Poké-Arquivo: Beta Galarian Ponyta

|| Beta Galarian Ponyta ||

Em 04/10/2019, a Pokémon Company fez uma live de 24 horas no Youtube com o intuito de revelar publicamente a nova forma regional de Ponyta (Galarian Ponyta). O vídeo mostrava a perspectiva de uma câmera colocada por um fotógrafo em Glimwood Tangle, uma floresta na Região de Galar. Ao curso da "interminável" live, era possível vislumbrar a silhueta de Galarian Ponyta, bem como ouvir barulho de galopes e o próprio cry do Pokémon.

Nos minutos finais da tal live, duas Galarian Ponyta finalmente se revelam e os fãs mais atentos logo notaram que havia uma diferença entre elas: uma possuía cauda, a outra não.



Na época, muito se especulou sobre as duas Ponytas serem uma variação de gênero (macho x fêmea) ou talvez o fato de uma possível evolução ramificada, sendo que uma evoluiria para um unicórnio e a outra para um pégaso, mas tudo isso ficou na imaginação dos fãs. Quando o jogo lançou, entretanto, lá estava Galarian Rapidash e todas as Galarian Ponyta que se podia obter em Sword & Shield TINHAM CAUDA, o que deixou muita gente confusa.


Existe uma grande probabilidade que a Ponyta sem cauda tenha sido só um ERRO na animação da live, afinal, a live não continha imagens REAIS do universo in-game, mas sim, tratava-se de uma animação. Outra teoria, no entanto, sugere que a Ponyta Galariana sem cauda fosse realmente um Pokémon (Beta) a ser introduzido em Sword & Shield, mas que acabou sendo cortado da versão final do jogo.

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Algumas páginas acabaram ficando muito longas e pesadas devido ao excesso de imagens e com isso, o blogger, plataforma na qual este blog está hospedado, começou a travar. Por esta razão, as páginas do Poké-Arquivo de alguns Pokémon (os mais "famosinhos", como os iniciais, os pseudo-lendários, as eeveelutions, entre outros) precisaram ser DIVIDIDAS em várias seções, a fim de evitar este congestionamento. Para acessar as imagens dos ataques nestas páginas, é só clicar no LINK da respectiva seção. Por exemplo, se você quer visualizar os ataques utilizados no anime, clique em "animes". Se você quer os ataques utilizados nos games, clique em "games", e assim por diante.