GALARIAN MISDREAVUS?!

Fala, Brasil! Está circulando nas gringas uma suposta imagem in-game dos mais novos jogos da franquia Pokémon, Sword & Shield para Nintendo Switch, mostrando o que seria uma versão Galarian da Pokémon Misdreavus. Confiram:


Até o presente momento, nada foi confirmado, portanto, devemos tratar esta informação como fake até que seja provado o contrário. Hoje em dia, é muito fácil criar fakémons e manipular imagens do trailer para fazer com que o cenário no fundo seja o mesmo dos jogos, então é bem possível se tratar de uma pegadinha feita por algum fã artista.

Mas, como se trata de um rumor, pode ser tanto mentira quanto verdade. E se for verdade, você gostaria do novo visual da Misdreavus ser desse jeito? Eu, pra falar a vdd, amei! O que vocês acham? Deixem aí nos comentários as suas apostas!

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Algumas páginas acabaram ficando muito longas e pesadas devido ao excesso de imagens e com isso, o blogger, plataforma na qual este blog está hospedado, começou a travar. Por esta razão, as páginas do Poké-Arquivo de alguns Pokémon (os mais "famosinhos", como os iniciais, os pseudo-lendários, as eeveelutions, entre outros) precisaram ser DIVIDIDAS em várias seções, a fim de evitar este congestionamento. Para acessar as imagens dos ataques nestas páginas, é só clicar no LINK da respectiva seção. Por exemplo, se você quer visualizar os ataques utilizados no anime, clique em "animes". Se você quer os ataques utilizados nos games, clique em "games", e assim por diante.