Pokémon Laços: Advanced - Epílogo V (Jade II)


Epílogo V
Jade II

Cidade de Verdanturf, na Casa de Wanda...
 Então você realmente vai partir, não é?
 Sim, mãe... É o meu destino. Mas eu prometo que vou voltar.
 E vai me mandar notícias todos os dias!
 Vou sim. Eu juro. Me desculpem por ter fugido no passado. Eu deveria ter pensado mais nos sentimentos de vocês...
 Não se preocupe, filho. O que importa, é que tudo acabou bem e que agora você está saudável de novo e pronto para começar uma nova aventura!
 É... Mas isso não muda o quão irresponsável eu fui. Mãe, Pai... Perdoem-me por isso.
 Ora, é claro que nós te perdoamos.
 Você foi o filho que a vida nos deu.
 DUAS VEZES.
 Exatamente. Nós te amamos muito e sempre vamos te apoiar, por mais que não compreendamos todas as suas decisões.
 Obrigado, mãe...
 Você está tão diferente agora, Wally... Tem uma confiança que resplandece. Você cresceu muito... Nós confiamos em você, completamente. Saiba que quando se sentir em apuros, você sempre poderá retornar. Nós te esperaremos de braços abertos.
 Eu Amo Vocês...
 Nós também te amamos, Wally.
 Vem cá, me dá mais um abraço antes de você partir.

Jade abraça Wanda, sua mãe adotiva, e na sequência, Celio. E enquanto o garoto o fazia, no canto da sala, entretanto, Jade pode observar a imagem tremeluzente dos seus pais biológicos o assistindo, com um sorriso de aprovação no rosto...

 Você compreendeu. Compreendeu a importância da sua existência nesse mundo e a poesia que há na vida.
 Nós estamos orgulhosos de você!
 *Pensando* Mãe... Pai... Obrigado...

Do lado de fora da casa, um amigo estava esperando Jade...

 Pronto para partir para Fiore?
 É, depois de reconhecer aqueles que eu devo proteger, não há nada que me impeça de seguir em frente...
 Ah, que bom que você vai me acompanhar. O Professor Hastings vai ficar feliz em te conhecer... Mas e aí, pegou tudo? Não esqueceu de nada?
 Peguei. Inclusive, a pokébola da Kiki, a Delcatty do Ruby, que ele me emprestou para essa jornada...
 Por que você a está levando consigo?
 Porque eu acho que ela merece um desfecho...
Então, enquanto Jade arrastava as malas pela porta da frente, ele avista uma criatura familiar nos céus...
De corpo verde e esguio, a serpente lendária voava rumo ao leste...
 Escuta, Lunick... Para que lado fica Fiore, mesmo?
 Fica um pouco mais ao leste no Japão, por quê?
 Porque algo me diz que é exatamente PARA LÁ que eu devo ir...

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Algumas páginas acabaram ficando muito longas e pesadas devido ao excesso de imagens e com isso, o blogger, plataforma na qual este blog está hospedado, começou a travar. Por esta razão, as páginas do Poké-Arquivo de alguns Pokémon (os mais "famosinhos", como os iniciais, os pseudo-lendários, as eeveelutions, entre outros) precisaram ser DIVIDIDAS em várias seções, a fim de evitar este congestionamento. Para acessar as imagens dos ataques nestas páginas, é só clicar no LINK da respectiva seção. Por exemplo, se você quer visualizar os ataques utilizados no anime, clique em "animes". Se você quer os ataques utilizados nos games, clique em "games", e assim por diante.