Poké-Arquivo: 854 - Sinistea

 
|| Sinistea ||
---------------------------
---------------------------
Sinistea (Phony Form) > Cracked Pot > Polteageist (Phony Form)
Sinistea (Antique Form) > Chipped Pot > Polteageist (Antique Form)
---------------------------
Grupo de Reprodução:
 
---------------------------
Base Stats
HP — 040
Atk — 045
Def — 045
SpA — 074
SpD — 054
Spe — 050
Total : 308
---------------------------

Slot

Habilidade(s):

#1

Weak Armor (Armadura Fraca): Ataques físicos que atingirem o Pokémon diminuem seu status de Defesa, mas aumentam drasticamente seu status de Velocidade.

#2

Não Possui.

Hidden

Cursed Body (Corpo Amaldiçoado): Pode desabilitar um movimento utilizado pelo oponente contra o portador.


Sinistea (Phony Form): Dizem que este Pokémon nasceu quando um espírito solitário possuiu uma xícara com restos de chá já frio. A xícara de chá em que este Pokémon habita é uma peça famosa de louça antiga. Muitas falsificações estão em circulação.
Sinistea (Antique Form): O padrão de redemoinho no corpo deste Pokémon é sua fraqueza. Se agitado, o redemoinho perde a forma e Sinistea fica tonto. Absorve a força vital de quem o bebe. Ele espera pacientemente, mas as oportunidades são passageiras - o gosto é tão ruim que é cuspido imediatamente.
Esta espécie de Pokémon é considerada Genderless, ou seja, não possui gênero definido.
---------------------------
Diferença de Formas:
 Phony Form  Antique Form
---------------------------
Espécie Convergente:

*Malicious Armor, item feito a partir de 10 Lascas de Sinistea*






*Tera Raid Battle de Sinistea (SV)*

*Performando a Dinamax (SS)*

Foul Play (SS)
Jogo Sujo
  
Causa Danos, utilizando o stat de Attack do próprio alvo para o cálculo do dano, ao invés de usar o stat de Attack do usuário, como acontece normalmente. Sendo assim, quanto mais forte o oponente for em ataques físicos, mais poderoso será o Foul Play.

Phantom Force (SS)
Golpe Fantasma
  
No turno em que Phantom Force é selecionado, o usuário "desaparece", passando por um turno semi-invulnerável e então surgindo através de um portal atrás do oponente e atacando, causando danos.

Substitute (SS)
Substituição / Clonagem
  
O usuário sacrifica um pouco do próprio HP (25%) para criar um substituto como o da imagem, que fica à sua frente, servindo de barreira contra os ataques do inimigo.



*Chá de Sinistea (utilizado para absorver almas)*

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Algumas páginas acabaram ficando muito longas e pesadas devido ao excesso de imagens e com isso, o blogger, plataforma na qual este blog está hospedado, começou a travar. Por esta razão, as páginas do Poké-Arquivo de alguns Pokémon (os mais "famosinhos", como os iniciais, os pseudo-lendários, as eeveelutions, entre outros) precisaram ser DIVIDIDAS em várias seções, a fim de evitar este congestionamento. Para acessar as imagens dos ataques nestas páginas, é só clicar no LINK da respectiva seção. Por exemplo, se você quer visualizar os ataques utilizados no anime, clique em "animes". Se você quer os ataques utilizados nos games, clique em "games", e assim por diante.