Atualizações: Digimon Adventure (Reboot) 29



Postar um comentário

8 Comentários

  1. e quem decidiu aparecer de novo? ahsaushshahsusah
    minha nossa, parece que eu perdi muita coisa...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha Perdeu, migx
      Mas me conta, por onde andavas? Está tudo bem com você? Fiquei preocupado pelo sumiço.

      Excluir
    2. aah, nada não, tava dando uma pausa em Pokémon e decidi voltar, aí eu lembrei desse blog novamente. não se preocupa, nada de alarmente aconteceu shshauhsusah

      Excluir
    3. falando sobre as fanfics, as minhas:
      então, é confirmado que eu não vou continuar Fleurs of Dahio daqui em diante (me falta criatividade e disposição, e minha insegurança não ajuda), mas eu de fato tenho outras fics em mente, só que o processo de ter que planejar enredo e escrever parte por parte é um custo pra mim, então por enquanto não há qualquer previsão pra alguma fanfic nova, pode ser que eu poste daqui a 4 meses, 4 anos ou nunca mais ahsaushshahsusah, depende muito da minha disponibilidade e criatividade pra escrever

      Excluir
    4. sobre as suas, bem, eu reli todos os capítulos por onde eu parei e continua impecável e autêntico como sempre! eu realmente acho que irei se inspirar na sua formatação de fanfics (imagens e gifs em geral, algo que faltava em FOD) pra continuar outra possível futura fanfic. não sei se isso funcionaria, já que qualquer outra fic minha teria personagens originais, mas nada que um bom sketch não resolva, eu acho

      Excluir
    5. Ah, que pena que você não vai continuar com Fleurs of Dahio, de verdade... :/ Eu entendo como é. Às vezes eu também não quero escrever nada, de maneira alguma, mas fanfic é uma coisa que eu consigo me empenhar mais em escrever do que histórias originais, pq eu já possuo um carinho pelo universo e os personagens que habitam aquele mundo. Espero que você consiga desbloquear a sua criatividade, e quando estiver pronte, venha cá divulgar conosco, que eu terei muito prazer em ler. O lance das imagens é para deixar mais atrativo. Coisas coloridas encantam os olhos das crianças e eu, particularmente, amo. Mas, é uma questão de gosto mesmo, você não precisa se alinhar a este estilo, se não lhe agrada. A dica que eu te dou é escrever one shots, histórias de um único capítulo. Assim não tem como não ter começo, meio e fim. E ver uma história chegando ao fim, é muito recompensador, acredite! Depois dos one shots, vc pode pular para mini-séries, de 3 ou 4 capítulos, apenas. Experimenta, tenho certeza que vai ser bem melhor pra vc se organizar, já que uma história longa exige tempo e muita, mas muita inspiração (coisa que às vezes demora muito pra vir).E saiba que sempre que precisar, pode me pedir uma mãozinha, que eu estou aqui! ^^

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Gostou do nosso conteúdo? Deixe um comentário abaixo! É de graça! Caso você tenha interesse em nos ajudar a manter o blog atualizado, considere apoiar-nos financeiramente. Você pode doar qualquer valor, até centavos, para a seguinte chave PIX: contato.pokemonster.dex@gmail.com. Toda a ajuda é bem-vinda!