Pokémonster Web RPG - Localidades


Edit (31/03/2020 - às 16:00h): ATENÇÃO!!! Devido ao questionamento de alguns participantes, foi criada uma página de REGRAS GERAIS para jogar o RPG! Portanto, se você não as leu ainda, dirija-se imediatamente à páginas das Regras (Clique Aqui) antes de prosseguir com a sua jornada, em qualquer localidade que você estiver. Obrigado.















5 comentários:

  1. Você poderia criar meio que um "pós-jogo"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A intenção era meio que essa. Criar a liga só com essas insígnias e depois fazer uma extensão com outras coisas, mas aí no fim foi esfriando e o pessoal largou de mão.

      Excluir
    2. Nick: Moon

      Era eu esse tempo todo kkkk, ok Kevin, estou divulgando seu Site e Rpg para meus amigos do Whats, um até ja entrou(Dark Knight) só que ta meio dificil kkkkkkk.

      Excluir
    3. Não se preocupe, eu criei esse RPG logo no início da pandemia só para animar a galera, é normal mesmo que isso vá acabando com o tempo. Talvez quem sabe futuramente eu faça outro.

      Excluir
  2. AVISO: O Pokémonster Web RPG foi descontinuado em 08/01/2021. Isto é, você não pode mais se inscrever no game, pois a partir desta data, ele foi encerrado.

    Dúvidas, Críticas, Elogios e Sugestões, deixem nos comentários.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: Algumas páginas acabaram ficando muito longas e pesadas devido ao excesso de imagens e com isso, o blogger, plataforma na qual este blog está hospedado, começou a travar. Por esta razão, as páginas do Poké-Arquivo de alguns Pokémon (os mais "famosinhos", como os iniciais, os pseudo-lendários, as eeveelutions, entre outros) precisaram ser DIVIDIDAS em várias seções, a fim de evitar este congestionamento. Para acessar as imagens dos ataques nestas páginas, é só clicar no LINK da respectiva seção. Por exemplo, se você quer visualizar os ataques utilizados no anime, clique em "animes". Se você quer os ataques utilizados nos games, clique em "games", e assim por diante.