Poké-Arquivo: CapuMon #7 - Maikō ♂ ou Mycor (Beta Nidoking)


|| Maikō ♂ ou Mycor ||
Como CapuMon:
Como Pokémon:
 

O Sprite Frontal de "Mycor" (Beta Nidoking) é na verdade um sprite de costas (assim como fizeram com Mawile em gerações futuras, por exemplo).



A grande diferença para o design final é que Mycor teria uma linha de placas nas costas, que se estenderia até a ponta do rabo, semelhante a um Estegossauro, além de ser rechoncho. Apenas para efeito de comparação, observe os modelos 3D de Nidoking de costas da 6ª e 7ª Geração.

 

Seu número seria #007.


Os sprites beta de Nidoran e Nidoking aparecem nos primeiros documentos de design de Pokémon que datam de 1990 - no entanto, Nidorino está notavelmente ausente. Isso significa que Nidoran e Nidoking não eram originalmente parentes ou que foram inicialmente criados como uma família de dois estágios. Outra possibilidade é que estes Pokémon tenham sido inventados ANTES do conceito de evolução.


De acordo com o Projeto Bolsodex, ocorrido no ano de 1998 após a popularização de Pokémon no Japão, o nome de Nidoking no Brasil seria "Paculhão", MAS o projeto foi descontinuado e o nome brasileiro acabou sendo descartado.

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Algumas páginas acabaram ficando muito longas e pesadas devido ao excesso de imagens e com isso, o blogger, plataforma na qual este blog está hospedado, começou a travar. Por esta razão, as páginas do Poké-Arquivo de alguns Pokémon (os mais "famosinhos", como os iniciais, os pseudo-lendários, as eeveelutions, entre outros) precisaram ser DIVIDIDAS em várias seções, a fim de evitar este congestionamento. Para acessar as imagens dos ataques nestas páginas, é só clicar no LINK da respectiva seção. Por exemplo, se você quer visualizar os ataques utilizados no anime, clique em "animes". Se você quer os ataques utilizados nos games, clique em "games", e assim por diante.