Poké-Arquivo: Beta Flygon + Forma Fêmea + Mega Flygon



|| Beta Flygon ||
-------------------------
??? > Método Evolutivo Desconhecido > ??? > Método Evolutivo Desconhecido > ???
---------------------------
Base Stats
HP — ***
Atk — ***
Def — ***
SpA — ***
SpD — ***
Spe — ***
Total : ***


Learnset:
1 Tackle*


*= provavelmente usado como placeholder.

Um Sprite não finalizado de xxxx

Em 2020, a Nintendo sofreu com um vazamento de dados que revelaram builds beta de Pokémon Diamond & Pearl. Nestas builds, mais especificamente na datada de 17 de fevereiro de 2006, descobriu-se que as diferenças de gênero introduzidas na quarta geração seriam para TODOS os Pokémon, praticamente, e não apenas algumas espécies. Com isso, caíram na internet 558 (quinhentos e cinquenta e oito) sprites de Pokémon em suas formas fêmea, até então desconhecidas e que foram descartadas ainda antes do lançamento da quarta geração, dentre os quais, estava Flygon.

As antenas de Flygon Fêmea seriam menores e curvadas para baixo.

Já Mega Flygon estava para ser lançado desde Pokémon XY, mas devido um bloqueio de criatividade, os artistas não conseguiram terminar o seu design. Isto foi revelado em uma entrevista à revista Nintendo Dream. Infelizmente, até hoje, não temos acesso ao design beta de Mega Flygon, embora saibamos de sua existência.



No mês de Outubro de 2024, a internet parou com a notícia de que a Game Freak havia sido hackeada por um anônimo, que por sua vez começou a divulgar várias informações confidenciais, incluindo vazamentos de vários jogos Pokémon. Mais de um 1TB de informações foram extraídas. Dentre as quais, havia uma série scratchpads de Pokémon Ruby & Sapphire, que nada mais são do que rascunhos nos quais os artistas da Game Freak trabalhavam em cima para criar os sprites dos Pokémon. Junto à versão finalizada de Linoone, havia um sprite Beta do Tipo Normal.

Dentre as quais, havia uma série de sprites datados do final de 2001, anteriores ao lançamento de Pokémon Ruby & Sapphire, com Archaeon incluso.


Postar um comentário

0 Comentários