Novo Trailer de Sword & Shield mostra novidades no competitivo!


Fala, galera! Novo Trailer de Pokémon Sword & Shield focando no competitivo foi liberado hoje no cerimônia do Pokémon World Championships de 2019, mostrando nova habilidade, itens, ataques, efeitos da Dynamax, entre outros!!!

Acima, vocês podem conferir tanto o trailer em Português (PT-PT) quanto o original em Japonês, que contém cenas extras.




Dentre as novidades, estão:
  • A habilidade antes marcada como "???" de Galarian Weezing se chamará "Neutralizing Gas" ou Gás Neutralizante, que faz com que todas as outras habilidades sejam anuladas, para todos os Pokémon em campo, o que inclui tanto os adversários quanto os aliados.
  • Um novo item chamado "Room Service" ou Serviço de Quarto, que diminui a Speed do Pokémon usuário durante Trick Room, dando-lhe vantagem, uma vez que o Trick Room prioriza para atacar primeiro, aqueles que tiverem menor velocidade.
  • Um novo item chamado "Eject Pack" ou Pacote de Ejeção, que faz com que o Pokémon usuário seja trocado automaticamente caso seus stats sejam diminuídos.
  • Um novo movimento chamado "Breaking Swipe", que atinge os dois oponentes em Double Battles e diminui o stat de Attack de todos os atingidos.
  • Corviknight possuirá como Hidden Ability, "Mirror Armor" ou Armadura-Espelho, que refletirá de volta todos os ataques ou habilidades que tentarem diminuir algum stat seu.
  • Os Pokémon com Hidden Abilities serão obtidos in-game através das Max Raid Battles.
  • Todos os Pokémon poderão acessar a Dynamax e não precisarão segurar nenhum item em específico para realizá-lo. Apenas o treinador com sua Dynamax Band já é suficiente, diferentemente da Mega Evolução e dos Z-Moves, que necessitavam acoplar no Pokémon em questão, um item.
  • Todos os Max Moves terão efeitos secundários, além de causar danos. Max Lightning encolhe ataques que causam flinching (recuo). Max Knuckle aumenta os stat de Attack do usuário e de todos os aliados. O Max Move do tipo Gelo automaticamente fará cair granizo (hailstorm) após seu uso. O do tipo Voador quebra o efeito de Aurora Veil. O do tipo água, fará chover.
  • O sucessor do Battle Spot e das batalhas online se chamará Battle Stadium.

Fonte - Serebii.net

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Algumas páginas acabaram ficando muito longas e pesadas devido ao excesso de imagens e com isso, o blogger, plataforma na qual este blog está hospedado, começou a travar. Por esta razão, as páginas do Poké-Arquivo de alguns Pokémon (os mais "famosinhos", como os iniciais, os pseudo-lendários, as eeveelutions, entre outros) precisaram ser DIVIDIDAS em várias seções, a fim de evitar este congestionamento. Para acessar as imagens dos ataques nestas páginas, é só clicar no LINK da respectiva seção. Por exemplo, se você quer visualizar os ataques utilizados no anime, clique em "animes". Se você quer os ataques utilizados nos games, clique em "games", e assim por diante.