Poké-Arquivo: Pokémon X (Beta Lugia)


|| Pokémon X (Beta Lugia) ||
-------------------------
Evolução???
---------------------------
Base Stats
HP — ***
Atk — ***
Def — ***
SpA — ***
SpD — ***
Spe — ***
Total : ***

Uma arte conceitual feita por Ken Sugimori para o segundo filme retrata Lugia com uma marca em forma de X na barriga e apenas seis placas nas costas. Shigeki Morimoto disse em uma entrevista para a edição de novembro de 2009 do Nintendo DREAM que Lugia se tornou um tipo Psíquico em vez de um tipo Água porque eles queriam dar uma impressão mais forte. Apesar de não ser do tipo Água, Lugia foi ocasionalmente descrito como do tipo Água no Trading Card Game (TCG).

Além disso, durante a segunda geração, Lugia recebeu duas artworks oficiais de Ken Sugimori, uma com placas azuis e outra com placas pretas. Embora nos sprites de Gold, Silver e Crystal, Lugia tenha placas azuis, nos sprites da Terceira Geração (Ruby, Sapphire, Emerald, FireRed e LeafGreen), Lugia torna a apresentar placas pretas. Esta foi a última vez em que Lugia foi representado com placas desta cor.

 


Takeshi Shudo, roteirista do segundo filme, criou o personagem "Pokémon X" para o filme como um novo Pokémon que simboliza as correntes oceânicas. Esta função foi finalmente preenchida por Lugia, cujo nome e design foram criados por outra pessoa. Shudo ficou surpreso quando Lugia mais tarde apareceu nos jogos Pokémon , esperando que fosse exclusivo do filme.

No anime, Dr. Namba também se refere a Lugia como "Pokémon X". Talvez por coincidência, ele também é conhecido pelo seu codinome, X D001, em Pokémon XD: Gale of Darkness — também muito antes de sua verdadeira identidade ser revelada.

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Algumas páginas acabaram ficando muito longas e pesadas devido ao excesso de imagens e com isso, o blogger, plataforma na qual este blog está hospedado, começou a travar. Por esta razão, as páginas do Poké-Arquivo de alguns Pokémon (os mais "famosinhos", como os iniciais, os pseudo-lendários, as eeveelutions, entre outros) precisaram ser DIVIDIDAS em várias seções, a fim de evitar este congestionamento. Para acessar as imagens dos ataques nestas páginas, é só clicar no LINK da respectiva seção. Por exemplo, se você quer visualizar os ataques utilizados no anime, clique em "animes". Se você quer os ataques utilizados nos games, clique em "games", e assim por diante.