O que vocês acham? Atualizações da Semana!!

Oi, pessoas! Tive uma ideia! E que tal se a gente fizesse uma postagem por semana para todas as dexes que foram atualizadas naquele período (semana)? Quer dizer, a gente faz isso toda semana, mas só em relação aos episódios novos do anime. Mas e aquelas páginas que, por exemplo, eu achei uma imagem no google nova e quis atualizar? Sem relação nenhum com o episódio novo, que vai ao ar todas as quintas feiras?

Exemplo: Estava eu bem faceira pelo google e dou de cara com uma imagem do Porygon (vou pegar ele de exemplo pq todo mundo sabe que ele só apareceu basicamente uma vez no anime) e resolvo atualizar a página do Porygon. Só que ninguém fica sabendo que eu atualizei a página do Porygon e isso cai no esquecimento.

Ninguém fica sabendo que a página foi atualizada. Então seria legal avisar a todo mundo que dex foi atualizada naquela semana, só pro público ficar atento ao que está mudando no blog, já que isso sempre feito meio "as escondidas" até então.

Claro que pra fazer isso, eu precisaria da ajuda dos meus colegas de trabalho aqui no Plus, os ADMs. E aí, o que vocês acham? Estão dispostos a essa nova ideia? E vocês. leitores? O que acham? Deixem nos comentários!!

Abaixo eu vou deixar as minhas atualizações particulares, ou seja, as que eu, lari lobos, fiz essa semana, só pra vcs terem uma ideia do que eu to falando:

DO DIA 24/04 AO DIA 30/04

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Algumas páginas acabaram ficando muito longas e pesadas devido ao excesso de imagens e com isso, o blogger, plataforma na qual este blog está hospedado, começou a travar. Por esta razão, as páginas do Poké-Arquivo de alguns Pokémon (os mais "famosinhos", como os iniciais, os pseudo-lendários, as eeveelutions, entre outros) precisaram ser DIVIDIDAS em várias seções, a fim de evitar este congestionamento. Para acessar as imagens dos ataques nestas páginas, é só clicar no LINK da respectiva seção. Por exemplo, se você quer visualizar os ataques utilizados no anime, clique em "animes". Se você quer os ataques utilizados nos games, clique em "games", e assim por diante.