|| Nidoreign ||
-----------------------------
ATENÇÃO!!! Este Protótipo de Pokémon abaixo não possui nome oficial vazado, tampouco uma imagem frontal oficial. Apenas o sprite traseiro do mesmo é conhecido, o que quer dizer que as imagens contidas nestas páginas contém especulações e interpretações dos fãs baseadas na aparência traseira de tais Pokémon. Trata-se, portanto, dos únicos Pokémon Beta não-totalmente oficiais. Todos os demais são 100% confirmados.
Interpretação Artística por Rachel Briggs (twitter.com/RacieBeep)
Pela única imagem oficial que temos do mesmo, "Nidoreign" é uma criatura com grandes orelhas e espinhos nas costas. É possível que seja uma evolução de Nidoran Macho ou mesmo da Nidoran Fêmea.
Inicialmente, no começo dos anos 1990, ambos (Nidoran ♂ e Nidoran ♀, bem como Nidoking e Nidoqueen) foram criados como seres independentes (o conceito de evolução ainda não tinha sido inventado). Foi só mais a frente no período de desenvolvimento de Pokémon Red & Green que a forma intermediária (Nidorino / Nidorina) foi criada.
O sprite traseiro de "Nidoreign" foi vazado em uma versão beta de Pokémon Red & Green vazada pelo site "Helix Chamber" em 16 de fevereiro de 2019. Na ocasião, o site resolveu inserir sprites falsos em meio aos verdadeiros para preencher as lacunas que sua fonte havia deixado (nenhum Pokémon novo teve seu sprite frontal revelado, apenas o traseiro), o que causou grande controvérsia na comunidade, pois colocou em cheque a veracidade do vazamento. No fim das contas, apenas os sprites traseiros foram confirmados como reais. Nem sequer os NOMES dos Pokémon Beta é conhecido. "Nidoreign" é um nome fan-made feito para identificar esta criatura cuja única imagem real que temos é das suas costas.
0 Comentários
Gostou do nosso conteúdo? Deixe um comentário abaixo! É de graça! Caso você tenha interesse em nos ajudar a manter o blog atualizado, considere apoiar-nos financeiramente. Você pode doar qualquer valor, até centavos, para a seguinte chave PIX: contato.pokemonster.dex@gmail.com. Toda a ajuda é bem-vinda!