Pokémon Pasio Masters — SwSh Adventures Side Story 04


Anteriormente em Pokémon PASIO Masters: Axe e Helmet conhecem seu mais novo rival Blade e numa tentativa de cortar a arrogância do menino pela raiz, eles acabam encontrando Lear, o criador da Pokémon Master League (PML). Lear é mais arrogante ainda e dá a Helmet uma Alcremie de presente para que ela pudesse derrotar Blade. Contudo, não é isso o que acontece, e a jornada para a região de Galar continua...

Side Story 04 - VS G-Alcremie


A vista do continente ficava cada vez maior, surgindo de um pequeníssimo ponto no horizonte até se tornar uma enorme cordilheira de montanhas cujo topo era salpicado de uma neve alvíssima, um gelo eterno. Com um aviso do capitão dado no megafone, toda a tripulação colocou-se para fora, a fim de avistar o paraíso gelado do qual se aproximavam. Com paisagens belíssimas e incompreensivelmente exuberantes, Galar era o destino de toda aquela equipe de treinadores que presumivelmente, tinham a intenção de tornarem-se melhores na profissão antes de retornarem À PML.

Em alguns minutos, eles desembarcaram em uma cidade portuária de onde se via um enorme estádio azul, obviamente representado pelo tipo água. Era ali que a líder (Va)Nessa defendia seu título de líder de Galar e entregava aos treinadores que a derrotassem, sua insígnia e ingresso para a liga regional.

— Ai, que linda! Ai, que lindo! — Era só o que Helmet conseguia pronunciar ao ver as construções e paisagens naturais de Galar.
— Que cidade será que é essa? — Pergunta Axe.
— Não faço ideia. — Responde Helmet.
— Você é toda fã de Galar, mas não consegue nem me dizer o nome dessa cidade? — Critica Axe.
— Ei! Não é porque eu não sei o nome desta cidade AINDA que eu não saiba onde eu esteja! Veja! Aquele ali só pode ser o ginásio aquático da líder Nessa! Talvez devêssemos ir lá batalhar! — Sugere Helmet, rebatendo a crítica, demonstrando que sabe SIM se orientar por uma região totalmente nova, mesmo sem conhecer os locais por nome, algo que não é assim tão difícil tendo cada localidade de Galar, um aspecto tão distinto e característico, marcante, impossível de esquecer.
— Está louca? Eu ouvi dizer que é melhor a gente batalhar contra o líder Milo primeiro, do tipo Grama, porque ele é mais fraco, embora tendo vantagem de tipos. — Intervém o irmão. — Ei, onde você acha que o Blade vai? — Pergunta Axe, observando o menino sair do barco e ir caminhando em direção à área urbana.
— Boa pergunta. Deveríamos segui-lo? — Questiona Helmet.
— Talvez. 
Mas antes que eles pudessem dar um passo sequer na direção do menino que obviamente, acabou se tornando uma espécie de rival para eles, um grito chamou a atenção dos irmãos para o lugar de onde vieram: o barco!
— O que diabos está acontecendo? — Pergunta-se Helmet, ao observar uma confusão se formar, com um monte de pessoas formando um círculo ao redor do que parecia ser o início de uma batalha feroz.
— Não sei, mas o que você prefere? Seguir um cara totalmente mau humorado ou ver no que vai dar uma luta entre Lear, Sawyer e Rachel e ninguém mais ninguém menos que Korrina, Eclipse e Iris?
  
