Poké-Arquivo: 426 - Drifblim

 
|| Drifblim ||
----------------------------
----------------------------
Drifloon > lv. 28 > Drifblim
---------------------------
Grupo de Reprodução:
---------------------------
Base Stats
HP — 150
Atk — 080
Def — 044
SpA — 090
SpD — 054
Spe — 080
Total : 498
---------------------------

Slot

Habilidade(s):

#1

Aftermath (Resultado): Fere o atacante se ele entrar em contato com o Pokémon em um golpe final, que o tiraria da batalha.

#2

Unburden (Sem Peso): Aumenta o stat de Velocidade se o item que o Pokémon segura for usado ou perdido.

Hidden

Flare Boost (Impulso Ardente): Aumenta o poder de movimentos especiais quando o Pokémon estiver sofrendo de queimaduras.

É sonolento durante o dia e anda em grupos à noite. Ninguém sabe aonde vão. Quando voa, transporta pessoas ou pokémon. Só soltam quando querem e você pode cair em qualquer lugar. Ele controla a sua altitude gerando e liberando gás pelo seu corpo.





Field Move: Elevate (Ranger)
Elevar
O Pokémon flutua com o Ranger, permitindo-o subir através de um buraco em uma caverna para um nível superior.




*Terastalizando (SV)*

*Terastalizando (SV)*

*Terastalizando (SV)*

*Tera Raid Battle de Drifblim (SV)*

*Tera Raid Battle de Drifblim (SV)*

Tera Blast (SV)
Explosão Tera
  
Causa Danos. Caso o usuário estiver Terastalizado (isto é, com o Fenômeno Terastal ativado) durante seu uso, Tera Blast desencadeará a energia correspondente ao Tera Tipo do usuário. Em outras palavras, ***o tipo de Tera Blast mudará para combinar com o Tipo Tera do usuário. Tera Blast inflige danos usando ou o stat de Ataque (Físico) ou o stat de Ataque Especial — qualquer que seja maior e, portanto, mais benéfico ao usuário.

*Tera Raid Battle de Drifblim (SV)*

*Tera Drifblim criando uma barreira (SV)*

*Tera Drifblim removendo os efeitos negativos de si (SV)*

*Terastalização sendo desfeita (SV)*

Mystic Seer Phantom Force (Masters)
Força Fantasma do Místico Vidente
[Sync Move]
 
Causa Danos. EX Sync Effect: O movimento atingirá a todos os oponentes.

*Drifblim usando o Strong Style (PLA)*

*Performando a Dinamax (SS)*

*Drifblim Sombroso (GO)*

Shadow Ball (USUM)
Esfera Obscura / Bola das Trevas / Bola das Sombras / Bola Sombria
  
Causa Danos, mas não afeta alvos com a habilidade Bulletproof. Tem 20% de chances de reduzir a Special Defense do alvo em um estágio.

(BDSP)
(USUM)
Minimize
Minimizar
  
Aumenta a evasão do usuário em dois estágios. Pode ser incrementado pelo uso de um Normalium Z, tornando-se Z-Minimize e resetando todos os stats do usuário negativados em batalha, além dos efeitos anteriormente citados.

Stockpile (SS)
Estocagem
  
Stockpile estoca energia para o usuário. O máximo de vezes que o usuário pode estocar energia com Stockpile é 3. Se utilizado após a terceira contagem, irá falhar. Os movimentos Spit Up e Swallow causam danos e curam o usuário de acordo com a quantidade de Stockpiles utilizados, respectivamente. Este movimento pode ser amplificado por um Normalium Z, tornando-se Z-Stockpile e restaurando completamente o HP do usuário, além dos efeitos anteriormente mencionados.

Baton Pass (BDSP)
Passar o Bastão / Passa Bastão
  
Baton Pass faz com que o usuário volte para a pokébola e todos os aumentos e diminuições temporários de stats que ele possuía são repassados para o Pokémon que o substituir em campo. Isso acaba passando também o status de confusão, Lock-On, Ingrain, Leech Seed e Curse.

(USUM)
(SS)
Explosion
Explosão
  
Causa danos e faz com que o usuário seja automaticamente nocauteado, funcionando como uma espécie de "sacrifício".

