Digimon Laços — Parte E: Espécies Rivais (VS Orgemon)

Parte E: Espécies Rivais (VS Orgemon)

Anteriormente em Digimon Laços:
Akira e Gabo (Gabumon), Taichi e Zeromaru (V-mon) deixam o grupo enquanto eles estão dormindo em busca do culpado pelo frio anormal que estava fazendo no Digimundo. Eles acabam descobrindo que um Mojyamon, um mítico Digimon Iéti, era o responsável pela neve. E após Gabumon digivolver pela primeira vez para Gururumon, eles conseguem derrotá-lo, voltando agora para o acampamento. Entretanto, enquanto Tai e Akira estavam longe, entretanto, as outras crianças humanas acabaram ficando mais vulneráveis...

Agora:
Ryo, Rei, Hiro e Ken e seus Digimons: Valente (Elecmon), Pal e Pul (PetitMamons), Mutante (Hagurumon) e Minhoca (Wormmon) estão dormindo tapados por folhas em um abrigo improvisado na mata fechada.
 Uaaaaah! Que soninho gostoso! Bom dia, Valente!
 Bom dia!
 Ken, você está bem?
 S-sim!
 Bom Dia! ♥
 Cara, sua mãe vai me matar por não ter te levado em casa no horário combinado!
 D-deixa pra lá!
 Até que enfim, os dorminhocos acordaram!
 Bom Dia!
 Bom Dia!
 'Dia!
 Hmmm... Onde estão Tai e Akira?
 Eles saíram mais cedo. Me avisaram que estavam indo resolver alguma coisa. Eu segui dormindo!
 Aaaah! Eles saíram sozinhos? Não deveríamos nos preocupar?
 Acho que não. São bem grandinhos!
 Que insensibilidade, Pal!
 V-mon e Gabumon... Quer dizer... Zeromaru e Gabo, como eles chamam, os acompanharam, então acho que estão seguros!
 Assim sendo... Hora do Café!
 Nham, nham! Tô com fome!
 O que tem pra comer? Eu também estou faminto! O que os Digimons comem, afinal? Nós estamos de estômago vazio desde que chegamos ao Digimundo!
 Bem, então hoje é o seu dia de sorte, porque eu estou sinto o cheio de DigiBytes daqui!
 DigiByte? O que é isso?
 É o melhor tipo de comida Digimon, sem dúvida!
 Se tem uma árvore aqui por perto, podemos ir lá pegar!
 Então vamos lá! Acha que pode nos guiar pelo olfato, Minhoca?
 Mas é claro!
E assim, as quatro crianças humanas os cinco Digimons que as acompanhavam seguem floresta a dentro, a fim de encontrarem os tais DigiBytes. E para a felicidade de todos, o olfato de Wormmon estava certo. Havia várias árvores cheinhas deles! E estavam todos maduros!
 Aí está! Nossa, que fartura!!!
 QUEEEEEEE?! Isso são DigiBytes?
 São latas crescendo diretamente das árvores!
Os DigiBytes nada mais eram que alimentos Digimon e tal como tudo no Mundo Digital, eram feitos de dados, portanto, nasciam encapsulados em latas em formato hexagonal, direto das árvores.
 Isso é bom?
 Deixa eu provar!
Hiro estende a mão e apanha um cacho de DigiBytes. Ele abre uma das latas, sente o cheiro e se arrisca a comer uma das bolinhas amarelas crocantes que haviam em seu interior.
 Incrível! Parece de salgadinho!
 Sério?!
 Espera! Se parece salgadinho, será que é saudável?
 Regra do Digimundo: Se dá em árvore, é saudável!
 É muito bom! Podem comer!
E assim, todos começam a se alimentar dos DigiBytes, felizes da vida. Quando estavam de barriga cheia (e já pensando na próxima refeição, ao estocarem latas e mais latas de DigiBytes), eles voltam ao acampamento, mas para sua surpresa, o local estava destruído.
 Aaaah! O que aconteceu aqui?!
 Foi bom termos saído! Algum Digimau deve ter passado por aqui!
 Buaaaah! 😭
 Calma, Ken! Tá tudo bem! Eles só desmontaram nosso abrigo e apagaram a fogueira.
 Ryo, isso não é bom...
 O que, Valente?
 Eu tô sentindo uma presença... Uma presença muito familiar!
Então, por detrás de um arbusto, surge uma figura maligna. Um Digimon-Ogro, com chifres e presas pontudas segurando um bastão de ossos. Ele salta atrás de Elecmon e o ataca por trás.
 Clave de Osso!
 Cain! Cain! Cain!
 VALENTE!
 Estamos sob ataque!
 Essa não! E justo agora, o único que consegue digivolver o seu parceiro, o Taichi, não está aqui!
 Orgemon, enfim nos reencontramos...
 Achei que eu já tivesse exterminado todos da sua laia! Mas senti o seu cheiro nesse acampamento de merda e fiquei à espreita, esperando você voltar!
 Eles já se conhecem?
 Então foi você que destruiu o nosso acampamento, seu feioso? Eu sou bom em trabalhos manuais, mas não sou palhaço para ter que ficar reconstruindo tudo de novo!
 E-eu tô com medo...
 Fica comigo, Ken! Eu te protejo!
 Orgemon, vá embora daqui! Eu não quero causar confusão.
 Não quer? Que pena, porque eu quero! Não saio daqui sem acabar com a sua raça!
 Ryo, me digievolua! Agora!
 Hã?
Ryo não sabe o que fazer. Elecmon, tal como o próprio nome evidenciava, era valente, mas Ryo não sabia se ele tinha condições de enfrentar aquele Digimau sozinho.
 Este é Orgemon, um Digimon que é rival da minha espécie há gerações! Nós não sabemos nem a origem do conflito, mas é nosso DESTINO acabarmos com os Orgemos para trazer paz a esta terra!
 D-destino?
Ryo não gostava daquela palavra. Ela a lembrava de seus pais e de todas as obrigações que eles lhe impunham.
Ryo vinha de uma família rica. Eles lhe proviam tudo de bom e do melhor. Mas isso também tinha suas consequências: criava sequelas no menino. Seu pai era fundador de uma empresa e por isso, estava preparando Ryo desde cedo para assumir o seu lugar, colocando pressão psicológica em cima do menino.
Ele dizia que o "Destino" de Ryo era seguir os seus passos, mas Ryo não tinha certeza se queria isso para sua vida. Afinal, como alguém pode escolher o seu destino por você? Por isso, Ryo detestava essa palavra.
 Vamos, Ryo! Me Digievolua!
 Hã?
Ryo olha para seu Digivice e ele estava brilhando, exatamente como quando Tai digivolveu V-mon para V-dramon.
 C-certo!
E assim, Ryo faz como seu Digimon pede, apontando a luz do Digivice na direção de Elecmon e permitindo que seu parceiro pudesse chegar ao Nível Adulto de Evolução.
 Elecmon digivolve para...
 ...LEOMON!
 Ele digivolveu! E por vontade própria!
 Foi o Destino.
 Destino...
 Muahahah! Aí está: o último dos Leomons! Achei que tivesse te queimado junto àquela vila dos infernos onde sua gentinha se escondia!
 Orgemon, daqui você não passa!
 É o que veremos... Punho do Rei da Destruição!
Através de seu punho, Orgemon dispara uma grande quantidade de energia, formando um pulso negro que avança com velocidade na direção de Leomon.
 Punho do Rei das Feras!
Leomon então projeta de sua própria mão, uma rajada de fogo com formato de uma cabeça de leão, batendo de frente com o punho sombrio de Orgemon, partindo-o ao meio. As duas metades do ataque de Orgemon então passam direto por Leomon e explodem às suas costas, pegando em duas árvores ao fundo.


