Protótipos de Pokémon da 7ª Geração


Nesta página, você encontrará todas as informações sobre todos os Protótipos de Pokémon que se tem conhecimento, pertencentes à sétima geração de jogos, que foi lançada mundialmente em 2016 com os títulos Pokémon Sun & Moon.

---------------------------------------

Veículos

Não há nenhuma grande revelação envolvendo betas da 7ª Geração de Pokémon até o presente momento, exceto talvez pelo conceito de veículos sendo utilizados nos jogos Pokémon. Na concept art abaixo, é possível ver várias camionetes com diferentes funções dentro do jogo. Dentre elas, é possível destacar um caminhão de bombeiros com um Blastoise em cima e uma Ambulância, provavelmente de alguma forma conectada ao Centro Pokémon.


Conforme a ideia dos Poké Rides foi se desenvolvendo, através da qual é possível utilizar diferentes Pokémon para locomoção de pessoas por diferentes terrenos, no entanto, os veículos acabaram sendo deixados de lado.

---------------------------------------

Mapa Beta de Melemele

O código-fonte do Pokémon Sun / Moon e do Pokémon UltraSun / UltraMoon, de 2014 a 2017, vazou online. Nele, é possível ver um Mapa Beta da Ilha Melemele.


---------------------------------------

Ginásio

Existe o interior de um Ginásio Pokémon não utilizado em Pokémon Sun e Moon, o que indica a possibilidade de terem havido ginásios em Alola antes da ideia dos Trials ter surgido.


---------------------------------------

Red / Elio Beta

Um modelo do que parece ser Red vazou na internet. É possível, entretanto, que ao invés do personagem da primeira geração, este seja o próprio Protagonista de Sun & Moon, Elio, em uma versão inicial.


Existe também um modelo idêntico, porém menor, com diferentes cores e roupas (provavelmente utilizado para teste de paleta).



O visual de Red é o mesmo visto em uma Artwork Beta, vista logo nos primeiros trailers de Pokémon Sun & Moon.



A presença deste personagem em diversas artworks relacionadas a localidades de Alola sugerem que talvez este não fosse Red, mas o próprio protagonista de Sun & Moon, Elio.



Descobriu-se uma imagem incomum dentro de Sun / Moon mostrando Hilda, a personagem feminina da quinta geração em duas variantes 3D (Clássica e Chibi). Não se sabe como, de fato, isto se encaixaria nos jogos da sétima geração.

---------------------------------------

Elio e Selene em Ultra Sun & Ultra Moon

Concept arts de Pokémo Ultra Sun & Ultra Moon (USUM), mostram os protagonistas dos jogos, Elio e Selene, com suas novas roupas, mas mantendo os cabelos antigos, de Pokémon Sun & Moon (SM).


---------------------------------------

Protótipos dos Z-Crystals e Pose de Realização dos Z-Moves


No vídeo intitulado "Roster -Behind the Scene- #2 GAME FREAK", um vídeo com foco no design de som e música de Sun and Moon, apresenta uma construção inicial de 2015. Nesta construção, os Z-Crystals parecem ter uma aparência diferente, tendo 8 lados em vez de 5 lados. Em vez de um símbolo 2D representando um tipo, havia uma forma 3D em seu interior.

A animação para receber um Z-Crystal mostra outro símbolo em vez do usual símbolo do Z-Power usado na versão final.


Além disso, a arte conceitual inicial dos títulos originais Sun e Moon no livro de arte conceitual Pokémon Ultra Sun & Pokémon Ultra Moon Essentials apresenta uma página sobre Z-Rings e como eles interagem com Z-Crystals. Esta página apresentava o que eventualmente se tornaria o Pikashunium Z, o Z-Crystal para o Pikachu in a cap. Este design inicial do Z-Crystal foi originalmente projetado para se parecer com um Pikachu inteiro, em vez de apenas com sua cauda.

---------------------------------------

Pokémon Pikachu Go


Pokémon Let's Go Pikachu (e Eevee) era inicialmente chamado "Pokémon: Pikachu Go". Há também uma versão beta de Elaine, a protagonista feminina de Let's Go, nesta imagem.


0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Algumas páginas acabaram ficando muito longas e pesadas devido ao excesso de imagens e com isso, o blogger, plataforma na qual este blog está hospedado, começou a travar. Por esta razão, as páginas do Poké-Arquivo de alguns Pokémon (os mais "famosinhos", como os iniciais, os pseudo-lendários, as eeveelutions, entre outros) precisaram ser DIVIDIDAS em várias seções, a fim de evitar este congestionamento. Para acessar as imagens dos ataques nestas páginas, é só clicar no LINK da respectiva seção. Por exemplo, se você quer visualizar os ataques utilizados no anime, clique em "animes". Se você quer os ataques utilizados nos games, clique em "games", e assim por diante.