Novo Pokémon é revelado: Deem as boas-vindas a MAGIANA!!



Fala, galera! Sabe o que é acordar e ter uma notícia impactante que nem essa? Pois é. Um novo pokémon acaba de ser revelado pela Coro Coro. Seu nome é Magiana (マギアナ) e este estará presente no 19º Filme, que teve seu título finalmente revelado: Volcanion e a Requintada Magiana.

A dúvida fica: Pronuncia-se "Méguiana" ou "Méjiana"?
Pra mim, é Méguiana. Sílaba tônica: (ana)

Aparentemente, é um pokémon que foi criado pelos humanos há cerca de 500 anos atrás, mas pra mim, parece uma criatura metade Klink, metade Pokébola e que parece ser uma nova Diancie (Acreditem, até o cara da Pokémon Blast News disse isso). Volcanion estará a perseguindo no filme, pois é o único que sabe do seu segredo. Seus tipos não foram revelados, mas especula-se que seja Steel e Fairy.


Minha Opinião (eu sei que ninguém perguntou, mas aí está): Magiana é o primeiro pokémon oficial da 7ª Geração. Okay, até aí legal. Isso pode ser um indicativo de que haverão mais pokémons novos no filme, como o filme do Zorua da 4ª Geração, que nos revelou algumas cositas da 5ª ou o Mega Mewtwo Y aparecendo no filme do Genesect, nos trazendo a 6ª. O único "problema" que eu vejo é que essa tal de Méguiana é tipo a Mega Diancie! Cara, é muito igual. Até as orelhas de Carbink ela tem. E mais: Tem pedaços do corpo baseado em uma pokébola (Voltorb, Electrode, Foongus, Amoonguss) e a cabeça parece de um Klink!! E mais ainda: Só falta me dizer que um pokémon criado por humanos é LENDÁRIO, já que todos os protagonistas de filmes são lendários. Claro que temos Mewtwo e Genesect, que foram criados por humanos e são lendários, mas a história deles é bem extensa e entendemos o porquê. Bom, talvez, quando divulgarem um trailer com a Magiana no anime, eu possa mudar de opinião, mas até agora... É um pokémon muito fraco pra encabeçar a 7ª Geração...


Edit: Eu não sei se vocês repararam, mas só agora que eu vi... Essa tal de Magiana tem um olho-que-tudo-vê (all-see-eye) entalhado na testa. Sim, pessoal. Pela primeira vez, um Pokémon-Illuminati! Já mudei meus conceitos! Tô amando essa beta kitten! (Entendedores entenderão, né dona lari?)




Fonte - PBN e Serebii.net
Artwork recortada via Bulbagarden

3 comentários:

ATENÇÃO: Algumas páginas acabaram ficando muito longas e pesadas devido ao excesso de imagens e com isso, o blogger, plataforma na qual este blog está hospedado, começou a travar. Por esta razão, as páginas do Poké-Arquivo de alguns Pokémon (os mais "famosinhos", como os iniciais, os pseudo-lendários, as eeveelutions, entre outros) precisaram ser DIVIDIDAS em várias seções, a fim de evitar este congestionamento. Para acessar as imagens dos ataques nestas páginas, é só clicar no LINK da respectiva seção. Por exemplo, se você quer visualizar os ataques utilizados no anime, clique em "animes". Se você quer os ataques utilizados nos games, clique em "games", e assim por diante.