 Clave de Osso!
 Orgemon, seu Desgraçado! Você AINDA tenta me pegar de surpresa? Esqueceu que o seu cheiro podre te denuncia?!


Leomon se vira rapidamente e rebate o ataque do inimigo Orgemon com o Punho do Rei das Feras.
 Orgemon e Leomon têm assuntos pendentes!
  Isso deu para perceber!
 Sempre que eles se veem, eles começam a se bater!
 E os Orgemons adoram provocar, sempre incitando a fúria dos Leomon!
 Eles são rivais de longa, longa data!
 Ora, então é isso?
 É sim! A luta só para quando um dos dois estiver quase morrendo! Por alguma razão, eles querem muito se matar!
 O QUE?!
Aquilo era um absurdo. Então o "Destino" de Leomon era matar? Não, não foi pra isso que Ryo veio a esse mundo, para ver morte e destruição.
 Bafo de Ogro!



Orgemon expele um lança-chamas pela boca, forçando Leomon a recuar para se esquivar. Mas o recuo não dura mais que alguns segundos. Ele logo salta e começa a atacar Orgemon com a espada que empunhava.

Os dois então começam a trocar ataques sem parar, destruindo cada vez mais o acampamento.
 Espada das Feras!
 Isso não vai me deter! Choque Nocivo!
Orgemon envolve o próprio corpo com eletricidade, o que impede que Leomon se aproxime para fincar sua espada.
 Que defesa!
 Orgemon é um Digimon muito forte, com certeza!
 Eu ainda não terminei!