— Vocês não vão me impedir de vencer! — Berra Lear, teimoso como sempre. — Eu criei a Ilha Artificial de Pasio com o MEU dinheiro após um treinador de boné me derrotar! E agora, eu estou fundando a PML para que EU possa derrotá-lo!
— Não lhe parece injusto convidar uma legião de treinadores para a sua Ilha só para não deixá-los competir? — Questiona o famoso treinador da região de Alola, Hau M. Eclipse.
— É! Você elabora um evento gigantesco e depois fica choramingando porque não consegue vencer? — Devolve Iris.
— Como um bebê chorão, com o rabinho entre as pernas que corre para o colinho da mamãe?! — Debocha Korrina.
Lear fecha o punho e começa a tremer todo, de raiva, com lágrimas de ódio explodido de seus olhos.
— Rachel... Sawyer... — Chama ele, o mais calmamente o possível. — Atacar!
Imediatamente, Sawyer e Rachel jogam pokébolas para cima, revelando seus Pokémon Honchkrow e Umbreon, respectivamente, ao passo que Lear escolhe Krookodile. Todos eles, do tipo Noturno, sendo Honchkrow também voador e Krookodile também terrestre.
  

  
Em contrapartida, Eclipse escolhe Alolan Raichu, dos tipos elétrico e psíquico, Korrina escolhe Lucario, dos tipos lutador e metálico, e Iris escolhe Haxorus, um tipo dragão puro.
— O que o Lear tá fazendo? — Pergunta Helmet, relembrando de dados publicados como resultado de uma enquete feita por uma revista em Pasio. — Ele não sabe que aqueles três são os TOPS dos TOPS dos participantes da PML?!
— O que eles faziam no barco? Será que estavam vindo para Galar, também? — Pergunta Axe.
— Eu creio que não. — Helmet observa algo enquanto a batalha de titãs se desenvolvia. — Olha! Há um segundo barco atrás do nosso! Eles estavam seguindo Lear, talvez para impedi-lo de conseguir o que ele quer!
— Mas o que ele quer? — Pergunta Axe.
— Talvez esta batalha seja mais reveladora do que pensamos... — Deixa Helmet no ar, enquanto observa a conversação de Lear com os participantes da PML: Iris, Korrina e Eclipse.

— Raichu: "Esfera Elétrica"!
— Lucario: "Esfera de Aura"!
— Haxorus: "Pulso do Dragão"!
  
Os três combatentes utilizam uma técnica de ataque combinado. Raichu e Lucario atacam a si mesmos, lançando suas esferas de eletricidade e aura, uma da direção da outra. Quando as esferas colidem, elas lançam aos seus arredores, uma explosão amarela e azul, que é empurrada para cima dos Pokémon de Lear e dos outros pela pulsação dracônica do Pokémon de Iris.
Com a enorme explosão sendo levada para cima deles, Lear reage rapidamente:
— FORMAÇÃO DE DEFESA! — Grita ele.
— Honchkrow, proteja seu corpo com a carga energética do "Ataque do Céu"! — Comanda Sawyer.
— Krookodile, "Tumba de Areia"!
— Umbreon, "Cauda de Ferro" na areia!
  
Honchkrow protege a si próprio do impacto envolvendo o próprio corpo com uma energia branca vinda dos céus, formando uma espessa camada que o protege de grande parte do impacto, enquanto Krookodile lança sua Tumba de Areia para cima e Umbreon o ajuda a espalhar a areia para cima, formando uma barreira natural contra a explosão, que acomete somente aos grãos e não aos Pokémon que se escondiam por detrás deles.
— Nós sabemos dos seus planos, Lear! — Diz Korrina. — Eu estou organizando uma comissão de treinadores para te impedir de concretizar sua vingança fútil e birrenta!
— Você o que? — Lear parece se assustar.
— É isso mesmo o que você ouviu! Você pode até ter zilhões de capangas com a sua Team Break, mas os sonhos de treinadores honestos, que lutam com o coração, nenhum dinheiro jamais será capaz de comprar! — Vocifera Iris!
— É isso aí! Sync Pairs... ATACAR!!! — Comanda Eclipse.
Imediatamente, ao ouvirem aquelas palavras... "Sync Pairs", tanto Iris e Korrina quanto seus Pokémon, põem-se em posição de ataque. Alolan Raichu inicia com "Ataque Rápido", Lucario com "Garra de Metal" e Haxorus com "Cauda do Dragão". Era uma estratégia física agora.
  
