Pokémon Laços ☼☾ Personagens Recorrentes


Lillie é uma misteriosa garota que se ofereceu para ser a assistente do Professor Kukui por motivos pessoais. Ela gosta muito de ler livros sobre os pokémon e seus segredos e não gosta de batalhas, porém, foi Lillie quem pegou o Rotom que faltava para que Kukui e Hala terminassem o experimento da Pokédex Viva. Ela ainda se ofereceu para ir com o Campeão de Alola em sua expedição para encontrar os lendários Solgaleo e Lunala, mas aparentemente, ela voltou sozinha da viagem e não quer que ninguém saiba disso, motivo pelo qual Black e White começam a suspeitar dela e de... Eclipse?!
Pokémons Abandonados:

Créditos ao autor da arte

Malena é uma jovem mulher que participa do grupo criado por Caitlin. Ela não gosta de usar Pokémons e prefere lutar com as próprias mãos. Não é de muitas piadas, tão pouco sentimental. A única pessoa que ela parece nutrir alguma amizade é seu companheiro de equipe, Kilgry.

Créditos ao autor da arte

Kilgry é um dos participantes do grupo criado por Caitlin. Ele adora fazer piadas e não é muito inteligente, porém compensa tudo isso com força bruta e lealdade. Nutre uma paixão secreta por Malena e assim como a companheira não é muito de usar Pokémons.

Créditos ao autor da arte

Hérmia é a mais jovem integrante do grupo liderado por Caitlin. A garota possui leucemia, mas isso não a impede de ser uma incrível treinadora.
Pokémons:
  
Pokémons que Evoluíram:

Pokémons que Pegou Emprestado:


Créditos ao autor da arte
Jesse é um jovem treinador da região de Alola. Ele participou da mesma viagem que Sun e Moon e acabou batalhando com Sun para ver quem levaria o prêmio da caça ao tesouro. Jesse parece ser um treinador inexperiente, mas que já apresenta algumas habilidades.
Pokémons:
  
Pokémons que Evoluíram:




Drad é um velho marinheiro e guia de turismo. Em sua juventude, era um ótimo treinador pokémon. Agora, navega um barco pela região de Alola mostrando aos turistas todos os detalhes das Ilhas Maiores e Menores, considerando aspectos físicos, lendas, mitos e a cultura de cada uma delas.


Postar um comentário

0 Comentários