Você conhece a história da Ultimate Weapon de Pokémon XY?


Este post é curto e direto: Você conhece a história da Ultimate Weapon de Pokémon XY?

Acho que não, hein?

user uploaded image

Então, eu sou um cara de 21 anos que escreve fanfics Pokémon desde 2012 por pura paixão e emoção. Sabe... Me faz bem gastar horas e horas redigindo textos, contos e histórias originais sobre esta franquia tão amada. Se eu fosse contratado pela Nintendo, trabalharia de graça na produção dos jogos Pokémon, tamanho o meu amor por essa saga.

Bom, como eu disse, eu escrevo há bastante tempo e lá em 2013, quando Pokémon XY foi anunciado (veja bem, estávamos na quinta geração e recém tinham anunciado a sexta), eu iniciei uma fanfic chamada "Pokémon XY Adventures" que foi, sem sombra de dúvidas, o meu maior sucesso literário, tendo recebido diversos comentários (inúmeros, para falar a verdade) e esta fanfic já esteve presente em 3 ou 4 blogs.

Pois bem, depois de seu grand finale, as coisas esfriaram, mas de um tempo para cá, comecei a admirar a região de Kalos de um jeito que eu não admirava antes. Resultado: Resolvi fazer um REBOOT dessa minha fanfic, e é por isso que eu começo este post indagando se vocês conhecem a história da Ultimate Weapon, porque no Capítulo mais recente, o de número 8, tivemos essa história contada, só que de uma forma diferente, pela própria Diantha, que desta vez não é a Campeã de Kalos, mas a PROFESSORA da região! Explorando o conceito de multiverso e realidades alternativas, o XY Adventures está de volta com tudo e eu queria convidar vocês para participarem desse reinício comigo. Àqueles que se interessarem ESTE É O LINK para a leitura completa do Capítulo 8.

user uploaded image
Desde já, muito obrigado pelo carinho e pelo espaço, e uma boa tarde a todos.


0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Algumas páginas acabaram ficando muito longas e pesadas devido ao excesso de imagens e com isso, o blogger, plataforma na qual este blog está hospedado, começou a travar. Por esta razão, as páginas do Poké-Arquivo de alguns Pokémon (os mais "famosinhos", como os iniciais, os pseudo-lendários, as eeveelutions, entre outros) precisaram ser DIVIDIDAS em várias seções, a fim de evitar este congestionamento. Para acessar as imagens dos ataques nestas páginas, é só clicar no LINK da respectiva seção. Por exemplo, se você quer visualizar os ataques utilizados no anime, clique em "animes". Se você quer os ataques utilizados nos games, clique em "games", e assim por diante.