E para combater golpes corpo-a-corpo, nada melhor do que golpes à distância. Assim, pelo menos, era o que pensavam Lear e seus capangas. Umbreon começou com "Pulso Sombrio" e Krookodile com "Hiper Raio". Logo em seguida, Honchkrow entra em cena com seu "Desneblinar", utilizando-o não para dissipar os golpes de seus aliados, mas para empurrá-los em direção aos oponentes.
  
O que eles não sabiam é que aquela era uma tática dos Sync Pairs justamente para desviarem-se de ataques como estes: feitos à distância.
Primeiro, Alolan Raichu em sua cauda com formato de prancha, surfa no ar, desviando-se de um super efetivo de Umbreon, que atinge o chão e explode, sem lhe causar nenhum mal. Raichu continua avançando até colidir com tudo contra Umbreon, jogando-o longe...
Lucario utiliza suas garras metálicas para "cortar" o Hiper Raio em dois, abrindo-o ao meio assim como o cajado de Moisés abriu o mar naquela velha passagem bíblica, chegando até Krookodile e dando-lhe um direto do queixo.
Haxorus, por fim, dá um chicotada de cauda em Honchkrow que literalmente o coloca de volta na pokébola, tendo por assim dizer, sido derrotado.
— Essa partida está muito longe de acabar! — Rosna Lear. — Rachel?
Lear estende a mão para Rachel e ela a segura.
— Sim, senhor?
— Tá na hora daquele nosso truque!
Umbreon então começa um ataque sonoro, o auto-explicativo "Rosnado", liberando uma onda de energia púrpura maciça e muito intensa, do qual Krookodile aproveita para absorver e encorpar em si próprio enquanto usa seu "Ás aéreo", rumando em direção aos Sync Pairs oponentes.
 
Energizado e mais veloz que uma bala de canhão, Krookodile derruba Haxorus e Alolan Raichu em uma tacada só, mas Lucario desvia-se do ataque simplesmente pulando e deixando que Krookodile passasse voando abaixo de seus pés.
— Agora! Preparem os Sync Moves! — Coordena Iris.
— Certo! Alolan Raichu: "Gigavolt Destruidor do Verão Sem-Fim"!
Hau M. Eclipse desencadeia em seu Pokémon uma chuva de eletricidade, tangendo um raio na horizontal que corre paralelo ao chão em direção a seus oponentes.
— "Ultraje do Dragão Sábio"! — Branda Iris comandando Haxorus, que como se estivesse em um vulcão, começa e expelir severos jatos de uma espécie de lava de dragão, em tons de vermelho, azul, branco e rosa, na direção da Team Break de Lear.
E por fim, mas não menos importante, Korrina aciona seu Sync Move ao lado de Lucario com dois efeitos aparentes. O primeiro deles é transformar o Pokémon em sua forma MEGA e o segundo, é... "Dar o máximo de si no Soco Empoderado"!
Juntos, os Sync Moves avançam na direção da Team Break com extrema velocidade, fundindo-se os três em um único, massivo e poderoso raio de energia branca, pura como os corações daqueles que o lançaram.
Ataque Unidade!!! — Gritaram os três Sync Pairs ao mesmo tempo, desencadeando a união dos três sync moves em um único e poderoso golpe.
O ataque explode, atingindo Umbreon e Krookodile simultaneamente. O Pokémon de Rachel deita, aceitando a inevitável derrota, mas o de Lear continua de pé, firme e forte.
— Acham que vão me parar com um truque que EU MESMO inventei? — Pergunta Lear, debochado como sempre. — Tsc, tsc. Pensei que vocês fossem mais originais!
A provocação de Lear atinge a todos ali presentes, e não só o grupo denominado "Sync Pairs".
— Korrina, você não passa de uma "Amadora"! É "fraca demais" para mim! — Rosna Lear.
— Ah, é? Eu sou tão fraca que todos os meus companheiros ainda estão de pé e dois dos seus já se foram! — Devolve Korrina.
— Você é uma "droga" de Líder de Ginásio, Korrina! — Irrita-se Lear, utilizando mais e mais palavras ácidas para combater seus oponentes. — Esconde-se por trás de uma Mega Evolução, mas não a utiliza oficialmente em seu ginásio porque não é capaz de controlá-la!
— Quem disse que não? — Vocifera Korrina.
— EU estou dizendo! — Rebate Lear, convicto de que "ele" era uma fonte confiável para espalhar tal informação. — Você é uma "Amadora"! AMADORA!!!!

