Espaço de Doações

Oi, tudo bem? Para quem não me conhece ainda, vou me apresentar. Eu sou o #Kevin_, um verdadeiro pokémaníaco e criador deste blog, sendo o único colaborador a trabalhar aqui atualmente. Mas meu nome verdadeiro não é esse. Por detrás da tela, eu sou o Ricardo, um estudante de Artes Visuais que vive de aluguel em uma cidade longe da família, lutando para sobreviver em um curso de turno integral (manhã e tarde), o que reduz as possibilidades de emprego para trabalhos noturnos, apenas.

Atualmente, estou desempregado e dependo de uma bolsa da universidade para conseguir pagar minhas contas. Bolsa esta que chega no máximo a R$400,00 por mês, sendo atualmente minha única fonte de renda.

Como vocês já devem ter reparado, há anúncios do Google espalhados pelo site, porém, a renda gerada por cliques resulta em, no máximo, um depósito de 100 dólares por ano, ou seja, é preciso vários meses para que eu receba uma única vez esta quantia ao longo do ano. Em outras palavras, é inviável que eu conte com esta renda, afinal, ela não traz um retorno real. É muito mais um valor simbólico do que de fato um valor de trabalho.

Então, pensando nisso, resolvi abrir um espaço para doações aqui no blog. Caso você seja maior de idade, tenha condições e esteja interessado, pode me ajudar com QUALQUER VALOR, enviando-me através do Pix conforme QR Code abaixo:


Ou, se preferir, você pode copiar e colar a Chave Pix Aleatória abaixo:

ac96bf18-06d6-4685-ac76-434fc0366f0a

A sua contribuição é muito importante para ajudar o blog a continuar existindo. E lembre-se: Você não é obrigado a nada. Só doe se você tiver condições e realmente quiser ajudar. Enquanto eu puder, continuarei trabalhando para manter o blog ativo, mas conto com a ajuda de vocês para que conseguir me manter firme e forte com este projeto.

Desde já, agradeço pela consideração.

Atenciosamente,
#Kevin_

2 comentários:

ATENÇÃO: Algumas páginas acabaram ficando muito longas e pesadas devido ao excesso de imagens e com isso, o blogger, plataforma na qual este blog está hospedado, começou a travar. Por esta razão, as páginas do Poké-Arquivo de alguns Pokémon (os mais "famosinhos", como os iniciais, os pseudo-lendários, as eeveelutions, entre outros) precisaram ser DIVIDIDAS em várias seções, a fim de evitar este congestionamento. Para acessar as imagens dos ataques nestas páginas, é só clicar no LINK da respectiva seção. Por exemplo, se você quer visualizar os ataques utilizados no anime, clique em "animes". Se você quer os ataques utilizados nos games, clique em "games", e assim por diante.