Digipédia - Volume 21

O seu corpo é claramente enorme e as suas presas e garras escondem uma habilidade mortal, mas, apesar da sua aparência feroz, é um Digimon Fera que possui o espírito de um artista marcial honrado. É capaz de esquivar agilmente dos ataques do adversário, colocando-os à parte, como com o seu sentido de luta excepcional que não precisa confiar nos seus próprios ataques. Embora Gryzmon nunca comece lutas, quando alguém faz isso, ele fica com raiva e levantar-se-á com as suas patas traseiras e o derrubará com as suas patas dianteiras pesadas, "Kuma Tsume". Com apenas este golpe, a maioria dos Digimons sofrem um ferimento mortal tão forte quanto o poder que possuem. Estas "Kuma Tsume" parecem ter sido imitadas do equipamento "Bear Claw" de WaruMonzaemon. O seu movimento especial é uma jogada ousada, que consiste em derrubar o oponente utilizando o seu poder de ataque e convertê-lo em golpes nos pontos vitais do inimigo (Atemigaeshi).

Este Digimon Besta Sintética evoluiu de um Gryzmon modificado. Possui alguns dados de Arkadimon dentro do seu corpo. Os seus movimentos especiais consistem em disparar mísseis comandados contra os oponentes (Rodeo Bullet), e despedaçar o alvo com as suas garras (Deep Forest). Trata-se de um grande Digimon Fera Artificial armado com uma arma congelante e garras flamejantes!

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Algumas páginas acabaram ficando muito longas e pesadas devido ao excesso de imagens e com isso, o blogger, plataforma na qual este blog está hospedado, começou a travar. Por esta razão, as páginas do Poké-Arquivo de alguns Pokémon (os mais "famosinhos", como os iniciais, os pseudo-lendários, as eeveelutions, entre outros) precisaram ser DIVIDIDAS em várias seções, a fim de evitar este congestionamento. Para acessar as imagens dos ataques nestas páginas, é só clicar no LINK da respectiva seção. Por exemplo, se você quer visualizar os ataques utilizados no anime, clique em "animes". Se você quer os ataques utilizados nos games, clique em "games", e assim por diante.