E com aquelas palavras de Lear, Helmet percebe algo estranho. Uma movimentação inquieta em sua mochila.
— Hã? — A menina se surpreende. Curiosa, instigada pelo estranho mover em seus pertences, ela retira a mochila das costas e a coloca no chão.
— O que houve? — Pergunta Axe.
— Não sei! Tem alguma coisa errada! — Helmet abre o zíper e sua mochila estava cheia de chantili por dentro, melecando tudo o que havia dentro. Era Alcremie, a mesma Pokémon que havia sido esnobada por Lear, chamada de AMADORA e de todas aquelas mesmas coisas que a Team Break estava falando para Korrina. Alcremie havia ouvido as palavras de Lear e, com raiva, deixou a pokébola por conta própria.
— ALCREMIE! — Surpreende-se Helmet.
Alcremie estava agitada, com uma expressão de ódio em seu rostinho outrora angelical.
— Onde você está indo, Alcremie?! Fique aqui! É PERIGOSO! — Helmet segura a própria Pokémon, que marchava furiosa em direção a Lear.
— Parece que ela quer batalhar! — Observa Axe.
— Mas como iremos batalhar contra o Krookodile do Lear sendo que a Alcremie acabou de perder para um Rockruff? — Pergunta-se Helmet.
— Eu tenho algo que pode te ajudar! — Diz uma voz que vinha de trás.
Era uma mulher extremamente velha e com uma cara fechada, apoiando-se em uma bengala de pokémon voador. A Professora Magnólia!
— Você! — Aponta Helmet.
— Eu vim buscá-los no porto. — Diz a professora pesquisadora da região de Galar, que havia sido contatada pela mãe de Axe e Helmet para tomar conta dos filhos dela nestas terras estrangeiras. — Mas já que seu Pokémon está buscando vingança... Nada mais justo do que eu lhes oferecer uma ajudinha! Tome!
A Professora entrega a Helmet um bracelete.
— A minha pesquisa envolve um fenômeno que ocorre na região de Galar chamado Dynamax. — Explica a professora. — Ele deixa o Pokémon Gigante por algum tempo, o que teoricamente, o dá vantagem em batalha, transformando seus movimentos comuns em "Movimentos Máximos". Vamos. Você quer se tornar minha assistente? Prove o seu valor como treinadora entrando nessa batalha!
— T-tá bom...
Helmet pega a pulseira e a acopla no braço esquerdo. Ela estava nervosa e extremamente insegura, mas se essa era a vontade de seu Pokémon, ela toparia qualquer coisa para agradá-lo.
Enquanto isso, a luta de Lear contra Korrina, Iris e Eclipse continuava transcorrendo.
— "Tapa de Lama"! — Ordena Lear.
Krookodile cospe uma rajada de lama na direção de Lucario, soterrando-o em lama.
— Raichu, "Choque do Trovão"! — Comanda Eclipse.
— Haxorus, "Esmagamento de Rocha"! — Ordena Iris.
Mas naquele exato momento, uma explosão de energia aconteceu do outro lado do cais. Algo ou alguém ali próximo estava ganhando massa (literalmente). A pequena Alcremie que outrora fora ENTERRADA pelas palavras de ódio de Lear agora nas mãos de uma treinadora valente, estava surgindo com força total para dar um fim naquela disputa.
Uma luz vermelha acometeu todos os arredores e nuvens de mesmo tom rodearam a cabeça de Alcremie, que não só cresceu e tornou-se muitas e muitas vezes maior do que Krookodile, como também mudou de aparência, seu chantili agora formando uma cobertura de um bolo de vários andares.
— ARCEUS! — Exclama a Professora Magnólia, que não esperava que aquilo acontecesse. — Esta Alcremie não é capaz de fazer o Dynamax, mas de alcançar o GIGANTAMAX, um fenômeno derivado do Dynamax que não só muda o tamanho do Pokémon como também a aparência!
— O que é que eu faço?! — Pergunta Helmet, totalmente insegura.
— Tente o G-Max Move "Final Máximo"! — Sugere a professora.
— C-certo! Alcremie... VAAAAAI!
  
