Pokémon Advanced Adventures: Muitas Novidades


Fala, Brasil! Aqui é o #Kevin_, escritor da fanfic Pokémon Advanced Adventures e (como vocês sabem) dono e único colaborador ativo deste blog. Hoje, venho lhes trazer algumas novidades e informações a respeito de Pokémon ADV-ADV, que nas duas últimas semanas, veio sendo postada 3 vezes por semana (segunda, quarta e sexta).

Bom, a primeira info é que este formato de postagens não trouxe bons resultados para a fic. Os comentários se extinguiram 😭 (o que me faz muito triste, afinal, eu dediquei meu tempo e empenho para escrever aquela história), as visualizações não foram boas, entre outros fatores... Enfim, não deu certo. Portanto, a partir da semana que vem, serão postados 2 episódios por semana ao invés de 3, uma vez que 1 por semana eu acredito ser bastante tempo sem postar nada. Talvez (e eu digo talvez porque este é um teste), dois por semana seja o equilíbrio ideal.

Como datas para postagem, eu escolhi manter as tradicionais quartas-feiras (que foi o dia escolhido quando a fanfic iniciou) e também aos sábados, que geralmente é um dia de descanso (não sei como está sendo agora na pandemia) e as pessoas tendem a ficar mais em casa, focando em coisas de lazer, como por exemplo, visitar o +Pokémonster Dex, ler uma fanfic e deixar o seu comentário 😂. Fora que geralmente nos sábados, eu fico sem conteúdo para postar no blog, o que deixa ele um pouco parado, justo no fim de semana.

Então, recapitulando: Todos os novos Capítulos serão postados às Quartas-Feiras e Sábados, no tradicional horário das 08:30h da manhã (Horário de Brasília).

Além disso, a Saga Sapphire está com os dias contados (literalmente), funcionando como uma primeira temporada para a fanfic (vai até a Letra Z). Eu ainda não comecei a segunda temporada, pois nesse meio tempo, estou escrevendo outra coisa, que pode ou não, ver a luz do dia, aqui no blog. Mas, tenho bastante tempo até o final desta história. O último capítulo de Pokémon ADV-ADV: 1ª Fase - Sapphire, irá ao ar dia 28 de Outubro de 2020, e até lá, novas coisas surgirão, eu tenho certeza.

Com isso, nosso calendário de divulgação da história fica sendo o seguinte:

Parte N - 16/09/2020 (Quarta-Feira)

Parte O - 19/09/2020 (Sábado)

Parte P - 23/09/2020 (Quarta-Feira)

Parte Q - 26/09/2020 (Sábado)

Parte R - 30/09/2020 (Quarta-Feira)

Parte S - 03/10/2020 (Sábado)

Parte T - 07/10/2020 (Quarta-Feira)

Parte U - 10/10/2020 (Sábado)

Parte V - 14/10/2020 (Quarta-Feira)

Parte W - 17/10/2020 (Sábado)

Parte X - 21/10/2020 (Quarta-Feira)

Parte Y - 24/10/2020 (Sábado)

Parte Z - 28/10/2020 (Quarta-Feira)


Dito isso, peço que acompanhem com atenção as próximas atualizações do blog, pois pretendo estar trazendo previews semanais com sinopses dos episódios que irão ao ar. Fora isso, deixem suas sugestões, críticas (desde que construtivas) e dúvidas nos comentários abaixo ou individualmente em cada capítulo.

Um bom fim de semana a todos, fiquem com Arceus.

See Ya :)

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Algumas páginas acabaram ficando muito longas e pesadas devido ao excesso de imagens e com isso, o blogger, plataforma na qual este blog está hospedado, começou a travar. Por esta razão, as páginas do Poké-Arquivo de alguns Pokémon (os mais "famosinhos", como os iniciais, os pseudo-lendários, as eeveelutions, entre outros) precisaram ser DIVIDIDAS em várias seções, a fim de evitar este congestionamento. Para acessar as imagens dos ataques nestas páginas, é só clicar no LINK da respectiva seção. Por exemplo, se você quer visualizar os ataques utilizados no anime, clique em "animes". Se você quer os ataques utilizados nos games, clique em "games", e assim por diante.