Poké-Arquivo: 026 - (Kantonian) Raichu

Macho
Fêmea

|| Raichu ||
----------------------------
-------------------------
Pichu > Felicidade > Pikachu > Thunder Stone > Raichu
---------------------------
Grupo de Reprodução:
 
---------------------------
Base Stats (Até a 5ª Geração)
HP — 060
Atk — 090
Def — 055
SpA — 090
SpD — 080
Spe — 100
Total : 475
---------------------------
Base Stats (A Partir da 6ª Geração)
HP — 060
Atk — 090
Def — 055
SpA — 090
SpD — 080
Spe — 110
Total : 485
---------------------------

Slot

Habilidade(s):

#1

Static (Estática): Contato Físico com o Pokémon pode causar paralisia.

#2

Não Possui.

Hidden

Lightning Rod (Para-Raios): O Pokémon atrai para si todos os ataques dos tipo elétrico e ao invés de ser atingido por eles, o seu Ataque Especial é aumentado.


Raichu, um Pokémon Rato do elemento Elétrico. Raichu é a forma evoluída do Pikachu. Ele pode chocar com mais de 100.000 volts, o suficiente para deixar um Dragonite inconsciente. Pode tornar-se agressivo caso acumule muita eletricidade no corpo. Uma teoria é que o acúmulo de eletricidade está, na verdade, causando estresse. Nessas horas, até mesmo o seu Treinador tem que tomar cuidado para evitar ser atacado. Quando a eletricidade acumulada nas bochechas de Raichu atingir o máximo, suas orelhas ficarão pontudas. Ele mantém o seu longo rabo no solo para controlar seus raios elétricos. A cauda de Raichu funciona como fio-terra e libera eletricidade na superfície, o que o impede de levar choque. Como muitos Treinadores gostam da aparência do Pikachu, você não vê esse Pokémon com muita frequência. Também brilha no escuro. Se suas bolsas elétricas ficarem vazias, ele levanta a cauda para coletar eletricidade da atmosfera. Ele pode liberar rajadas de eletricidade de 100.000 volts, derrubando instantaneamente inimigos várias vezes maiores.
-------------------------
Variação Regional:
----------------------------
Evolução Beta (Protótipo):


Cartas



Games

Animes

Formas Alternativas:

Hodad

2 comentários:

ATENÇÃO: Algumas páginas acabaram ficando muito longas e pesadas devido ao excesso de imagens e com isso, o blogger, plataforma na qual este blog está hospedado, começou a travar. Por esta razão, as páginas do Poké-Arquivo de alguns Pokémon (os mais "famosinhos", como os iniciais, os pseudo-lendários, as eeveelutions, entre outros) precisaram ser DIVIDIDAS em várias seções, a fim de evitar este congestionamento. Para acessar as imagens dos ataques nestas páginas, é só clicar no LINK da respectiva seção. Por exemplo, se você quer visualizar os ataques utilizados no anime, clique em "animes". Se você quer os ataques utilizados nos games, clique em "games", e assim por diante.