Anteriormente em Digimon Laços:
Akira e Gabo (Gabumon), Taichi e Zeromaru (V-mon) deixam o grupo enquanto eles estão dormindo em busca do culpado pelo frio anormal que estava fazendo no Digimundo. Eles acabam descobrindo que um Mojyamon, um mítico Digimon Iéti, era o responsável pela neve. E após Gabumon digivolver pela primeira vez para Gururumon, eles conseguem derrotá-lo, voltando agora para o acampamento. Entretanto, enquanto Tai e Akira estavam longe, entretanto, as outras crianças humanas acabaram ficando mais vulneráveis...
Agora:
Ryo, Rei, Hiro e Ken e seus Digimons: Valente (Elecmon), Pal e Pul (PetitMamons), Mutante (Hagurumon) e Minhoca (Wormmon) estão dormindo tapados por folhas em um abrigo improvisado na mata fechada.









E assim, as quatro crianças humanas os cinco Digimons que as acompanhavam seguem floresta a dentro, a fim de encontrarem os tais DigiBytes. E para a felicidade de todos, o olfato de Wormmon estava certo. Havia várias árvores cheinhas deles! E estavam todos maduros!


Os DigiBytes nada mais eram que alimentos Digimon e tal como tudo no Mundo Digital, eram feitos de dados, portanto, nasciam encapsulados em latas em formato hexagonal, direto das árvores.
Hiro estende a mão e apanha um cacho de DigiBytes. Ele abre uma das latas, sente o cheiro e se arrisca a comer uma das bolinhas amarelas crocantes que haviam em seu interior.



E assim, todos começam a se alimentar dos DigiBytes, felizes da vida. Quando estavam de barriga cheia (e já pensando na próxima refeição, ao estocarem latas e mais latas de DigiBytes), eles voltam ao acampamento, mas para sua surpresa, o local estava destruído.

Então, por detrás de um arbusto, surge uma figura maligna. Um Digimon-Ogro, com chifres e presas pontudas segurando um bastão de ossos. Ele salta atrás de Elecmon e o ataca por trás.






Ryo não sabe o que fazer. Elecmon, tal como o próprio nome evidenciava, era valente, mas Ryo não sabia se ele tinha condições de enfrentar aquele Digimau sozinho.

Ryo não gostava daquela palavra. Ela a lembrava de seus pais e de todas as obrigações que eles lhe impunham.

Ele dizia que o "Destino" de Ryo era seguir os seus passos, mas Ryo não tinha certeza se queria isso para sua vida. Afinal, como alguém pode escolher o seu destino por você? Por isso, Ryo detestava essa palavra.
Ryo olha para seu Digivice e ele estava brilhando, exatamente como quando Tai digivolveu V-mon para V-dramon.
E assim, Ryo faz como seu Digimon pede, apontando a luz do Digivice na direção de Elecmon e permitindo que seu parceiro pudesse chegar ao Nível Adulto de Evolução.






Através de seu punho, Orgemon dispara uma grande quantidade de energia, formando um pulso negro que avança com velocidade na direção de Leomon.

Leomon então projeta de sua própria mão, uma rajada de fogo com formato de uma cabeça de leão, batendo de frente com o punho sombrio de Orgemon, partindo-o ao meio. As duas metades do ataque de Orgemon então passam direto por Leomon e explodem às suas costas, pegando em duas árvores ao fundo.


Leomon se vira rapidamente e rebate o ataque do inimigo Orgemon com o Punho do Rei das Feras.




Aquilo era um absurdo. Então o "Destino" de Leomon era matar? Não, não foi pra isso que Ryo veio a esse mundo, para ver morte e destruição.





Orgemon expele um lança-chamas pela boca, forçando Leomon a recuar para se esquivar. Mas o recuo não dura mais que alguns segundos. Ele logo salta e começa a atacar Orgemon com a espada que empunhava.
Os dois então começam a trocar ataques sem parar, destruindo cada vez mais o acampamento.



Orgemon envolve o próprio corpo com eletricidade, o que impede que Leomon se aproxime para fincar sua espada.








Ao invés de atacar com sua espada fisicamente, Leomon então a enche de energia do punho do rei das feras e ataca à distância, soltando essa lâmina de fogo que atravessa a barreira elétrica de Orgemon e o perfura no peito.

Moribundo, Orgemon cai no chão.

Leomon empunha sua espada para baixo, para dar um último golpe em Orgemon, mas...




Ryo está furioso, ele treme na base, mas enfrenta Leomon. Enfrenta porque não acha justo que exista essa violência gratuita entre as duas espécies.


Ryo falava aquilo mais para ele mesmo do que para o Leomon.



Leomon abaixa a espada.

Orgemon, que vazava dados como se fosse sangue, se levanta cambaleando e some floresta a dentro.




Leomon agradece, de coração. Ele percebeu que Ryo se importava com ele e que tinha verdade naquelas palavras. Assim, ele degenera de volta para o estágio anterior: Elecmon.

Ryo pega Elecmon no colo e o abraça.












Continua...
4 Comentários
Adorei esse capítulo, primeiro porque usou dois dos meus favoritos (Ogremon e Leomon) e depois porque estou gostando bastante de como está criando a relação dos Digimon com os tamers, a cena do destino ficou muito cool e fiquei pensando se o brasão dele vai ser o do destino... adoro como está juntando vários elementos de Digimon, a história segue fantastica =P
ResponderExcluirGratidão pelo seu comentário :D Daqui pra frente, a relação entre Domadores e Digimon só tende a aumentar ^^
ExcluirTch vocês são mesmo bons en?
ResponderExcluirGratidão! ♥ Fico feliz de ler isso :D
ExcluirGostou do nosso conteúdo? Deixe um comentário abaixo! É de graça! Caso você tenha interesse em nos ajudar a manter o blog atualizado, considere apoiar-nos financeiramente. Você pode doar qualquer valor, até centavos, para a seguinte chave PIX: contato.pokemonster.dex@gmail.com. Toda a ajuda é bem-vinda!
Siga-nos no Instagram: @plusmovedex
E não se esqueça: Mantenha o respeito e a cordialidade nos comentários!