Strength Sap (BDSP)
Seiva Forte
 
Diminui o stat de Attack do alvo e então recupera o HP do usuário no mesmo montante que o stat efetivo de Attack do alvo antes do uso de Strenght Sap. A quantidade de HP restaurada depende no stat de Attack após a aplicação de mudança de stats. Se o usuário segurar uma Big Root, então recuperará seu HP em 30% mais. Se o alvo possuir a habilidade Liquid Ooze, então o usuário PERDERÁ HP ao invés de recuperar. Habilidades como Huge Power e itens como Thick Club não afetam o HP restaurado. Este movimento pode ser amplificado por um Grassium Z, tornando-se Z-Strength Sap e ampliando o stat de Defense do usuário em um estágio, além dos efeitos anteriormente mencionados.

Hex (BDSP)
Feitiço / Feitiçaria (PT-BR) — Mau Agoiro / Azar (PT-PT)
  
Causa danos e sua base power duplica de 50 para 100 se o alvo estiver com alguma condição de status não-volátil, tal como queimaduras, paralisia, sono, envenenamento, envenenamento grave ou congelamento.

Will-O-Wisp (BDSP)
Acender o Pavio / Labareda / Fogo Fátuo
  
Faz com que o alvo sofra de queimaduras. Não funciona contra oponentes do tipo Fogo. Pode ser incrementado com o auxílio de um Firium Z, tornando-se Z-Will-O-Wisp e aumentando o stat de Attack do usuário em um estágio, além dos efeitos anteriormente citados.

Thunderbolt (SV)
Choque do Trovão / Relâmpago / Ataque Relâmpago
  
Causa Danos e Tem 10% de chances de paralisar o alvo.




*Deixando a Pokébola*

Gust
Ventania/Rajada/Rajada(s) de Vento/Tufão/Lufada de Vento/
  
Causa Danos e Pode atingir oponentes não-adjacentes em Tripple Battles. Afeta pokémon que estão em turnos semi-invulneráveis apenas nos movimentos Fly, Bounce e Sky Drop.

Ominous Wind
Vento Nefasto (Anime) / Vento Ominoso (Games / TCG)
  
Causa Danos e tem 10% de chances de aumentar os stats de Attack, Defense, Sp. Attack, Sp. Defense e Speed do usuário em um estágio cada.

Psychic
Psíquico / Efeitos Paranormais / Poderes Mentais / Poderes Paranormais / Paranormal
  
Causa Danos e Tem 10% de chances reduzir a Special Defense do alvo em 1 estágio.

*Psychic + Ataque Elétrico Externo*

Will-O-Wisp
Acender o Pavio / Labareda / Fogo Fátuo
  
Faz com que o alvo sofra de queimaduras. Não funciona contra oponentes do tipo Fogo. Pode ser incrementado com o auxílio de um Firium Z, tornando-se Z-Will-O-Wisp e aumentando o stat de Attack do usuário em um estágio, além dos efeitos anteriormente citados.

*Will-O-Wisp + Psychic*
 + 

*Will-O-Wisp + Psychic (de Drifblim) + Flamethrower (de Chimchar)*
 + 

Hypnosis
Hipnose / Ataque Hipnótico
  
Efeito Original: Põe o alvo para dormir em batalha. Não afeta, contudo, adversários que estejam por detrás de um Substitute. Hypnosis pode ser intensificado pelo auxílio de um Psychium Z, tornando-se Z-Hypnosis e ampliando o stat de Speed do usuário em um estágio, além dos efeitos anteriormente citados.
Efeito em PLA: Deixa o oponente sonolento (drowzy).

Fly
Voar
  
No turno em que Fly é selecionado, o usuário voa extremamente alto, protegendo-se da maioria dos ataques inimigos (turno semi-invulnerável). Fly causará danos no alvo apenas no segundo turno. Fora das batalhas, pode ser usado para retornar à cidades já visitadas.

*Drifblim evoluindo de Drifloon*

*Na Pokédex (Sinnoh)*

*Deixando a Pokébola*

*Ferido(a)*

*Fora de Combate*

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Algumas páginas acabaram ficando muito longas e pesadas devido ao excesso de imagens e com isso, o blogger, plataforma na qual este blog está hospedado, começou a travar. Por esta razão, as páginas do Poké-Arquivo de alguns Pokémon (os mais "famosinhos", como os iniciais, os pseudo-lendários, as eeveelutions, entre outros) precisaram ser DIVIDIDAS em várias seções, a fim de evitar este congestionamento. Para acessar as imagens dos ataques nestas páginas, é só clicar no LINK da respectiva seção. Por exemplo, se você quer visualizar os ataques utilizados no anime, clique em "animes". Se você quer os ataques utilizados nos games, clique em "games", e assim por diante.