Pokémon Laços ☼☾☆ Personagens de Apoio



Lusamine Aether é uma mulher que, no passado, estudou as Ultra Criaturas ao lado do Professor Kukui. Quando Kukui abandonou os estudos, Lusamine ficou furiosa, pois queria a todo custo encontrar-se novamente com as Ultra Criaturas. Seu sonho era atingir o Ultra Espaço e descobrir as mais variadas formas de vida que podem existir em outras dimensões. E para isso, ela tinha dois principais desejos, sendo o primeiro: vingar-se de Kukui e de todos que lhes deram as costas no passado; e o segundo: abrir um portal permanente entre Alola e Ultra Espaço, mesmo que isso significasse perigo e destruição.
Lusamine é mãe de Gladion e Lillie Aether, tendo ela própria se transformado em sua filha no passado, durante os eventos de 2014, com a ajuda do corpo de vidro de Nihilego. O intuito de Lusamine em passar-se por Lillie era buscar vingança sem ser reconhecida. E assim, ela sujou a imagem da própria filha em nome da ciência e, claro, em nome de seu próprio egoísmo.
Pokémon Utilizados em Pokémon Laços - Z (sob o disfarce de Lillie):
  
Pokémon Utilizados em Pokémon Laços - SM:
     


Cyntia Planet é a invicta Campeã da Liga Sinnoh há anos e também é mãe de Verity. Ela quer que sua filha siga o mesmo caminho que ela, e por isso, acaba sendo severa demais com a garota.
Pokémon Utilizados em Pokémon Laços - TI:

Pokémon Utilizados em Pokémon Laços - DP:
  
  

Pokémon Utilizados em Pokémon Laços - BW:
  




Kagetora é o gerente do Thrifty Megamart, onde vende-se diversos itens úteis para Batalhas Pokémon.




Drad é um velho marinheiro e guia de turismo. Em sua juventude, era um ótimo treinador pokémon. Agora, navega um barco pela região de Alola mostrando aos turistas todos os detalhes das Ilhas Maiores e Menores, considerando aspectos físicos, lendas, mitos e a cultura de cada uma delas. Em 2014, ajudou Black e White em sua missão. Agora ele está vendendo Cristais Z para o Thrifty Megamart, que os revende para os Trial Captains, que por sua vez, presenteiam os vencedores dos desafios das ilhas com os itens.
Pokémon Utilizados em Pokémon Laços - SM:
 




Ed Mohn D é o pai de Gladion Aether. No passado, trabalhava na Aether Foundation, mas foi vítima de um incidente envolvendo as Ultra Beasts e perdeu a sua memória. Ele ainda não se lembra de seu passado. Sabe que é pai de Gladion porque lhe foi contado, mas não se recorda de ter tido um filho. Durante muito tempo, Mohn foi um Líder de Ginásio de Alola, mas em 2014, os ginásios foram substituídos pela antiga tradição do "Desafio das Ilhas", então ele precisou arranjar outra profissão. Trabalha agora exclusivamente como proprietário do Poké Pélago, cuidando dos Pokémon dos treinadores de Alola.
Pokémon Utilizados em Pokémon Laços - SM:
   
    



Cara é uma Professora de Dança que vive na Ilha Poni, em Alola. Ela foi a responsável por avisar os Ultra Guardiões sobre atividades suspeitas na Ilha.



Acerola é uma das Trial Captrains de Alola, mais especificamente da Ilha Ula'ula, especializada no tipo Fantasma. Entretanto, é também conhecida como uma Membro da formação original dos Ultra Guardiões, criada ao final dos eventos de 2014. Seu papel dentre os Ultra Guardiões é o de fazer a administração financeira do grupo.
Pokémon Utilizados em Pokémon Laços - SMSt:
Pokémon Utilizados em Pokémon Laços - SwSh:


Molayne é o criador e gerenciador do Sistema de Armazenamento de Pokémon (SAP) e do Sistema de Transferência da Região de Alola. Membro original dos Ultra Guardiões, ele é responsável por toda a T.I. dos Ultra Guardiões, bem como dos sensores instalados nas quatro grandes ilhas para a detecção de Ultra Fendas Espaciais.

Em 2014, Sophocles era um dos Líderes de Ginásio de Alola, especialista no tipo Elétrico. Entretanto, com a abolição dos ginásios da região, passou a ser um Capitão de Desafio, assim como muitos outros de seus colegas. É um membro original dos Ultra Guardiões e um gênio da matemática e programação, sendo o responsável pela parte técnica das Pokédex Rotom utilizadas pelos Ultra Guardiões, além de ser responsável por designar gênero aos Rotom, já que originalmente eles são Pokémon que não possuem gênero definido. Que critérios ele utilizou para esta designação são desconhecidos.
Pokémon Utilizados em Pokémon Laços - SM:
    
Pokémon Utilizados em Pokémon Laços - SMSt:
 

Olivia é uma das Ultra Guardiães originais e Kahuna da Ilha de Akala. Uma Expert nos tipo Pedra, ela ama ser o centro das atenções. De acordo com Kagetora, Olivia está envolvida diretamente na obtenção de meios de transporte para os Ultra Guardiões.


