Anteriormente em Digimon Laços, Taichi "Tai" Yagami e Zeromaru "Zero", o seu parceiro V-dramon, chegam ao Holy Angel Jou, o Castelo de Lord HolyAngemon e descobrem que foi ele quem teletransportou o garoto humano para o Digimundo, pedindo-lhe ajuda para acabar com o problema chamado 'Daemon', um Digimon que está tentando assumir o controle daquela parte do Digimundo. Taichi topa.
Episódio 03
Ataque à Academia Digimon — VS Airdramon
Após enxerem a pança, Taichi e Zeromaru estão relaxando, aproveitando tudo o que aquele castelo finíssimo tinha a lhes oferecer.
Ah, eu não sabia que comida Digital era tão boa assim!
Tá brincando? Não tem nada melhor que uma Maçã de Carne!
As maçãs de carne têm um sabor único em cada fruta. Não dá para saber que sabor virá, até você ter experimentado uma.
Eu comi uma que tinha gosto de hambúrguer, outra de churrasco e até um que tinha gosto de pizza!
As que têm gosto de tripas são vertiginosas. Ainda bem que vocês não pegaram uma dessas!
Ugh! Que nojo!
Já se alimentaram, rapazes?
Já sim! Estava muito, muito bom!
Ótimo! Fico feliz que tenham gostado! Se puderem me acompanhar agora, quero mostrar-lhes a academia...
Academia?
Aqui é uma escola, lembram? A Academia de Aperfeiçoamento Digimon Holy Angel Jou, comandada pelo santíssimo Lord HolyAngemon, que também preside estas terras do Digimundo.
Isso mesmo. Eu sou o Diretor desta instituição.
Então quer dizer que eu vim para cá para estudar?
Sim. Estudar e TREINAR. Técnicas de combate. Mas você, Taichi, é um caso especial. Nós nunca tivemos um aluno humano antes. Esta é a primeira vez que isso acontece.
Puxa vida! É uma honra, então?
E com você, Zeromaru, não é diferente. Nós nunca tivemos uma espécie de Digimon tão antiga em nossas turmas!
Obrigado por me chamar de velho!
Não, não é isso! De modo algum! Perdão! É que os V-dramons já não são mais tão comuns hoje em dia! É uma espécie-fóssil!
Isso significa que a gente é especial, Zero! Você e eu somos heróis!
Não é bem por aí...
Sinto informar, mas Gabo está correto. Até que se prove o contrário, vocês são apenas um garoto humano e um V-dramon normais, pegos aleatoriamente. Eu apenas quis confiar na bondade de vocês... MAS, como eu disse, as emoções humanas provaram-se eficazes no crescimento e amadurecimento dos Digimons, portanto, vocês dois juntos, combinados, podem acabar se tornando verdadeiras lendas e é com muita honra que a Academia Holy Angel Jou lhes oferece uma vaga!
Temos que pagar?
É, porque se tiver que pagar, eu tô fora!
Não, não. Vocês receberão uma bolsa integral, com todos os custos cobertos por mim mesmo, desde que se comprometam com os estudos e é claro, ajudem-nos a lidar com Daemon, que é o motivo principal de eu tê-los chamado aqui.
Aí, Zero! O que você acha?!
Legal! Se você quer, eu também quero, Taichi!
Então nós topamos!
Ah! Que maravilha ouvir isso!
Lord HolyAngemon parecia realmente feliz ao ouvir aquilo. Embora seu rosto estivesse tapado com uma máscara que protegia aos outros da luz resplandecente de seus olhos quase-divinos, dava para ver um sorriso se formando na boca logo abaixo da proteção.
Eu estava pensando... Taichi, quanto de conhecimento você tem sobre nós, os Digimons?
Hmm... Eu sei tudo sobre o V-Pet!
Ou seja, você sabe SOMENTE sobre a versão que os humanos têm de nós...
Ele é basicamente um Alienígena visitando o Digimundo.
