Poké-Arquivo: Beta Nidorino

|| Beta Nidorino ||

Trata-se de uma criatura dracônica, com dois chifres na cabeça. A parte superior e mais vigorosa de seu corpo possui patas, as quais possuem três dedos cada. Já a parte inferior, não possui pernas, assemelhando-se a uma serpente. Possui placas pontiagudas em suas costas, lembrando espinhos, uma de cada lado.

Sprite Fã-Made

É provável que sua criação tenha se dado ANTES dos Pokémon terem Tipos, portanto, acredita-se que o "Beta Nidorino" não tenha um tipo. 


Este Pokémon Perdido, na verdade, não tem relação alguma com Nidorino, mas ele é considerado um "Beta Nidorino" porque ocupa a posição de Nidorino na clássica batalha de abertura dos jogos contra um Gengar.
Foi visto única e exclusivamente na capa do livreto "Capsule Monsters" – ainda a ser revelado em sua totalidade –, datado de 1990. O livreto detalha os primeiros planos e arte para os primeiros jogos Pokémon. É muito provavelmente uma coleção de conceitos que Satoshi Tajiri e Ken Sugimori vinham desenvolvendo há algum tempo.
Assim sendo, pode ter sido um dos primeiros Pokémon criados. Seu nome e quaisquer outra informação sobre sua espécie permanece desconhecido.

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Algumas páginas acabaram ficando muito longas e pesadas devido ao excesso de imagens e com isso, o blogger, plataforma na qual este blog está hospedado, começou a travar. Por esta razão, as páginas do Poké-Arquivo de alguns Pokémon (os mais "famosinhos", como os iniciais, os pseudo-lendários, as eeveelutions, entre outros) precisaram ser DIVIDIDAS em várias seções, a fim de evitar este congestionamento. Para acessar as imagens dos ataques nestas páginas, é só clicar no LINK da respectiva seção. Por exemplo, se você quer visualizar os ataques utilizados no anime, clique em "animes". Se você quer os ataques utilizados nos games, clique em "games", e assim por diante.