Pokémon Laços: Advanced - Epílogo II (Sapphire)


Epílogo II
Sapphire

Na virada de ano, Ruby vai procurar Sapphire para despedir-se. Ele está de partida para a Região de Sinnoh e Sapphire precisa continuar em Hoenn, já que agora é a Campeã e vai precisar defender o título. E como Campeã, Sapphire está na Cidade Sempre Grande monitorando a reconstrução do palácio da Liga Pokémon...

 Você vai mesmo?
 Vou sim.
 Eu não acredito...
 Mas calma... Isso não é um adeus.
 Não?
 Não. Sapphire, eu tenho algo a te propor...
 Hã?
 Primeiramente, eu queria te pedir desculpas por te chamar de Grumpig. Eu sei como aquilo te magoou... Eu fui um tolo. Não percebi que estava diante da mais rara joia de Clamperl e estraguei tudo.
 Eu já te perdoei por isso há muito tempo... Mas o que você queria propor?
 Bem, se você já me perdoou, vou direto ao assunto...
Ruby engole a seco e mesmo tremendo, toma coragem para dizer o que pretendia...
 Anna May Sapphire Birch... Quer ser minha namorada?
 QUEEEEEEE?!?!?! 😡
Sapphire cora da cabeça aos pés. A primeira reação da menina é ficar com raiva, para esconder a vergonha.
 Você está louco! Não acha que ainda somos MUITO NOVOS?! 😡
 Huh...
Ruby dá um sorrisinho. De tanto tempo convivendo junto, ele conseguia ler Sapphire com a palma da mão...
 Mas você quer, não quer?
Sapphire fica toda sem jeito, ela olha nos olhos do menino que amava e resolve ceder ao que vinha sentindo todo esse tempo...
 Tá bom, tá bom... Você venceu. Mas... Você não vai para Sinnoh e eu vou ficar em Hoenn? Como isso vai ser?
 Estamos entrando em 2001, Sapphire. O mundo evoluiu bastante tecnologicamente. A distância não é mais um problema... E de fato, nunca foi.
 Nunca foi?
 Não. Distância não importa. Quando dois corações estão entrelaçados, eles pulsam na mesma sintonia, mesmo do outro lado do universo.
Sapphire então se derrete.
 Aaaawn, Ruby! 😍
O garoto então se aproxima e, com muita coragem, rouba um beijo de Sapphire.
 GRRRRRRR!!!!! Agora eu vou ter mais um motivo para brigar com você, Ruby! Seu idiota! 😡
 P-P-Por quê? O que foi?!
 Porque agora eu vou demorar a te ver de novo!
 Não se preocupe. Caso ainda não tenha ficado claro, Sa...






















 Eu Te Amo.
 R-R-Ruby... E-e-eu... Eu Também Te Amo!

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Algumas páginas acabaram ficando muito longas e pesadas devido ao excesso de imagens e com isso, o blogger, plataforma na qual este blog está hospedado, começou a travar. Por esta razão, as páginas do Poké-Arquivo de alguns Pokémon (os mais "famosinhos", como os iniciais, os pseudo-lendários, as eeveelutions, entre outros) precisaram ser DIVIDIDAS em várias seções, a fim de evitar este congestionamento. Para acessar as imagens dos ataques nestas páginas, é só clicar no LINK da respectiva seção. Por exemplo, se você quer visualizar os ataques utilizados no anime, clique em "animes". Se você quer os ataques utilizados nos games, clique em "games", e assim por diante.