Gabo, que tal se você ensinasse para o jovem Taichi tudo sobre os Digimons antes das aulas dele começarem, amanhã?
Obaaa! é uma promoção?!
Considere-se promovido à Tutor desses dois.
Tutor?
Ih, você vai ter MUUUUUITO a nos ensinar, Gabo.
Eu aceito o cargo, alteza!
Perfeito. Eu estarei matriculando Taichi e Zeromaru nas cadeiras mais importantes, em meu escritório. Consultem-me caso precisem de alguma coisa.
E assim, Lord HolyAngemon sai voando, indo para seu escritório fazer a matrícula de Taichi e Zeromaru.
IUPIIII! Agora você vai ser nosso professor, Gabo!
Eu preferia a minha vida de cozinheiro do que ficar aturando vocês dois... 😒
Nossa, que ofensa!
Cruzes, bebeu água estragada, foi?
Seguinte, panacas! Eu sou o TUTOR de vocês! A partir de agora, vocês têm de me obedecer, entenderam?!
Gyahahahah! Acho que o poder subiu à cabeça!
O que você disse?!
Gabo cospe um jato de fogo azul diretamente no rosto de Taichi, que vira uma pilha de cinzas, deixando o garoto sem reação.
😨
Ótimo! Vai me obedecer agora?
Aham, aham!
Jura que vão prestar atenção em todos os detalhes que eu lhes passar?
Aham, aham!
Aham, aham!
Está certo, então. Confio em vocês. Agora me diga, Taichi. O que você sabe sobre Digimons? Ou melhor... Para você, o que É um Digimon, em primeiro lugar?
Ah, essa é fácil! Digimons são animais de estimação virtual que vêm nos V-Pets!
ERRADO!!!
Gabu cospe mais uma rajada de fogo azul em Taichi, mas o garoto se esquiva dessa vez, jogando o corpo para trás.
UAAAAI! Por que fez isso?!
Para impor disciplina! Agora preste atenção: Digimons nada mais são que dados agrupados em um núcleo, o chamado DigiCore.
O DigiCore é o coração, mente e alma de um Digimon!
Exato. Os dados que transbordam diariamente do Mundo Humano na rede de computadores (a internet) deu vida aos Digimons, criando assim o Digimundo. Diferentes dados criaram diferentes espécies de Digimon e estas espécies podem se reproduzir, crescer e prosperar, formando suas próprias sociedades. A Escola Holy Angel Jou é só um exemplo do tipo de sociedade que os Digimons podem formar!
Uau! Eu não fazia ideia!
Porém, ao mesmo passo em que alguns Digimons organizam todos os seus dados sob normas e condutas sociais, existem aqueles a que chamamos de "Digimaus".
Digimaus?
O Daemon é um Digimau, estou certo?
Certo! Parabéns, Zeromaru, você é um ótimo aluno, já esse aí..
EEEI! O Zero vive no Digimundo e eu não, tá lembrado?!
Enfim, como eu ia dizendo... Os primeiros Digimons tinham como atributo os Dados e a organização dos mesmos. Mas aí vieram os Digimons do atributo Vírus, que corrompem os dados e prejudicam o equilíbrio das sociedades formadas por estes Digimons. Naturalmente, os Digimons Vírus se originam dos vírus de computador criado por humanos mal-intencionados. E é no combate aos vírus que esta escola se especializa.
Uau! Então o Digimundo está vivendo uma guerra civil, praticamente? Habitantes contra habitantes?
Até que enfim você acertou, Taichi! Sim, o Digimundo está em uma constante batalha, uma disputa de poder. Quem está governando hoje, pode não ser quem estará no poder amanhã... E graças à invasão dos Digimons de Atributo Vírus, o que antes era um pacato mundo de dados organizados, tornou-se uma bagunça. Agora, impera a lei da selva: o mais forte vence. Por isso, Digimons selvagens atacam e lutam por sua sobrevivência, consumindo os dados dos mais fracos, alimentando-se da derrota dos menores e tomando para si o seu Digicore, a fim de tornar-se mais forte.
