Notas do Autor — Pokémon Atro & Alvo 03



Fala, Brasil! Aqui é o #Kevin_, autor do Pokémon BW Adventures, quer dizer, "Pokémon Laços: BW" e também desta singela homenagem aos 10 anos desta fanfic maravilhosa, "Pokémon Laços: Atro & Alvo".

O terceiro capítulo da aventura está quentinho, assim como mais um episódio do nosso "Notas do Autor"!

1) Ghetsis
Neste episódio vemos N comportando-se exatamente como Ghetsis se comportava em Pokémon Laços: BW. Isto é até mesmo apontado por White no decorrer do capítulo. Esta é uma referência direta ao personagem que, no passado, fora o líder da Equipe Plasma.

2) Nate e Rosa... Quem são?

Nate e Rosa são personagens muito específicos que, se você não prestou atenção ou não leu todos os capítulos de Pokémon Laços: BW, não saberá de quem se trata. Na época do Gray Chapter da fanfic (segunda temporada de BW), Black e White se vestiram como Nate e Rosa, treinadores iniciantes que lhes emprestaram suas vestimentas [a gente só fica sabendo desse detalhe em um side story/especial]. O motivo desta mudança de visual era para não chamar a atenção da Equipe Plasma.

 

Contudo, depois que White é hipnotizada, ela retoma seu visual antigo (de Hilda mesmo). Pouco tempo depois, Black retoma o visual de Hilbert também.

Nate e Rosa volta e meia aparecem já como treinadores formados. Rosa apareceu em Pokémon Laços: XY, no Capítulo 19Capítulo 20Capítulo 21, Capítulo 22 e Paralela 04. Além disso, os dois foram  alvos recentemente do discurso de agradecimento de White na PML em Pokémon Laços: Sword & Shield (National Dex), no Capítulo 17 - Team Unova.
 
3) Fanfic Cancelada

Uma curiosidade é que Nate e Rosa seriam protagonistas de sua própria história dentro do universo Adventures, mas acabaram não sendo. Eles fariam parte da fanfic "Pokémon BW Adventures 2", que foi cancelada após a publicação de alguns poucos episódios. Ela se encontra disponível para leitura até hoje. Você pode conferi-la no nosso menu NETFICS.

Contudo, lembre-se: Como a fanfic foi cancelada, tudo o que foi postado lá não pode ser considerado cânone ao universo de Pokémon Laços, afinal, o conteúdo foi descartado.

4) Sobrenomes

E para finalizar, os sobrenomes dos novos protagonistas, Nate, Rosa e Hiroshi (que representa Hugh) seriam invertidos, ou seja, desalinhados aos sobrenomes de Hilbert (Black), Hilda (White) e Cheren (Gray). Assim, teríamos Nate White, Rosa Grey e Hiroshi Black. Como a fanfic foi cancelada, nunca tivemos esta perspectiva oficialmente no universo de Laços, mas fica aí como uma curiosidade.

Pokémon Laços: Atro & Alvo tem previsão de postagem todas as quintas-feiras, às 14:30h. Fique ligadinho no Pokémonster Dex para mais episódios desta aventura!

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Algumas páginas acabaram ficando muito longas e pesadas devido ao excesso de imagens e com isso, o blogger, plataforma na qual este blog está hospedado, começou a travar. Por esta razão, as páginas do Poké-Arquivo de alguns Pokémon (os mais "famosinhos", como os iniciais, os pseudo-lendários, as eeveelutions, entre outros) precisaram ser DIVIDIDAS em várias seções, a fim de evitar este congestionamento. Para acessar as imagens dos ataques nestas páginas, é só clicar no LINK da respectiva seção. Por exemplo, se você quer visualizar os ataques utilizados no anime, clique em "animes". Se você quer os ataques utilizados nos games, clique em "games", e assim por diante.