Do céu, surgem três bolas de energia, como que estrelas, e elas caem na forma de meteoros. Ao atingirem ao chão, as três em torno de Krookodile se esvaem na forma de um furacão que volta a subir para os céus, rodopiando e tirando muito dano do tipo noturno. Um super efetivo, para sermos mais exatos.
— O QUE?! — Lear se surpreende. Mas não só ele. Iris, Eclipse e Korrina também. — QUEM OUSA?!
Quando Lear olha para o lado e vê Alcremie daquele tamanho gigantesco, completamente transformada e sendo a responsável pela derrota de Krookodile, ele percebe a burrada que fez ao tê-la dado para Helmet.
— VOCÊ!!!! — Ele aponta para a menina.
— Aí, Lear! — Grita Axe. — Da próxima vez que quiser esnobar alguém... Lembre-se de ser MAIS FORTE que essa pessoa!
Isso deixa Lear furioso. Ele olha para Rachel e Sawyer, seus subordinados, com raiva e eles claramente ficam com medo.
— VAMOS EMBORA DAQUI! Korrina e vocês... PIRRALHOS! Isso aqui ainda não acabou! Não mesmo!
Frustrado Lear faz o contrário do que pretendia fazer e faz com que o capitão do barco dê meia volta, retornando junto de sua "Team Break" para Pasio, envergonhado por ter sido humilhado daquela maneira.

Korrina e os Sync Pairs aproximam-se de Axe e Helmet, agora com o fim da luta e Alcremie voltando ao tamanho e forma originais.
— Muito bem, mocinha! — Parabeniza Korrina. — Você salvou o dia!
— Na verdade, a responsável por isso foi a Alcremie, que foi desprezada por Lear e seus capangas! Ela só se vingou! — Explica Helmet. — À propósito, eu sou a Helmet e este é o meu irmão Axe! Esta aqui é a Professora Magnólia! Eu e meu irmão viemos para a região de Galar para participarmos de uma Liga Regional antes de avançarmos para a PML!
— Então vocês são treinadores novatos? — Pergunta Iris. — Nunca participaram de uma liga antes?
— Não. É por isso que estamos aqui. Afinal, há uma regra que diz que você já deve ter participado de pelo menos uma liga regional para entrar na PML! — Afirma Axe.
— Isso foi uma regra criada por Lear para ele fazer um "filtro" em quem entra na PML! Está bem que foi ele o criador da Liga, mas agora se tornou um evento GLOBAL e ele não pode simplesmente sabotar o próprio jogo por causa de uma birra com um tal "treinador de boné" que ele nem sequer sabe o nome, mas quer atrair para Pasio para derrotá-lo na frente de todos os mais importantes treinadores do mundo! — Explica Eclipse.
— Que louco! — Exclama Axe.
— E não é só isso... Lear contratou ($$$) uma série de treinadores mascarados para encurralar e ir eliminando os treinadores que chegam à Pasio para participar da PML. Ele quer fazer um "filtro" até restar somente ELE e o tal TREINADOR DE BONÉ que ele tanto odeia. — Explica Iris.
— Esses treinadores mascarados são chamados de "Team Break". — Afirma Korrina. — Lear é o chefe da Team Break. Rachel e Sawyer têm sorte de serem os administradores e os outros, mesmo sendo tratados como lixo, são bem pagos, por isso, mantêm-se fieis à Lear e trajando máscaras, mantém suas identidades em segredo. A Team Break atua somente na região de Pasio, mas vai saber se conquistando todo o território de lá, eles não vão partir para o mundo? Por isso, eu, KORRINA, líder do ginásio de Shalour, na região de Kalos, resolvi criar um grupo de pessoas para fazer OPOSIÇÃO à Team Break e "romper" a ganância e teimosia de Lear. Eu estou falando dos "Sync Pairs".
— Sync Pairs? — Questiona Axe.
— Sync devido à sincronização que gera o Ataque Unidade e Pairs devido à PML, que só permite que o MELHOR Pokémon do treinador participe, limitando-o a apenas um por time, logo, 1 pokémon e 1 treinador, um par. — Esclarece Hau M. Eclipse.
  
