho!

James: Gato velho? Ei, vê como fala com o nosso Meowth!

Jessie: Se é pra "Kente" não discutir com um gato velho, James, então você também não deve discutir com... FRACASSADOS ¬¬ Apenas ataque, assim: Frillish♂, a Sombra Noturna!
James: Foongus, Esporos!
*Enquanto Frillish♂ dispara ondas sombrias contra Blaziken, Foongus tenta aplicar um sonífero em Pikachu.*

Katy: Lança-Chamas!
Satoshi: Choque do Trovão!
*(...) Pikachu e Blaziken atacam sem piedade, derrotando os pokémons adversários na hora, neutralizando o efeito dos golpes deles e ainda criando uma grande explosão!*

Jessie: Não!

James: Não MESMO!

Meowth: É inevitável!

Equipe Rocket: Estamos decolando de novo!

*A Explosão faz com que a Equipe Rocket decole para bem longe dali...*

Satoshi: É... Dessa vez foi fácil.

May: O poder de Blaziken e Pikachu... Está crescendo muito rápido, de tal maneira que vocês, treinadores, não conseguem perceber.

Katy: É... Talvez esteja mesmo.

>>>Depois...

Katy: Então, Burgh, muito obrigada por tudo! Você também May!

Burgh e May: Não tem de que!

Satoshi: Nós temos que ir agora! Tenho que me preparar para uma Batalha de Ginásio, sabe...

Burgh: Entendo... Estarei retornando para Castelia amanhã de manhãzinha...

May: E eu voltarei para Nacrene. Sabe, dizem que já tem uma fila de Wonder Treinadores querendo batalhar comigo...

Katy: Sei... ¬¬

Celery: Ai, ai! Vocês são impossíveis!

Burgh: Adeus! Já estamos de partida!

May: Goodbye, my friends!

Todos se despedem e vão por caminhos diferentes, seguindo suas jornadas Pokémon por Ishuu, mesmo que de um jeito distinto...

CONTINUA...

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Algumas páginas acabaram ficando muito longas e pesadas devido ao excesso de imagens e com isso, o blogger, plataforma na qual este blog está hospedado, começou a travar. Por esta razão, as páginas do Poké-Arquivo de alguns Pokémon (os mais "famosinhos", como os iniciais, os pseudo-lendários, as eeveelutions, entre outros) precisaram ser DIVIDIDAS em várias seções, a fim de evitar este congestionamento. Para acessar as imagens dos ataques nestas páginas, é só clicar no LINK da respectiva seção. Por exemplo, se você quer visualizar os ataques utilizados no anime, clique em "animes". Se você quer os ataques utilizados nos games, clique em "games", e assim por diante.