Notas da Autora - Yokémon 02


Hi, guys! Aqui é a lari lobos com uma pequena "auto análise" do episódio que acabou de ir ao ar da minha mais nova fanfic: Yokémon! E este já o de número 2! Devemos ter mais uns 3 episódios (mais ou menos) pela frente, então aproveitem bem antes que acabe! Ou não, né? Pq como eu já disse aqui, é bem capaz de eu iniciar uma "segunda temporada" se yokémon me render bastante comentários e visualizações, mas principalmente comentários.

Vamos às curiosidades curiosas de hoje?



  • Gorubatto (Golbat) foi escolhido como um Yokémon porque dentre os pokémons, este é bastante "peculiar" e seu design de língua pra fora faz ele se parecer com um youkai, já que temos youkais extremamente "esquisitos" e mitológicos se compararmos com os pokémon, que são mais parecidos com bichos.
  • Sim, vc errou achando que eu ia colocar o sistema de "captura" por pokébola. Não, isso é desumano demais, visto que os Youkais são criaturas tão fofinhas (Jibanyan *-*) e territoriais. (PETA curtiu isso)
  • Sim, gente! Hush Hush voltou, na forma de Whisper.
  • E sim, isso vai render um monte de piadas.
  • "Sorvetaum"
  • A "reencarnação" é uma forma de "lidar com a morte" que vemos em youkai watch. Alguns humanos morreram e, como ainda tinham assuntos pendentes, ficaram presos à terra na forma de youkais, bem como alguns animais, que também acabaram se tornando esses fantasmas influenciadores.
  • No anime, Whisper explica que, quando os espíritos dos youkais não tem mais nada pra fazer em terra, eles vão pro céu (ou pro inferno).
  • Aliás... No céu tem chocolate?
  • Vc ainda deve estar dizendo que a fanfic tá muito youkai pra pouco pokémon. Mas esperem aí camaradas! as batalhas que se desenvolverão a partir de agora que o Keita aprendeu a colecionar as medalhas, serão bastante pokémônicas.
  • Eu não tinha pensando nisso antes, mas acho que o Kuma e a Hikari vão ser irmãos. Pq não? Deve ser por isso que eles discutem tanto.
  • Se não fosse pelo tempo, acho que poderíamos desenvolver bastante esses protagonistas, mas como a temporada só terá uns 5 eps, de acordo com o rendimento da história (novamente, comments e visus), focarei completamente no relacionamento deles com seus "mordomos".

Bom, acho que quanto a isso, não tenho mais nada a acrescentar. Agora mudando de assunto, gostaria de pedir que me enviassem "sugestões de piadas e patadas" nos comentários, pq eu realmente estou com bastante dificuldade de ficar editando os capítulos para encaixar piadas e coisas do gênero. Estou me baseando por "patadas" que encontrei na internet (o que uma pesquisa no google não faz), mas, mais uma vez, se vcs tiverem uma ideia ou alguma sugestão, me mandem. Tô precisando.

Yokémons de hoje:



Gorubatto
Rank: 
Classe: 
Elemento: Wind
Evolução: Desconhecida
Comida Favorita: Desconhecida.
Efeito nos vivos: Os faz ficar indecisos, de forma que não cheguem a conclusão alguma.
Ataque Especial: Supersônico


Whisper
Rank: 
Classe: 
Elemento: Desconhecido
Evolução: Hush Hush >> Whisper
Comida Favorita: Desconhecida.
Efeito nos vivos: Aparentemente nenhum.
Ataque Especial: Canção de Ninar

Então era isso, galera! Se inscrevam no canal e deixem um like se vcs gostaram >.< Deixem seus comentários e suas expectativas quanto ao futuro da fanfic e é isso!

Bjokas da lari e,

Sayonara! <3

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Algumas páginas acabaram ficando muito longas e pesadas devido ao excesso de imagens e com isso, o blogger, plataforma na qual este blog está hospedado, começou a travar. Por esta razão, as páginas do Poké-Arquivo de alguns Pokémon (os mais "famosinhos", como os iniciais, os pseudo-lendários, as eeveelutions, entre outros) precisaram ser DIVIDIDAS em várias seções, a fim de evitar este congestionamento. Para acessar as imagens dos ataques nestas páginas, é só clicar no LINK da respectiva seção. Por exemplo, se você quer visualizar os ataques utilizados no anime, clique em "animes". Se você quer os ataques utilizados nos games, clique em "games", e assim por diante.