Poké-Arquivo: 566 - Archen

 
||Archen||
----------------------------
 ou 
----------------------------
Archen > lv. 37 > Archeops
---------------------------
Grupo de Reprodução:
 
---------------------------
Base Stats
HP — 055
Atk — 112
Def — 045
SpA — 074
SpD — 045
Spe — 070
Total : 401
---------------------------

Slot

Habilidade(s):

#1

Defeatist (Derrotável): Corta o Ataque físico E especial do portador pela metade quando seu HP atinge a metade ou menos.

#2

Não Possui.

Hidden

Não Possui.


Revivido a partir de um fóssil, dizem que Archen é o ancestral de todos os Pokémon-pássaros. Tinham asas, mas eram incapazes de voar e se moviam pulando de um galho ao outro. É incapaz de voar, mas é muito bom em pular. Era capaz de deslizar das copas das árvores altas para agarrar sua presa. Uma vez considerado o ancestral de todos os Pokémon pássaros, algumas das pesquisas mais recentes sugerem que pode não ser o caso. Ele vivia nas copas das árvores, comendo frutas e Pokémon insetos.
---------------------------
Restaurado a partir de:
Plume Fossil





*Performando a Dinamax (SS)*

Switcheroo (ORAS)
Troca Secreta
  
Troca o item que usuário segura com o item que o adversário segura. Pode ser dando um boost neste movimento se o usuário carregar um Darkinium Z, tornando-se "Z-Switcheroo" e aumentando o stat de Speed do usuário em dois estágios, além dos efeitos já citados.



Bite
Mordida/Morder
  
Causa Danos e Tem 30% de chances de fazer o alvo recuar (flinch). Era um movimento de tipo Normal durante a primeira geração.

Dragon Breath
Sopro do Dragão / Bafo do Dragão
  
Causa danos e Tem 30% de chances de paralisar o alvo.

Round
Rotação (anime) / Ronda / Circular (TCG) (PT-BR) — Canon (PT-PT)
  
Causa danos. Se outro Pokémon tiver usado Round antes do usuário neste mesmo turno, então seu poder duplicará de 60 para 120. Não afeta alvos com a habilidade Soundproof.

Scratch
Arranhão / Arranhar
  
Causa Danos.

  *Archen correndo para levantar voo*

(BW)
(SM)
*Plume Fossil*

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Algumas páginas acabaram ficando muito longas e pesadas devido ao excesso de imagens e com isso, o blogger, plataforma na qual este blog está hospedado, começou a travar. Por esta razão, as páginas do Poké-Arquivo de alguns Pokémon (os mais "famosinhos", como os iniciais, os pseudo-lendários, as eeveelutions, entre outros) precisaram ser DIVIDIDAS em várias seções, a fim de evitar este congestionamento. Para acessar as imagens dos ataques nestas páginas, é só clicar no LINK da respectiva seção. Por exemplo, se você quer visualizar os ataques utilizados no anime, clique em "animes". Se você quer os ataques utilizados nos games, clique em "games", e assim por diante.