Poké-Arquivo: Gyopin

Reconstituição por Rachel Briggs (twitter.com/RacieBeep)

|| Gyopin ||
-------------------------
Beta Red & Green (Gen I): Gyopin > lv. 22 > Goldeen > lv. 42 > Seaking
Spaceworld '97 (Gen II): Gyopin > lv. 16 > Goldeen > lv. 35 > Seaking
---------------------------
Base Stats (Placerholder)
HP — 050
Atk — 050
Def — 050
SpA — 050
SpD — 050
Spe — 050
Total : 300


Learnset (Beta Red & Green): 
15 ???
17 Supersonic
19 Horn Drill
21 Bubble Beam

Learnset (Spaceworld '97 Demo): 
1 Peck
3 Tail Whip
6 Supersonic
10 Flail
15 Horn Attack
21 Fury Attack
28 Horn Drill
36 Waterfall
45 Agility


Gyopin é a forma bebê de Goldeen e foi projetado para ser a pré-evolução do tipo Água ainda na primeira Geração. Parece um Goldeen, só que menor. Tem um semblante triste e aparenta estar produzindo bolhas constantemente. Seus olhos são grandes e possui um pequeno chifre na testa.
Spaceworld '97 (referente à Segunda Geração)

Sprite Beta de Pokémon Red & Green (referente à Primeira Geração)


Gyopin foi visto pela primeira vez na demo de Pokémon Gold & Silver da Spaceworld de 1997 (2ª Geração), vazada em 26 de Maio de 2018.

Entretanto, após o site Helix Chamber ter vazado uma demo de Pokémon Red & Green, ficamos sabendo que este Pokémon também estava previsto para estrear na 1ª Geração, mas acabou sendo cortado de ambas as gerações.

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Algumas páginas acabaram ficando muito longas e pesadas devido ao excesso de imagens e com isso, o blogger, plataforma na qual este blog está hospedado, começou a travar. Por esta razão, as páginas do Poké-Arquivo de alguns Pokémon (os mais "famosinhos", como os iniciais, os pseudo-lendários, as eeveelutions, entre outros) precisaram ser DIVIDIDAS em várias seções, a fim de evitar este congestionamento. Para acessar as imagens dos ataques nestas páginas, é só clicar no LINK da respectiva seção. Por exemplo, se você quer visualizar os ataques utilizados no anime, clique em "animes". Se você quer os ataques utilizados nos games, clique em "games", e assim por diante.