Novas Attack Dexes de Pokémon: Galar Concluída!


Fala, Brasil! Aqui é o #Kevin_ e desta vez tenho "A" notícia com relação às atualizações das Attack Dexes que muuuuuitos de vocês me pediram nos comentários (sério mesmo). Hoje (14), finalmente COMPLETEI TODAS AS DEXES no novo estilo, o que quer dizer que a região de Galar inteira foi concluída. Não pensei que seria tão fácil fazer estas duas últimas regiões, as quais fiz em poucos dias. Galar mesmo, comecei ontem e terminei hoje.

Enfim, sem mais delongas, confiram os últimos Pokémon a terem suas dexes adaptadas ao novo formato:

810 Grookey - 811 Thwackey - 812 Rillaboom (Gigantamax)
813 Scorbunny - 814 Raboot - 815 Cinderace (Gigantamax)
816 Sobble - 817 Drizzile - 818 Inteleon (Gigantamax)
819 Blipbug - 820 Dottler - 821 Orbeetle (Gigantamax)
822 Rookidee - 823 Corvisquire - 824 Corviknight (Gigantamax)
825 Skwovet - 826 Greedent
827 Nickit - 828 Thievul
829 Gossifleur - 830 Eldegoss
831 Wooloo - 832 Dubwool
833 Chewtle - 834 Drednaw (Gigantamax)
835 Yamper - 836 Boltund
837 Rolycoly - 838 Carkol - 839 Coalossal (Gigantamax)
840 Applin - 841 Flapple (Gigantamax- 842 Appletun (Gigantamax)
846 Arrokuda - 847 Barraskewda
848 Toxel - 849 Toxtricity (Gigantamax)
852 Clobbopus - 853 Grapploct
854 Sinistea - 855 Polteageist
856 Hatenna - 857 Hattrem - 858 Hatterene (Gigantamax)
859 Impidimp - 860 Morgrem - 861 Grimmsnarl (Gigantamax)
864 Cursola
868 Milcery - 869 Alcremie (Gigantamax)
870 Falinks
872 Snom - 873 Frosmoth
875 Eiscue
877 Morpeko
878 Cufant - 879 Copperajah (Gigantamax)
880 Dracozolt - 881 Arctozolt - 882 Dracovish - 883 Arctovish
885 Dreepy - 886 Drakloak - 887 Dragapult
888 Zacian - 889 Zamazenta
893 Zarude

Por favor, eu gostaria de pedir que vocês, leitores, verificassem as páginas para mim, pois tendo eu feito tudo sozinho, é bem possível que alguma coisa tenha passado despercebida (algum movimento faltando atualizar, algum movimento com a descrição errada ou trocada, algum Pokémon faltando a artwork, etc...). Blz?

Com isso, com todas as devidas dexes já no novo estilo, só ficou faltando 1 coisinha para trás, que eu havia prometido desde o início: A inserção das habilidades de cada monstrinho em sua respectiva página. Eu não sei qual é o ritmo de trabalho destas novas atualizações, portanto, não posso criar um calendário novo agora tão cedo. Eu pretendia começar a colocar as habilidades apenas no ano que vem, mas já que eu consegui concluir tudo bem antes do prazo (que seria no fim de dezembro), vou iniciar o mais rápido o possível a fazer estas novas atualizações, começando novamente em Kanto, até chegar em Galar. Eu espero que gostem.

Ah, e quando eu já tiver tudo definido certinho, eu iriei fazer uma postagem com o novo calendário pra vocês não ficarem perdidos. Quaisquer dúvidas, sugestões e correções de erros, por favor, deixem nos comentários! E não se esqueçam, depois de toda essa trabalheira, de reconhecerem o site e darem uma forcinha pro criador de conteúdo (os anúncios estão aí kkkkk)

 Muito Obrigado por tudo ^^ e até a próxima! :)

Postar um comentário

11 Comentários

  1. Oi kevin, sou fan de pokemons desde sempre e seguidor do plus move a mais ou menos 1 ano e sempre admirei o seu trabalho, muito obrigado por compartilhar esse conhecimento por nós, desde que que eu começei a seguir o plus move meus conhecimentos sobre os pokemons evoluiram bastante. Obrigado, continue com um bom trabalho....Ass: Pokéfan... P.S. tem rede social pra seguir?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito Obrigado. Fico extremamente feliz de ler isso. Não são muitos os que reconhecem o que eu faço, hoje em dia kkkkk
      E fico feliz também que de alguma forma, você obteve conhecimentos maiores acerca da franquia.

      Não tenho nenhuma página de Pokémon em específico nas redes sociais, só perfil pessoal, pode ser?

      Excluir
  2. Respostas
    1. a foto de perfil é uma preto e branco que so mostra os braços? que ate uma das tatuagens é uma pena?

      Excluir
  3. Respostas
    1. Aê, valeu! Vou excluir os comentários aqui para não ficar visível a todos o meu user. Muito Obrigado. ^^

      Excluir

Gostou do nosso conteúdo? Deixe um comentário abaixo! É de graça! Caso você tenha interesse em nos ajudar a manter o blog atualizado, considere apoiar-nos financeiramente. Você pode doar qualquer valor, até centavos, para a seguinte chave PIX: contato.pokemonster.dex@gmail.com. Toda a ajuda é bem-vinda!