— Quantos de vocês existem atualmente? — Pergunta a Profa.
— Por enquanto... Somos só nós três e também temos o apoio da Elite 4 Agatha, da região de Kanto e da líder de ginásio do tipo Dragão de Blackthorn em Johto, Clair. — Explana Korrina.
 
— Ei, eu também quero ser um Sync Pair! — Oferece-se Axe, empolgado com a possibilidade de participar de um time ao lado da grandiosa Korrina.
— Tudo bem, você está dentro! Mas só se a sua irmã também concordar em entrar! — Diz Eclipse.
— Que isso? Tá dando em cima da minha irmã, ô tarado?! — Enfurece-se Axe.
— Não, né? A Alcremie Gigantamax é dela, afinal, ou eu tô errado? — Devolve Eclipse com sabedoria.
— Mas como vocês poderiam nos ajudar a derrotar Lear? — Pergunta Korrina, interessada em saber com o que eles poderiam colaborar no time.
— A gente pode achar mais treinadores para entrar pros Sync Pairs e ajudar com a missão, enquanto estivermos aqui em Galar! — Sugere Axe.
— E a gente também pode prover isso... — Helmet pega de um compartimento em sua mochila que não estava sujo de chantili (graças a Arceus!) um exemplar do Poryphone de sua mãe. — Como uma forma de comunicação oficial (e gratuita) entre os membros!
Helmet dá uma Porygon dex para Korrina, outra para Iris e outra para Eclipse. Como o aparelho era novinho e o produto de sua mãe ainda um debut na comunidade internacional, sendo considerado tecnologia de ponta e certamente, de última geração, Korrina e os Sync Paris aceitam.
— Axe, Helmet... Sejam Bem-Vindos aos SYNC PAIRS! — Dá as boas vindas, Korrina.
— E vocês, se têm habilidades de recrutarem mais membros pros Sync Pairs, quero que também me ajudem a recrutar ajudantes para a minha pesquisa sobre o Dynamax! — Pede a Professora Magnólia.
— Mas é claro! — Super concorda Axe.

E assim, a jornada de Axe e Helmet, que no início estavam muito inseguros e sem saber o que fazer, pela região de Galar, começa. Agora tendo eles como objetivo participar da Liga Regional de Galar (a Champion Cup) para posteriormente ingressarem na PML e derrotar Lear recrutando mais e mais treinadores para participarem do grupo conhecido como Sync Paris, além de ajudar a Profa. Magnólia com sua pesquisa sobre o Dynamax, conseguindo mais ajudantes para ela também, finalmente parece que sua carreira como treinadores vai ascender... E Blade, aquele rival que era frio e raivoso de graça, perdeu-se no foco de Axe e Helmet, os dois mais novos queridinhos e os favoritos para a Pokémon Master League.