É basicamente como os animais se comportam no mundo humano. E não só os animais "irracionais", mas os próprios humanos também...
Então o seu mundo e o meu não são tão diferentes um do outro!
São sim. Lá no meu mundo não tem dinossauros gordos que falam!
Eeeei! Quem você tá chamando de gordo?!
Querem parar vocês dois? Como eu ia dizendo, os Digimons do Atributo Vírus vêm destruindo e corrompendo os dados dos Digimons primitivos. Assim, com a incumbência de equilibrar novamente o Digimundo, o Deus do mundo Digital criou uma terceira categoria de Digimons, os de Atributo Vacina, que são fortes contra os Digimons de Atributo Vírus.
Vacina? Então é como um Antivírus!
Antivírus? O que é isso?
São programas de computador que escaneiam os vírus e os removem dos dispositivos.
Sim. E o Digimundo vive em pé de guerra desde então. Os Digimons mais fortes matam os mais fracos, os comem e assim, ficam cada vez mais poderosos. Mas os Digimons desenvolveram um mecanismo de defesa, que os protege disso, tornando-os repentinamente maiores e mais fortes. Algum de vocês sabe o que é isso?
É tipo a barriga do Zero, depois de ele comer toda aquela tigela de maçãs de carne, que vai ficando maior e maior?
Olha o bullying, garoto!
Tá, parei!
Querem parar de palhaçada? É sério!
Desculpa, professor! Eu não sei a resposta!
O mecanismo que os Digimons desenvolveram para aumentar o seu poder é conhecido como Digivolução. Tal como os programas de computador, nós, os Digimons, armazenamos todos os nossos dados em um núcleo, o já mencionado DigiCore. Nossos corpos, entretanto, são influenciados pelo ambiente externo e podem mudar, de uma hora para outra, tornando-se maiores e mais fortes de acordo com os dados que são adquiridos, seja por experiência de combate, seja por vivência em um determinado local. Isto é o que chamamos de Digivolução.
Quantas vezes um Digimon pode digivoluir?
Várias. Não existe um número exato, porque cada indivíduo faz sua própria árvore evolutiva.
Engraçado. Eu estudei na escola que a Evolução proposta por Charles Darwin se dá a nível de espécie, mas você está dizendo que cada Indivíduo pode evoluir de maneira diferente, independente dos outros da sua espécie. É isso?
Sim. É assim que as coisas funcionam aqui no Digimundo. Vou te dar um exemplo... Agumon é um Digimon que pode digivolver para diferentes tipos de Digimon, e isso depende unicamente dele enquanto indivíduo. O que ele fizer em vida pode transformá-lo em diferentes espécies através da Digivolução.
E o inverso também é verdadeiro. Dois Digimons diferentes podem digivolver para Digimons iguais... É o que chamamos de Convergência Evolutiva!
Uau! Que irado!
Mas voltando à sua pergunta, Tai... Geralmente, um Digimon passa por 5 estágios de vida. Ao sair da Digitama, isto é, quando o seu Ovo racha, ele vem no Nível Bebê I ou Fresco. Depois de um tempo, se ele sobreviver, a digivolução chegará naturalmente e ele passará para o Nível Bebê II ou Em-Treinamento, e se ele se manter vivo por ainda mais tempo, ele finalmente chegará ao Nível Criança, que é o nível no qual eu me encontro. E aí sim, estando no Nível Criança, um Digimon já consegue lutar por conta própria. Até então, ele só podia correr e rezar para não ser morto por predadores, mas no Nível Criança, ele já está desenvolvido o suficiente para lutar sozinho. Depois de vencer muitas batalhas, passados muitos e muitos anos de treinamento, então, ele chega ao Nível Campeão ou Adulto, que é o nível em que o Zero se encontra.
ADULTO? O ZERO?!
