P.R.E.V.I.E.W - Advanced Adventures (Parte Z)


P.R.E.V.I.E.W - Pokémon ADV-ADV: Parte Z - Final da Temporada
Título do Episódio: VS ??? (É uma Surpresa!!!)
Irá ao Ar em: 28/10/2020 (Quarta-Feira)
Personagem-Destaque: Sapphire
Sinopse: É a festa de aniversário de Sapphire e estão todos reunidos no Laboratório do Professor Birch, comemorando a ocasião, incluindo convidados bastante especiais, de toda Hoenn. De repente, no entanto, eles são atacados, mas Sapphire pede para não se envolverem. Aquela era uma briga DELA e de seus colegas Ruby e Jade, e de ninguém mais!


Está perdido? Não sabe do que se trata o "P.R.E.V.I.E.W" da Semana? Então venha conferir agora mesmo a fanfic Pokémon Advanced Adventures (ADV-ADV, para os mais íntimos). Venha desenvolver o hábito da leitura com aquilo que você mais ama: Pokémon. Esta é uma fanfic de capítulos curtos, com bastantes imagens, especialmente pensada para você que não é muito chegado em leitura, para te incentivar e te encorajar a ler. Além, é claro, de ser um ótimo passatempo, você vai mergulhar de cabeça na história da Região de Hoenn como nunca antes visto! Dê uma chance, leia o primeiro capítulo AGORA e deixe as suas opiniões, sugestões, dúvidas e predições nos comentários! 😇 

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Algumas páginas acabaram ficando muito longas e pesadas devido ao excesso de imagens e com isso, o blogger, plataforma na qual este blog está hospedado, começou a travar. Por esta razão, as páginas do Poké-Arquivo de alguns Pokémon (os mais "famosinhos", como os iniciais, os pseudo-lendários, as eeveelutions, entre outros) precisaram ser DIVIDIDAS em várias seções, a fim de evitar este congestionamento. Para acessar as imagens dos ataques nestas páginas, é só clicar no LINK da respectiva seção. Por exemplo, se você quer visualizar os ataques utilizados no anime, clique em "animes". Se você quer os ataques utilizados nos games, clique em "games", e assim por diante.