Ok, eu prometo que essa será a última vez que escrevo sobre Pasio (Masters) antes do fim da primeira temporada de Pokémon Sword & Shield Adventures. Também... Com a iminência internacional do jogo (29 de agosto), não tinha como eu não me adiantar e não escrever tudo o que eu tinha em mente para os personagens Axe e Helmet, que vêm de Pasio, como também para o Poryphone, que até agora, não demonstrou nenhuma diferença entre ele próprio e o Rotom Phone. A diferença está no seguinte: No episódio de hoje, foi confirmado que os Sync Pairs se comunicarão através do Poryphone e isto é uma referência direta e clara ao fato de você poder colecionar, registrar e catalogar sync pairs no aparelho, in-game. Enfim... Aqui é o Kevin, Brasil e deixo para as últimas anotações sobre Pasio Masters antes do fim da temporada:
  • Como se sabe, Korrina, Hau e Iris foram os grandes vencedores da enquete postada aqui no blog (inclusive, há uma referência a isso no próprio capítulo. Captou?) e portanto, serão os cabeças dos Sync Pairs.
  • Sendo Agatha e Clair as menções honrosas da enquete, resolvi destacá-las como também membros dos Sync Pairs, literalmente sendo "mencionadas" como tal.
  • Blade sumiu em Galar e isto é uma referência ao fato de em Galar, na fanfic principal (SwSh Adventures), ele nunca ter aparecido.
  • Agora que Axe e Helmet encontraram a Professora Magnólia, a fanfic spin-off (Pasio Masters) vai de encontro a tudo o que já tínhamos visto em SwSh Adventures. Isto é, eles (Axe e Helmet) foram introduzidos primeiramente no terceiro capítulo, e de lá pra cá, tudo o que foi visto em Pasio Masters aconteceu ANTES disso.
  • Ou seja, desde os eventos no barco, assim que aportaram em Galar, eles não viram mais o Paulo Blade em momento algum de sua jornada, até o presente momento, pois tudo o que se desenvolveu depois disso, já foi mostrado na fanfic principal.
  • Caso você não tenha notado, o Alolan Raichu de Hau M. (Marshadow) Eclipse utiliza um Electro Ball (Esfera Elétrica), mas a imagem utilizada para representá-la é a de um Focus Blast (Explosão Focalizada). Simplesmente porque fazia mais sentido ele usar um ataque elétrico e ele ser amarelo, do que um ataque lutador.
  • E por falar em Hau Marshadow Eclipse, sendo o Hau DESTA REALIDADE chamado assim, isso significa que ESTA FANFIC (tanto Pasio Masters quanto SwSh Adventures) se passam NO MESMO UNIVERSO de Pokémon SL Adventures, disponível na íntegra aqui no blog [também chamada de Sol e Lua : A Missão].

Bom, isso era o que eu tinha pra dizer para vocês hoje! Não esqueçam de deixar nos comentários o que acharam do capítulo e é claro, não esqueçam de apoiar o site! O seu clique é muito importante!!

See ya! :)

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Algumas páginas acabaram ficando muito longas e pesadas devido ao excesso de imagens e com isso, o blogger, plataforma na qual este blog está hospedado, começou a travar. Por esta razão, as páginas do Poké-Arquivo de alguns Pokémon (os mais "famosinhos", como os iniciais, os pseudo-lendários, as eeveelutions, entre outros) precisaram ser DIVIDIDAS em várias seções, a fim de evitar este congestionamento. Para acessar as imagens dos ataques nestas páginas, é só clicar no LINK da respectiva seção. Por exemplo, se você quer visualizar os ataques utilizados no anime, clique em "animes". Se você quer os ataques utilizados nos games, clique em "games", e assim por diante.