Anteriormente em Digimon Laços:
Taichi, Akira, Rei, Hiro, Ken e Ryo são jovens domadores de bichinhos de estimação virtuais, os Virtual Pets (V-Pets). Eles tentam participar de um campeonato, o D-1 Grand Prix, mas acabam sendo barrados por possuírem (supostamente) monstrinhos não-oficiais, ou seja, "adulterados". Entretanto, ao ligarem os pontinhos, eles descobrem que ganharam os seus aparelhos (V-Pets) de uma mesma pessoa: um homem misterioso de pele cinza. Frustrados por não poderem participar do torneio, eles se unem como amigos e combinam de jogar partidas entre si. É nesse momento que eles são transportados para uma dimensão paralela: o chamado Digimundo, lar dos Digimons (Monstros Digitais). Lá, cada um percebe que o seu monstrinho de estimação virtual é, na verdade, bem REAL.
Assim, Taichi encontra-se com seu V-mon, nomeado Zeromaru, ou Zero, para encurtar.
Akira encontra-se com seu Gabumon chamado Gabo.
Hiro encontra-se com seu Hagurumon, o Mutante.
Ken encontra-se com seu Wormmon chamado Minhoca.
Ryo encontra-se com seu Elecmon nomeado Valente.
E Rei encontra dois PetitMamons. O que mais impressiona, no entanto, é que a menina que usava uma cadeira de rodas no mundo humano, agora consegue andar novamente dentro daquele espaço cibernético...
Agora:



A garota torna a cair em prantos, abraçando Akira e os demais.

















Isso explicava o fato de Rei possuir 2 Digivices e, obviamente, 2 Digimons.











Naquele momento, entretanto, os Digimons começam a agir estranho. Eles sentem que algo está errado.
Então, todos começam a sentir o que os instintos dos Digimons estavam tentando alertar. O chão começa a tremer sob fortes pisadas. As árvores mais próximas começam a tombar. Alguma coisa estava as arrancando, passando por entre elas.
Quando uma cabeça azul enorme, cheia de chifres e dentes, despontou acima da copa das árvores, dando um rugido ameaçador, não restou dúvidas: estavam todos em perigo.



E não precisava falar duas vezes. Greymon, o lagartão azul, começa a cuspir chamas igualmente coloridas.
Todos começam a correr em disparada, inclusive Rei.

















Assim, todos os Digimons crianças atacam Greymon de uma só vez, derrubando o grandão. Contudo, isso só irrita o Digimau.




A coragem de Taichi era inacreditável! Nada o abalava. Mas Greymon não estava para brincadeira. Ele cospe uma bola de chamas azuis na direção de Tai, e vem rasgando o ar na direção do domador.

Zeromaru empurra Taichi com uma cabeçada, jogando-o no chão para protegê-lo do ataque, e toma a Mega Chama de Greymon direto no peito, salvando Tai.




Taichi olha para o pulso e o aparelho estava indicando muitos dados. Primeiro, os dados de V-mon, o Zeromaru, como ataques e técnicas, e depois, os dados de Greymon, o oponente.
Tai fica apreensivo, mas respira fundo e se concentra na batalha. Ele queria vencer e tinha coragem para assumir a posição de domador, ainda que tivesse caído de paraquedas naquela situação.

Taichi aponta o Digivice na direção de V-mon e um milagre acontece.
Uma luz vibrante sai do aparelho e isso começa a interferir nos dados do Digimon, mudando drasticamente sua aparência e estatísticas.


Taichi seleciona no Digivice um novo ataque chamado Flecha de Sopro V e, ao clicar sobre a técnica, V-dramon responde imediatamente, soprando uma flecha de energia que avança em alta velocidade até o peito de Greymon, revidando aquela Mega Chama.



Mas a luta não havia acabado. Pelo contrário... Zeromaru e Taichi haviam acabado de provocar Greymon, enfurecendo-o.
Greymon então cospe mais uma rajada de fogo na direção de Tai e Zero, mas desta vez, com ainda mais vigor e ainda mais energia. Com isso, V-dramon entra em um estado crítico de energia, mas ainda assim, mantém-se de pé.



Tai seleciona no Digivice a opção: Soco Magnum, e V-dramon recebe a ordem na hora, partindo para cima de Greymon com o punho cerrado.
Greymon então abaixa a cabeça e deixa que Zero soque seu capacete, mas aquela carapaça era tão dura que V-dramon acabou ferindo a própria mão ao fazê-lo.


Zeromaru cospe sua rajada em formato de "V" nos pés de Greymon, exatamente como Tai pedira, o que faz com que o oponente tombe.

E assim, Zero finaliza aquele Greymon saltando sobre ele e acertando sua barriga desprotegida com um potente Soco Magnum. Greymon se desfaz em pedaços e todos os dados que compunham seu corpo digital se reúnem novamente, formando uma Digitama...
Que nada mais era que um Ovo de Digimon...
O ovo então sai flutuando e desaparece de vista, voando para bem longe...

Assim, com o fim da batalha, V-dramon degenera e volta a ser V-mon.









Continua...
4 Comentários
So cool, você baseou o Tai naquele mangá do V-1 né? Nunca tive oportunidade de o ler. Gostei bastante dos personagens, vou acompanhar
ResponderExcluirSiiim. Na verdade, esta história é um grande amálgama de vários elementos "clássicos" de Digimon. O V-Tamer 01 é uma das referências que eu utilizei. A história está bem legal. Escrever com os Digimons, que falam e têm seus próprios Backgrounds mudou a forma de eu pensar as minhas fanfics de Pokémon. Muitas das minhas produções futuras de Pokémon vão ser influenciadas por esta história aqui.
ExcluirGostei imenso! fez me voltar ao passado
ResponderExcluirFico feliz que tenha gostado! Gratidão pela participação nos comentários! ♥
ExcluirGostou do nosso conteúdo? Deixe um comentário abaixo! É de graça! Caso você tenha interesse em nos ajudar a manter o blog atualizado, considere apoiar-nos financeiramente. Você pode doar qualquer valor, até centavos, para a seguinte chave PIX: contato.pokemonster.dex@gmail.com. Toda a ajuda é bem-vinda!
Siga-nos no Instagram: @plusmovedex
E não se esqueça: Mantenha o respeito e a cordialidade nos comentários!