Ficha - Yin

Nickname: Yin
Pokémon Inicial: Treecko
Carteira: $ 1580
Itens:
Evolution Shard
 Evolution Crystal
 Varinha de Pesca
 Isca Personalizada
 Whirpool
 Z-Power Ring
 Key Stone
------------------------------------------------
 
------------------------------------------------
Time:

Treecko >> Grovyle >> Sceptile << >> Mega Sceptile
 
Nível: 49
Item: Sceptilite Sceptilite
Energy Ball 
Bullet Seed 
Quick Attack 
Dragon Pulse 

Magneton
 
Nível: 40
Thunderbolt 
Sonic Boom 
Thunder Wave 
Electro Ball 
Larvesta >> Volcarona
 
Nível: 42
Struggle Bug 
String Shot 
Flamethrower 
Flame Wheel 
Jangmo-o >> Hakamo-o >> Kommo-o
 
Nível: 45
Headbutt 
Dragon Claw 
Brick Break 
Rock Slide 
Eevee >> Vaporeon
Nível: 46
Item: Waterium Z Waterium Z
Hydro Pump 
Hidden Power 
Iron Tail 
Ice Beam 

Swablu
 
Nível: 35
Sing 
Peck 
Moonblast 

-----------------------------------------------
BOX:


Skarmory
 
Nível: 38
Flash Cannon 
Fury Attack 
Steel Wings 
Swift 
Toxel >> Toxtricity (Amped Form)
 
Nível: 39
Acid 
Growl 
Thunderbolt 
Sludge Bomb 

*Ovo Pokémon*

Ditto

Nível: 38
Transform 

5 comentários:

  1. Eu só queria dizer que você está fazendo um ótimo trabalho Kevin! Provavelmente você não lembra mas eu sigo seu conteúdo desde o XY adventures,e lembro que você também fez um rpg tipo esse por lá rsrsrs mas acho q n chegou a terminar. Mas esse rpg de agora tá me dando mt nostalgia então obrigado por isso eu acho haha continue com seu trabalho,admiro demais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu lembro sim! E sabe por que eu me lembro? Porque há uns dias atrás, antes de vc se inscrever no RPG, eu abri um capítulo do XY para poder fazer umas referências no GS Adventures que eu to desenhando estilo mangá, e eu vi um comentário seu lá. Aí quando você se inscreveu no RPG, eu fiquei muio feliz! Tipo, o cara tá aqui há muito tempo!!! ♥

      Muito obrigado por tudo! Pelo comentário e pelos elogios! Eu me sinto feliz de fazer coisas com Pokémon (Me Contrata, Game Freak!) e me sinto mais feliz ainda quando sou correspondido e sinto que vocês estão gostando do que eu faço :3

      Mais uma vez, muito, muito, muito obrigado!

      Excluir
  2. Obs.: Na cidade de Saint Paul eu comprei movimento pro meus pokémon(acho q vc n viu):

    Dragon Pulse para Sceptile no lugar de Pound
    Dragon Claw,Brick Break e Rock Slide para Kommo-o
    Hydro Pump e Ice Beam para Vaporeon no lugar de Quick Attack e Trump Card
    Thunderbolt e Sludge Bomb para Toxtricity no lugar de Belch e Nuzzle
    Drill Peck para Skarmory no lugar de Fury Attack

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não vi, já fui direto nas suas atualizações no final do comentário kkkkkk perdão

      Excluir

ATENÇÃO: Algumas páginas acabaram ficando muito longas e pesadas devido ao excesso de imagens e com isso, o blogger, plataforma na qual este blog está hospedado, começou a travar. Por esta razão, as páginas do Poké-Arquivo de alguns Pokémon (os mais "famosinhos", como os iniciais, os pseudo-lendários, as eeveelutions, entre outros) precisaram ser DIVIDIDAS em várias seções, a fim de evitar este congestionamento. Para acessar as imagens dos ataques nestas páginas, é só clicar no LINK da respectiva seção. Por exemplo, se você quer visualizar os ataques utilizados no anime, clique em "animes". Se você quer os ataques utilizados nos games, clique em "games", e assim por diante.