Ao invés de atacar com sua espada fisicamente, Leomon então a enche de energia do punho do rei das feras e ataca à distância, soltando essa lâmina de fogo que atravessa a barreira elétrica de Orgemon e o perfura no peito.
 Aaarrgh! D-desgraçado!
Moribundo, Orgemon cai no chão.
 E agora, o golpe de misericórdia...
Leomon empunha sua espada para baixo, para dar um último golpe em Orgemon, mas...
 ESPERE!
 Hum?
 Leomon, pare de atacar!
 E por que eu faria isso?
 Porque eu sou seu domador e estou te ordenando?
 Pff... Dê-me um motivo melhor! Esse patife merece perecer! É o meu Destino acabar com ele!
 Que destino de merda esse que você tem, então!
 Que?
 É! É um grande destino de merda!
Ryo está furioso, ele treme na base, mas enfrenta Leomon. Enfrenta porque não acha justo que exista essa violência gratuita entre as duas espécies.
 Você mesmo disse que os Leomons e Orgemons são rivais há tanto tempo que nem se lembram o que deu início ao atrito! Portanto, qual o sentido disso?
 Mas a minha espécie determina o meu destino!
 Ninguém pode determinar o seu destino senão você mesmo!
Ryo falava aquilo mais para ele mesmo do que para o Leomon.
 ...
 Você quer acabar com a vida dele? Vá em frente, mas isso vai te tornar o mesmo que Orgemon: o Rei da Destruição! É isso o que você quer? É isso o que o seu "Destino" te reserva? Vai carregar o peso da culpa para sempre!
 Ryo Akiyama... Você está certo.
Leomon abaixa a espada.
 Vai se arrepender de não ter acabado comigo agora, Leomon... Eu vou voltar!
Orgemon, que vazava dados como se fosse sangue, se levanta cambaleando e some floresta a dentro.
  Quem diria... Um humano acabando com o confronto entre um Leomon e um Orgemon!
 Nunca pensei que eu fosse viver para ver esse dia chegar!
 Ryo?
 Oi?
 Muito Obrigado.
Leomon agradece, de coração. Ele percebeu que Ryo se importava com ele e que tinha verdade naquelas palavras. Assim, ele degenera de volta para o estágio anterior: Elecmon.
 Elecmon, eu é que te agradeço! Você fez eu me dar conta de que não deixar com que os outros tomem o seu destino também vale para mim...
 Ryo!!!! ♥
Ryo pega Elecmon no colo e o abraça.
 Pessoooaaaaal!
 Taichi! Akira! Onde vocês foram? Eu estava preocupada!
 Nós estávamos ligando o aquecedor!
 Aquecedor?
 Deixa pra lá! O que importa é que eu consegui digivolver o Gabo pela primeira vez!
 Sério?! O mesmo acaba de acontecer com o valente! Que legal, não é?
 Então agora temos três Digimons capazes de Digivolver?
 Eu!
 Eu!
 E eu!
 Não me parece coincidência que todos estejamos ganhando uma digivolução... Acho que isso também tem a ver com o fato de estarmos todos aqui no Digimundo.
 Talvez...
 O que houve com o acampamento? Está um caos! É folha pra tudo quanto é lado!
 O fogo apagou?
 Fomos atacados enquanto vocês estavam fora, mas graças à digivolução Elecmon, tudo se resolveu!
 Poxa vida! Se vocês foram atacados, não podemos nos afastar mais então!
 Tem razão, Akira. Vamos ficar sempre juntos, para evitarmos perigo!
 E falando em acampamento... Droga! Vou ter que reconstruir tudo de novo!
 Quanto a isso, Hiro, acho que não vai ser preciso!
 Hã?
 No caminho, nós passamos por um lugar que vai funcionar muito melhor como abrigo para nós!
 Tem teto e tem paredes! Vai nos ajudar a manter o calor durante a noite!
 Sério? É uma casa? Um caverna?
 É as Ruínas Codec, o lugar de onde eu vim!
 Então vamos visitar a casa do V-mon? Ebaaaa!
 Bom, já que o acampamento foi destruído, só nos resta irmos andando mesmo!
 E vai ser uma boa ter um teto sobre nós, mesmo que o lugar esteja em ruínas!
 Verdade...
 Então vamos em frente!

Continua...

4 comentários:

  1. Adorei esse capítulo, primeiro porque usou dois dos meus favoritos (Ogremon e Leomon) e depois porque estou gostando bastante de como está criando a relação dos Digimon com os tamers, a cena do destino ficou muito cool e fiquei pensando se o brasão dele vai ser o do destino... adoro como está juntando vários elementos de Digimon, a história segue fantastica =P

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gratidão pelo seu comentário :D Daqui pra frente, a relação entre Domadores e Digimon só tende a aumentar ^^

      Excluir

ATENÇÃO: Algumas páginas acabaram ficando muito longas e pesadas devido ao excesso de imagens e com isso, o blogger, plataforma na qual este blog está hospedado, começou a travar. Por esta razão, as páginas do Poké-Arquivo de alguns Pokémon (os mais "famosinhos", como os iniciais, os pseudo-lendários, as eeveelutions, entre outros) precisaram ser DIVIDIDAS em várias seções, a fim de evitar este congestionamento. Para acessar as imagens dos ataques nestas páginas, é só clicar no LINK da respectiva seção. Por exemplo, se você quer visualizar os ataques utilizados no anime, clique em "animes". Se você quer os ataques utilizados nos games, clique em "games", e assim por diante.