Phoebe Birch é uma membro da Elite 4 da Região de Hoenn, esposa do Professor Birch, mãe de Sapphire Birch e irmã do Líder de Ginásio Marlon Sizui, da Região de Unova. Ela nasceu em Alola e agora representa os Ultra Guardiões internacionalmente, sendo a diplomata do grupo. Assim como Acerola, especializa-se nos tipos Fantasma.
Pokémon Utilizados em Pokémon Laços - ADV:
   
Pokémon Utilizados em Pokémon Laços - SM:
Pokémon Trocados em Pokémon Laços - SM:
 ► 



Hapu é uma treinadora poderosa diagnostica com nanismo, especialista no tipo Terrestre e que foi nomeada recentemente a Kahuna da Ilha Poni, em Alola. Em 2020, Hapu é vista como defensora da Insígnia do Orgulho na PML (Pokémon Masters League), em Pasio. É um dos membros originais dos Ultra Guardiões e fica responsável pela aquisição de itens de combate e treino dos Pokémon de seus colegas!
Pokémon Trocados em Pokémon Laços - SwSh:

Ilima é um dos Trial Captains de Alola, em 2017. Ele é especialista no tipo Normal e vive em Hau'oli City. Chamou os novos ultra guardiões para combaterem uma infestação de Alolan Rattata e Raticate na cidade, algo que só pode ser resolvido com os Pokémon Yungoos e Gumshoos, predadores naturais dos mesmos.

Mallow é a Trial Captain de Lush Jungle (Akala) em 2017, mas antes disso, fora uma Líder de Ginásio de Alola. É especialista no tipo Grama. Chamou os Ultra Guardiões para escoltá-la pela floresta enquanto ela procurava por ingredientes para preparar uma sopa especial.
Pokémon Utilizados em Pokémon Laços - SM:
  ►  
Pokémon Utilizados em Pokémon Laços - SwSh:
 




Chase Lettus é um Top Coordenador da Região de Kanto (Japão), embora tenha apenas 10 anos de idade (2017). Juntou-se a Go em uma missão para estudar o Pokémon Mítico Meltan, a pedido do Professor Carvalho, mas acabou vindo parar em Alola...

Pokémon Utilizados em Pokémon Laços - Let's Go:

   
    


Elaine Go é a atual Campeã da Região de Kanto, embora tenha apenas 10 anos de idade (2017). Juntou-se a Lettus em uma missão para estudar o Pokémon Mítico Meltan, a pedido do Professor Carvalho, mas acabou vindo parar em Alola, onde seu incrível apreço por ginásios a levou até o Kantonian Gym na Ilha Ula'ula...

Pokémon Utilizados em Pokémon Laços - Let's Go:

   
   


Ryuki é o Líder do último ginásio remanescente em Alola, localizado na Cidade de Malie, na Ilha Ula'ula. É especialista no tipo Dragão e seu ginásio tem a alcunha de "Ginásio Kantoniano" por ser uma réplica exata do Ginásio Pokémon da Cidade de Vermilion, na Região de Kanto (pelo menos, do lado de dentro).
Pokémon Utilizados em Pokémon Laços - SMSt:
 




Eclipse (Terra 1269) é uma versão alternativa do Eclipse que conhecemos, vindo de um universo paralelo, onde atualmente encontra-se a Ultra Beast Glutão, Guzzlord, que transformou a Ilha de Melemele em Alola, nas "Ultra Ruínas". Em seu mundo, não existem os Ultra Guardiões e ele foi estudar na Região de Kalos (o que explica as roupas e o corte de cabelo), mais especificamente na Academia Lumiose, visitada por Y no passado. Diferentemente do Eclipse líder dos Ultra Guardiões, este aqui é chorão, mas apesar disso, seu apetite por malasadas aparenta ser equivalente em todas as dimensões.
Pokémon Utilizados em Pokémon Laços - XY:
  
  

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Algumas páginas acabaram ficando muito longas e pesadas devido ao excesso de imagens e com isso, o blogger, plataforma na qual este blog está hospedado, começou a travar. Por esta razão, as páginas do Poké-Arquivo de alguns Pokémon (os mais "famosinhos", como os iniciais, os pseudo-lendários, as eeveelutions, entre outros) precisaram ser DIVIDIDAS em várias seções, a fim de evitar este congestionamento. Para acessar as imagens dos ataques nestas páginas, é só clicar no LINK da respectiva seção. Por exemplo, se você quer visualizar os ataques utilizados no anime, clique em "animes". Se você quer os ataques utilizados nos games, clique em "games", e assim por diante.