Ficha - Moon


Nickname: Moon
Pokémon Inicial: Froakie
Carteira: $ 2.600
Itens:


  2 Evolution Crystal (Para evoluir qualquer Pokémon do 2º para o 3º estágio)
 Z-Power Ring
 Waterium Z

Insígnias:
  

Time:

 
Froakie >> Frogadier >> Greninja ↔ Ash-Greninja
 
Nível: 49
Water Pulse 
Dark Pulse 
Water Shuriken 
Double Team 
Noibat >> Noivern
 
Nível: 50
Supersonic 
Bite 
Acrobatics 
Tackle 
Magneton
 
Nível: 49
Thunderbolt 
Zap Cannon 
Thunder Wave 
Electro Ball 

Eevee >> Vaporeon

Nível: 49
Item:  Waterium Z
Shadow Ball 
Hydro Pump 
Surf 
Ice Punch 

Fletchling >> Fletchinder
 
Nível: 46
Peck 
Razor Wind 
Feather Dance 
Agility 

Deino >> Zweilous
 
Nível: 42
Double Hit 
Dark Pulse 
Dragon Rush 
Bite 

BOX:


Skarmory
 
Nível: 30
Flash Cannon 
Fury Attack 
Steel Wing 
Swift 
Zorua >> Zoroark
Nível: 28
Shadow Ball 
Scratch 
Night Daze 
Foul Play 

Ralts >> Kirlia >> Gardevoir
 
Nível: 39
Teleport 
Protect 
Hypnosis 
Psychic 
Gyarados
 
Nível: 50
Dragon Rage 
Dragn Breath 
Headbutt 
Whirlpool 
Dratini
Nível: 25
Thunder Wave 
Fire Blast 
Thunder 
Rest 
Gastly
 
Nível: 50
Psywave 
Lick 
Confuse Ray 
Shadow Ball 

23 comentários:

  1. Nick:moon

    Vou substituir o trump card, ok.

    ResponderExcluir
  2. Nick:Moon
    Oi vou trocar o trump card pelo protect

    ResponderExcluir
  3. eu capturei um ralts desculpa nao colocar nas atualizaçoes

    ResponderExcluir
  4. Eu capturei um ralts na cidade de floritiba pode atualizar por favor

    ResponderExcluir
  5. Nick:Moon
    Acho que vc esqueceu que eu comprei um z-ring e um waterium

    ResponderExcluir
  6. Nick:Moon
    Pode trocar o tipo do hiden power

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc já tinha escolhido o tipo água, né?
      Seria mais interessante comprar outro movimento pro Vaporeon, um mais poderoso, se vc está pensando em mudar o tipo.

      Excluir
  7. Oi Ni...vou tentar criar um para jogar também.

    ResponderExcluir
  8. Nick:Moon

    Eu posso voltar para qualquer rota ou cidade?

    ResponderExcluir
  9. Nick:Moon

    E desculpa não colocar mas eu ganhei o ditto e o Ovo (me da uma dica porque eu não sei nada de ovos pokemon)

    ResponderExcluir
  10. Meu pokemon favorito é o gengar, se eu tiver um Haunter eu vou ter que trocar para evoluir?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E se eu quiser ficar com ele?

      Excluir
    2. Não, porque para evoluir do segundo para o terceiro estágio, dá para usar o Evolution Crystal, não é preciso seguir o método de evolução original.

      Excluir
  11. Nick:moon

    Eu usei o evolution shard para evoluir o noibat para Noivern e troquei de lugar zweilos por gardevoir e ensinei para Zweilos Dark pulse

    ResponderExcluir
  12. Nick:Moon

    Ops: Meu proximo lugar é Saint paul, eu quis voltar para ensinar ataques novos aos meus pokemon ( Ja estou pensando na liga kkkkk)

    ResponderExcluir
  13. Nick: Moon

    Podemos escolher a habilidade do pokemon, quanto ele tiver duas?(sem ser a Hidden)

    ResponderExcluir
  14. Nick:Moon

    E mais uma coisa... posso voltar a Rota 1 e Batalhar com os pokemon para eu upar muito level com meus pokemon?

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: Algumas páginas acabaram ficando muito longas e pesadas devido ao excesso de imagens e com isso, o blogger, plataforma na qual este blog está hospedado, começou a travar. Por esta razão, as páginas do Poké-Arquivo de alguns Pokémon (os mais "famosinhos", como os iniciais, os pseudo-lendários, as eeveelutions, entre outros) precisaram ser DIVIDIDAS em várias seções, a fim de evitar este congestionamento. Para acessar as imagens dos ataques nestas páginas, é só clicar no LINK da respectiva seção. Por exemplo, se você quer visualizar os ataques utilizados no anime, clique em "animes". Se você quer os ataques utilizados nos games, clique em "games", e assim por diante.