É, qual é a graça?
É que você é tão infantil...
Olha quem fala...
Mas eu só tenho 12 anos, eu tenho permissão para ser criança!
Grande coisa! Olha só pro Gabumon. Ele está no Nível Criança e é mais Adulto que você! Até aula ele tá dando...
Querem ficar calados, os dois? Eu ainda não terminei a explicação... Como eu ia dizendo, o Nível Adulto não é o último. Geralmente, um Digimon ainda consegue evoluir para mais um estágio acima, depois de inúmeras vitórias. Este é o chamado Nível Perfeito, formando assim, 5 estágios pelo qual todo Digimon (sobrevivente) passa.
Botamon → Koromon → Agumon → Greymon → MetalGreymon
Contudo, graças ao poder crescente de Daemon e seu acúmulo incessante de dados em seu castelo do centro do Continente Pasta, nem mesmo os Digimons de Nível Perfeito são capazes de alcançá-lo em poder...
Então o que podemos fazer?
Alguns poucos Digimons podem atingir um estágio de evolução ainda maior, o lendário Nível Mega ou Nível Extremo. Mas até onde se sabe, apenas 1% dos Digimons conseguem sobreviver até atingirem este estágio.
Puxa vida! Mas isso é praticamente impossível, então!
É. Mas a esperança de Lord HolyAngemon é que você, enquanto humano, Taichi, influencie no Zeromaru, de modo que os dados resultantes da interação de vocês dois o fortaleça, a ponto de forçar a digivolução a acontecer ANTES, de maneira acelerada.
Então todas as suas fichas estão sendo apostadas em nós?
Foi lhes feito um convite e vocês aceitaram...
Poxa, eu nem pensei direito... Agi por impulso.
EU SABIA! Taichi, você é uma vergonha...
Sou a vergonha que te sustenta! Se não fosse pela gente, você não seria promovido!
Uuui, essa doeu!
Enfim... Você entendeu tudo o que foi dito, Taichi?!
Acho que sim. Os Digimons são seres que vivem em sociedade, mas também existe uma perturbação nestas sociedades, causadas pelos Digimons que Vírus, que têm vantagem aos Digimons de Dados. Porém, os Digimons de Atributo Vacina vencem dos Vírus. Além disso, os Digimons podem evoluir para estágios cada vez maiores, passando por duas fases bebê, depois criança, depois adulto, depois perfeito e por fim, mega. É fácil!
E o nosso objetivo aqui é lutar juntos para que o Tai consiga desenvolver a minha digivolução mais rápido, correto?
É. E parando pra pensar, Zero... Quando eu recebi o Digivice, você já era assim! Você já digivolveu alguma vez antes?
Hmm... Já. Eu era bem piquetuchinho, que nem aqueles Agumons que estavam batalhando lá no hall de entrada, mas isso foi há muito, muito tempo!
Uau. Que sorte que você já está evoluído, então!
Mas precisamos digivolver ainda mais, parceiro!
Contanto que você não vire um Numemon, tá tudo certo!
Com a vontade que eu tô de cagar depois de todas aquelas maçãs de carne que eu comi, é bem provável que isso aconteça...
JÁ CHEGA! Vocês dois são muito dispersos! São os piores alunos que eu já tive!
Somos os piores E os melhores, já que você nunca teve nenhum outro aluno antes da gente! Até então, você era só um cozinheiro...
Tá bom, você me pegou! Mas mudando de assunto, eu tinha razão...
Hum? Do que você está falando?
Quando você e Taichi lutaram contra aquele Greymon descontrolado para me proteger, eu pude perceber o verdadeiro poder de um Domador de Digimon. Taichi consegue reter muitas informações e usá-las de forma estratégica em batalha! Isso é muito bom! Por isso o Lord HolyAngemon está tão empolgado com a vinda de você ao Digimundo!
É que eu jogo muito RPG!
R-P-O que?
Nada, não! Deixa quieto!
