Poké-Arquivo: Mariru (Beta Marill)

Reconstituição por Rachel Briggs (twitter.com/RacieBeep)

Fanart

Spaceworld '97

|| Mariru (Beta Marill) ||
-------------------------
Inicialmente, Não Evolui
Depois:
Marirui (Beta Marill) > ??? > Beta Azumarill
---------------------------
Base Stats (Placerholder)
HP — 045
Atk — 050
Def — 055
SpA — 055
SpD — 050
Spe — 040
Total : 295
-------------------------
Learnset (Spaceworld '97 Demo): 
1 Pound
6 Tail Whip
12 Defense Curl
19 Water Gun


Water Gun (SW97)
Jato d'Água/Arma d'Água/Canhão de Água/Revolver d'Água
  
Causa Danos.

Defense Curl (SW97)
Espiral de Defesa / Defesa Fechada / Enrolar* / Defesa de Enrolar / Enrolamento de Defesa
  
Aumenta o stat de Defense do usuário em um estágio. Além disso, duplica o poder dos movimentos Rollout e/ou Ice Ball enquanto o usuário permanecer em batalha. Pode ser incrementado com o auxílio de um Normalium Z, tornando-se Z-Defense Curl e aumentando o Accuracy (pontaria) do usuário em um estágio, além dos efeitos anteriormente mencionados.

Tail Whip (SW97)
Chicote de Cauda/Cauda Chicote
  
Diminui a Defense do alvo em 1 estágio. Este movimento pode ser amplificado por um Normalium Z, tornando-se Z-Tail Whip e ampliando o stat de Attack do usuário em um estágio, além dos efeitos anteriormente mencionados.

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Algumas páginas acabaram ficando muito longas e pesadas devido ao excesso de imagens e com isso, o blogger, plataforma na qual este blog está hospedado, começou a travar. Por esta razão, as páginas do Poké-Arquivo de alguns Pokémon (os mais "famosinhos", como os iniciais, os pseudo-lendários, as eeveelutions, entre outros) precisaram ser DIVIDIDAS em várias seções, a fim de evitar este congestionamento. Para acessar as imagens dos ataques nestas páginas, é só clicar no LINK da respectiva seção. Por exemplo, se você quer visualizar os ataques utilizados no anime, clique em "animes". Se você quer os ataques utilizados nos games, clique em "games", e assim por diante.