Poké-Arquivo: 248 - Tyranitar

 
|| Tyranitar ||
---------------------------
 ou 
-------------------------
Larvitar > lv. 30 > Pupitar > lv. 55 > Tyranitar < Key Stone + Tyranitarite > Mega Tyranitar
---------------------------
Grupo de Reprodução:
---------------------------
Base Stats
HP — 100
Atk — 134
Def — 110
SpA — 095
SpD — 100
Spe — 061
Total : 600
---------------------------

Slot

Habilidade(s):

#1

Sand Stream (Fluxo Areia / Fluxo de Areia [PT-BR] — Torrente de Areia [PT-PT]): O Pokémon invoca uma tempestade de areia assim que entra em batalha.

#2

Não Possui.

Hidden

Unnerve (Enervar / Nervosismo):  Enerva Pokémon oponentes e os torna incapazes de comer Berries.


Seu corpo não pode ser prejudicado por nenhum tipo de ataque, por isso está muito ansioso para fazer desafios contra os inimigos. Extremamente forte, pode mudar a paisagem. Tem uma natureza insolente que faz com que não se importe com os outros. Com apenas uma de suas mãos poderosas, ele tem o poder de fazer o chão tremer e as montanhas desmoronarem. Tyranitar é tão poderoso que pode derrubar uma montanha inteira para fazer seu ninho. Este Pokémon vagueia pelas montanhas em busca de novos oponentes para lutar. Se encontrar um oponente que não seja digno, Tyranitar o ignora e segue em frente. Tem uma natureza atrevida. Com grande resistência, ele pode até mesmo alterar o relevo circundante. Se agitado, derruba montanhas e enterra rios. Os mapas devem ser redesenhados posteriormente. Este Pokémon é um desastre móvel, terremotos são causados quando caminha, deixando casas destruídas. Partilham seu habitat com Duraludon e estes dois Pokémon são  frequentemente vistos a lutar um contra o outro nas montanhas da região de Galar. No Mangá Golden Boys, especificamente, há uma lenda na Cidade de Cianwood na qual um Tyranitar Preto certa vez causou estragos na Região de Johto. Tinha um poder incontrolável e precisou de quase todos os Pokémon do tipo Lutador da cidade para enfraquecê-lo antes que ele pudesse ser selado uma Pokébola Antiga feita a partir de uma Apricorn Vermelha no quintal do Ginásio Cianwood.
---------------------------
 Performando a Megaevolução: 
----------------------------
Pré-Evoluções Beta (Protótipos):
----------------------------
Formas Beta (Protótipos):
---------------------------
Espécie Descendente (Paradoxo do Futuro):



Cartas


Games

Animes

Formas Alternativas:


Formas Artificiais:



Pokémon Paradoxo:




8 comentários:

  1. Utilizando o pulso das sombras: http://vignette3.wikia.nocookie.net/pokemon/images/a/a9/Alain_Tyranitar_Dark_Pulse.png/revision/latest?cb=20160811145255

    ResponderExcluir
  2. Utilizando o habilidade tempo de areia: http://pokemon.wikia.com/wiki/File:Alain_Tyranitar_Sand_Stream.png

    ResponderExcluir
  3. Utilizando o triturar: http://pokemon.wikia.com/wiki/File:Alain_Tyranitar_Crunch.png
    utilizando o obelisco: http://pokemon.wikia.com/wiki/File:Alain_Tyranitar_Stone_Edge.png

    ResponderExcluir
  4. O movimento rock slide na verdade é o movimento rock throw.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado por avisar. Cara, eles fazem uns movimentos muito iguais no anime. Não tem como não confundir um com o outro. Eu coloquei que era o Rock Slide pq este o Tyranitar aprende naturalmente em seu moveset, enquanto que o Rock Throw, não. mas realmente, você está certo. Obrigado.

      Excluir
  5. Sinceramente, eu adorei o Gume de Pedras do novo anime de Pokémon.
    Ah,e parabéns pelo trabalho do blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siiimmmm! Ficou lindo! E o Dark Pulse também!!
      Muito obrigado pelo seu comentário! :D

      Excluir

ATENÇÃO: Algumas páginas acabaram ficando muito longas e pesadas devido ao excesso de imagens e com isso, o blogger, plataforma na qual este blog está hospedado, começou a travar. Por esta razão, as páginas do Poké-Arquivo de alguns Pokémon (os mais "famosinhos", como os iniciais, os pseudo-lendários, as eeveelutions, entre outros) precisaram ser DIVIDIDAS em várias seções, a fim de evitar este congestionamento. Para acessar as imagens dos ataques nestas páginas, é só clicar no LINK da respectiva seção. Por exemplo, se você quer visualizar os ataques utilizados no anime, clique em "animes". Se você quer os ataques utilizados nos games, clique em "games", e assim por diante.