Como o Digimundo está entrelaçado ao Mundo Humano, ele depende das pessoas para manter-se existindo. Os humanos têm poder sobre os dados. E é através dessa união que a gente espera vencer o terrível Daemon!
Não se preocupe, Gabo! A gente vence!
É! Vamos detonar!
Taichi ergue a mão e Zero dá um "High five". Os dois eram mesmo uns moleques.
COMO PODEM TER TANTA CONFIANÇA?! VOCÊS NÃO SABEM DO QUE O DAEMON É CAPAZ!!!!
Fica sussa, rapaz! Já te falei, deixa com a gente!
A gente já nasceu herói!
Ah, meu pai... O que foi que eu fiz pra merecer?!
Nisso, um enorme estrondo no castelo interrompe a conversa fiada de Tai e Zeromaru. O barulho era tão forte que assustou a todos. O chão tremia e as paredes pareciam instáveis.
Que isso?!
Acho que... Estamos sob ataque!
Como assim? Mas já?!
Vez ou outra, Daemon manda algum Digimau para nos atacar, a fim de demonstrar seu poder! Ele está fazendo um joguinho psicológico com a gente! Está nos ameaçando a sair para que ele possa assumir o trono que é de Lord HolyAngemon!
Que filho da mãe!
Bom, se ele está atacando... Vamos mostrar pra eles o porquê de eu estar aqui! Certo, Zero?
Pode deixar!!!
Correndo até a fonte do barulho, Taichi, Gabo e Zero descobrem que vinha de fora. Estavam tentando invadir os portões do castelo. Ao sair, Tai percebe que já era noite e havia três luas brilhando no céu!!! Mas ele não tem tempo de analisar aquele fenômeno, porque os inimigos estavam invadindo.
Lord HolyAngemon vem voando ao encontro de nossos heróis, que estavam prestes a enfrentar o seu maior desafio em quantidade até então...
Eu nunca vi tantos Digimons juntos assim antes!
Ih, meu filho... Vai se acostumando!
Aqueles são Betamon! Estão tentando invadir a barreira de segurança do castelo!
Cada um dos Betamon emitia uma corrente elétrica de voltagem extremamente alta contra os portões do castelo, que eram selados pelo poder sagrado de Lord HolyAngemon. Contudo, aquela proteção não iria durar para sempre. Eles precisavam entrar em ação.
Zero, vamos lá!
ESPERE!
Hã?
Betamons são Digimons do Nível Criança. Estes Digimons não atacariam sozinhos. Tem alguém maior os comandando!
O verdadeiro inimigo...
Exato! Taichi, Zeromaru, certifiquem-se de identificar quem é o general! E contra os soldados, temos o esquadrão perfeito! Agumons... Atacaaaaar!!!!
O exército de Agumons que Lord HolyAngemon estava treinando então aparece pronto para lutar. Cada um daqueles Digimonzinhos encontra um oponente Betamon, e assim, começa umshow de disparos. De um lado, os Agumons, que expeliam chamas de suas bocas...
Do outro, os Betamons, com suas descargas elétricas de tensões extremamente altas.
Enquanto isso, Taichi e V-dramon varam para o lado de fora do castelo e se embrenham na floresta, à procura do comandante daqueles Betamons.
Taichi... Sinto cheiro de inimigo!
Zero, você tem um bom faro?
Claro!
Então já posso te chamar de cachorro?!
isso não é hora para piadas! Aí vem ele!
Por detrás da repolhuda copa das árvores, surge uma serpente voadora que planava baixo, escondendo-se por trás das folhas.
Saudações do Mestre Daemon! TORNADO!
O Digimau começa o ataque, batendo as asas tão velozmente que acaba criando um tornado que vai para cima de Zeromaru, emplacando danos.
AAAH! Zero, você tá bem?!
Não se preocupe, tampinha!
Que Digimon é esse? Eu nunca o vi antes...
Taichi então aponta o seu Digivice para o oponente e descobre que se tratava de um...
Airdramon! Um Digimon de Nível Adulto, assim como Zero! Lord HolyAngemon estava certo! Havia mesmo um mandante por trás do crime!
Tornado de Deus!
Airdramon voa rapidamente por cima das árvores, disparando rajadas de energia pela boca. Os golpes atingem Zero, que não pode fazer nada, uma vez que Airdramon está muito alto, sendo impossível para ele alcançar.
Estamos em desvantagem... Zero, tente isso aqui!
Taichi digita os comandos no Digivice, pedindo para que Zero mirasse sua Flecha de Sopro-V para o alto, mas...
É só isso o que vocês têm?
Airdramon voa rapidamente para a direita, esquivando-se por completo do ataque de Zero, que se desfaz no horizonte.
Grrr! Ele é muito rápido...
Agulha Afiada!
Airdramon então fica parado no ar, abrindo bem as asas e projetando a partir delas, espinhos que caem como uma chuva sobre Zero.
Ai, ai, ui! Ai!
Não se preocupe, Zero! Eu acabo de ter uma ideia!
Taichi digita novamente no Digivice e aponta o aparelho na direção de Zeromaru, que recebe os comandos na hora, em silêncio para que Airdramon não descobrisse qual era a tática dos dois. Ele então usa o seu Soco Magnum em uma árvore adjacente, derrubando-a.
Isso!
V-dramon utiliza toda a sua robustez e força física para arrancar a árvore do chão e, segurando-a com apenas uma das mãos Zero sobe em outra, ficando na altura da copa.
AGORA!
É pra já, chefinho!
Zeromaru, trepado em cima da segunda árvore, joga a primeira em cima de Airdramon, esmagando o Digimon alado contra o chão.
Maldiçãooooo!!!
Boa! Agora que ele está imóvel, finalize com Flecha de Sopro-V!
E assim Zeromaru faz. Abrindo bem sua bocarra, ele dispara uma flecha de energia em formato de V contra Airdramon, enterrando de uma vez por todas o seu oponente.
Isso não vai ficar assiiimmmm--
Ao ser atravessado pela lâmina de energia, Airdramon desfaz-se em pequenos cubinhos: fragmentos de dados, que logo se reúnem de novo e formam uma Digitama. O ovo de Digimon então flutua e vai para longe, dando uma nova oportunidade de vidas para o monstro morto em combate.
Espero que na próxima vida, ele se arrependa do que fez!
Isso se ele se lembrar!
Hum? Gabo, você estava aí?!
A uma distância segura, é claro!
E depois, nós é que somos os fanfarrões... 😅😅😅
Do que vocês estão falando? Eu lutei com coragem contra todos aqueles Betamons!
Aham... Sei...
Mas então, Gabo. O que você estava dizendo? Os Digimons não se lembram de suas vidas passadas quando voltam a ser Digitamas?
Não. E isso é o que dá uma nova chance a um Digimau. Se ele se tornar um Digitama, há uma chance de que na próxima vida, ele seja bom, livre todas as lembranças e coisas ruins que o fizeram optar pelo caminho da escuridão na última vida.
Uau! Mas me diga uma coisa, os Digimons se reproduzem? Digo... Um macho e uma fêmea, eles... Cê sabe... Fazem filhotinhos?
Sim!
Então quer dizer que o Digimundo trem cada vez mais Digimons!
Exato. O Digimundo é um planeta em constante expansão! Alguns Digimons surgem espontaneamente à medida que novos dados chegam ao Oceano da Net, outros nascem através de reprodução e os que morrem, voltam a ser Digitamas e nascem outra vez. Portanto, o Digimundo está cada vez mais cheio, sempre com mais e mais indivíduos. A demanda por espaço é grande, então o próprio território se expande para atender às necessidades do Digimundo!
Uau! Incrível!
Taichi! Zeromaru! Gabo! Vocês estão bem?
De repente, Lord HolyAngemon chega voando.
Estamos sim, diretor!
Acabamos de derrotar o inimigo!
Era um Airdramon!
Um oponente aéreo? Esta é difícil! Fico feliz de saber que sem preparao algum, vocês conseguiram!
Até o momento, nosso índice de vitórias é de 100%, não é, Zeromaru?!
É isso aí!
Zero faz o V de vitória com as mãos.
Ótimo. Os Agumons conseguiram combater todos os Betamons. Conseguimos nos defender com sucesso esta noite!
Então, neste momento, uma luz se acendeu. Chamas vivíssimas começaram a aparecer em torno das árvores incendiando-as.
O que?! Ainda não acabou?!?!?!
E de dentro do fogo, uma risada maligna preenche o ambiente.
Ahahahahahah! AHAHAHAHAHAHAHAH!Um vulto negro surge por entre as chamas. Era um Digimon chifrudo encapuzado, com asas de morcego, o verdadeiro demônio.
DAEMON!!!!
Cruz Credo! Creio em Deus Pai!
Há quanto tempo, meu amigo HolyAngemon! Vim lhe fazer uma visita!
A sua presença não é bem-vinda!
Muahahah! Eu não preciso que me recepcionem! Ah, vejo que você decidiu copiar a minha técnica, anjinho!
Daemon aponta para Taichi, à distância e dá risada.
.....
Do que ele está falando?
Que falta de criatividade, HolyAngemon... Chamando humanos para o Digimundo para que o poder dos seus Digimons fique mais forte, exatamente COMO EU FIZ!
Daemon chacoalha suas mãos e através do fogo, é possível ver a silhueta de quatro jovens humanos que haviam se aliado ao Digimau.
NÃO PODE SER!
Ahahahaha! Quer dizer então que você não sabia que eu tenho Domadores lutando ao meu lado?
Ahahahaha! Quer dizer então que você não sabia que eu tenho Domadores lutando ao meu lado?
Eu não sabia...
Pois muito em breve, você conhecerá a força deles, meu velho amigo. A diferença é que os meus Domadores são crescidinhos, e o seu é um nanico! Acha que pode vencer meus adolescentes com esse molequinho que não sabe nem se limpar direito?
Eeeei, olha como fala!
E tagarela, ainda por cima!
E tagarela, ainda por cima!
Taichi, não o provoque. Daemon é um Digimon na Fase Extrema!
U-um Nível Mega...?
E você, Daemon... Veio aqui só para se exibir?
Exatamente. Vim mostrar a vocês que o que é seu... Está guardado. E o trono do Mundo Digital, muito, muito em breve estará em minha posse!
Só passando por cima do meu cadáver!
Esse é o plano colega. Tchauzinho. 😉
Daemon pisca para Lord HolyAngemon e em um estouro de enxofre, ele desaparece junto dos garotos humanos, deixando para trás apenas o fogo, que se alastrava rapidamente pela floresta.
Parece que temos trabalho a fazer... Gabo?
V-v-vou encher os baldes!
Por que ele fica fazendo isso? Esse joguinho?
Ele está demonstrando poder. Atualmente, Daemon está reunindo dados em seu castelo e isso é o que o está tornando cada dia mais forte. Por fim, quando ele achar que estiver poderoso o suficiente, ele nos atacará e não haverá nada que nos defenda de uma invasão comandada por ele!
Lord HolyAgemon, você está errado!
Hmmm?
Haverá sim alguém que os defenderá desse Digimau!
E este alguém somos eu e o Taichi!
Continua...
0 Comentários
Gostou do nosso conteúdo? Deixe um comentário abaixo! É de graça! Caso você tenha interesse em nos ajudar a manter o blog atualizado, considere apoiar-nos financeiramente. Você pode doar qualquer valor, até centavos, para a seguinte chave PIX: contato.pokemonster.dex@gmail.com. Toda a ajuda é bem-vinda!